Mel Maia biquínis.
·

Estilos de biquínis mais usados por Mel Maia – Moda Praia 2020 – 2021

Separamos 10 imagens em que a gata arrasou nas tendências.

Compartilhe

A artista Mel Maia, de apenas 16 anos, é uma grande atriz brasileira assim como Larissa Manoela e Maisa, talentos natos da televisão. Nas redes sociais, ela sempre compartilha registros mostrando suas belas curvas em peças de banho, usados na praia e na piscina. Por isso, separamos os biquínis mais usados por Mel Maia, que são estilos na moda 2020 e 2021.

 

Biquínis em crochê

 

A moda do crochê vem voltando com tudo, principalmente em peças para este próximo verão de 2021. Mel Maia, sempre por dentro das novidades, resolveu usar um modelo colorido em passeio de barco no mar. A jovem optou por um top tomara que caia, um short curtinho e completou o look com um chapéu bucket preto da adidas, portanto, confira este look.

 

Biquíni de Crochê, Mel Maia.
Biquíni de Crochê, Mel Maia – Fonte: Instagram

 

Maiô

 

Os maiôs também são estilo neste verão. Mel Maia, que gosta muito de usar o preto em suas composições, arrasou na escolha de seus últimos modelos usados. Neste abaixo, a jovem optou por um maiô de só uma alça, aberto na cintura, que desenha e modela o corpo da jovem. Para completar o look na praia, está usando óculos de sol e acessórios.

 

Mel Maia de maiô preto.
Maiô Preto, Mel Maia – Fonte: Instagram

 

No outro, o molde é tradicional e da marca adidas. Já percebemos que a gata é apaixonada por essa marca, no mesmo look apostou também no chapéu bucket preto da adidas e óculos escuros.

 

Mel Maia com maiô da adidas.
Mel Maia com maiô da adidas – Fonte: Instagram

 

Neste, o estilo é diferente. Com um decote super aberto e alça em tranças que descem por todas as costas até a parte traz, a gata apostou na cor nude.

 

Mel usando maiô nude com super decote.
Super decote – Fonte: Instagram

 

 

Costas do maiô trançadas.
Costas do maiô – Fonte: Instagram

 

Biquínis coloridos

 

O que vem com tudo neste verão? É claro que o TIE DYE, a arte está em todas as peças, inclusive em biquínis. Neste, bem pequeno, a artista posou em lancha no alto mar. Confira o estilo desse biquíni, assim como os outros abaixo mais usados por Mel Maia.

 

Biquíni Tie Dye de Mel Maia.
Tide Dye – Fonte: Instagram

 

Neon também é tendência. Mel Maia optou pelo verde e mais uma vez compôs seu look com peças da marca adidas.

 

Atriz usando biquíni neon.
Roupa neon – Fonte: INstagram

 

 

Cores únicas

 

Mel Maia adora curtir uma praia usando biquínis em cores únicas. Ela já usou o branco, o azul, verde e vermelho.

 

Mel Maia de biquíni verde.
Verde tradicional – Fonte: Instagram

 

Biquíni branco simples, foto no espelho, Mel Maia.
Mesmo modelo, cor branca – Fonte: Instagram

 

 

Mel Maia usando biquíni azul.
Na praia com biquíni azul – Fonte: Instagram

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias