atriz e modelo

Ex-paquita quer mudar de nome para não ser confundida com atriz pornô

Apesar de não saber qual nome escolher, a moça diz que está segura daquilo que deseja, visto que a confusão é frequente

Compartilhe

Lana Rhodes, que é atriz e ex-paquita, revelou que deseja fazer uma mudança de nomes devido a um fato bastante incômodo.

Nos últimos tempos a atriz pornô Lana Rhoades está ganhando fama ao redor de todo o mundo e, isso está gerando uma grande confusão na vida da ex paquita.

Em entrevista Lana falou sobre a sua situação e a angústia diante do que está acontecendo.

“Ela é quem me imitou. Eu apareci antes. Eu trabalho com essa profissão há muitos anos. Essa profissão, assim, um pouco menos divulgada a parte pornográfica (risos). (…) Eu, definitivamente, por conta dessa moça e por conta de pequenos detalhes da minha vida, eu vou mudar de nome”, disse a moça a Guilherme Logullo, pelo projeto “Eu ator entrevista”.

 

Lana Rhodes
Foto: instagram

 

Apesar de não saber qual nome escolher, a moça diz que está segura daquilo que deseja, visto que a confusão é frequente.

De acordo com ela, até mesmo o seu sogro já confundiu as duas.

 

“A gente ainda está pensando, porque também não pode ser algo que me agrida, mas é muito grave no sentido de coisas delicadas. Por exemplo, o meu sogro, quando o meu namorado falou assim “pai, estou namorando uma menina, o nome dela é Lana Rhodes”, ele foi pesquisar na internet para mostrar para a mulher e falou “nossa, filho, você está namorando essa moça?”, contou.

 

A coincidência está trazendo prejuízos à vida profissional de Lana Rhodes

 

atriz Lana Rhodes
Foto: Instagram

 

De acordo com Lana, a coincidência está trazendo grandes prejuízos à sua vida profissional.

“Sem preconceito nenhum, qual é o problema de ser uma mulher…? Mas, assim, não faz sentido dentro de quem eu sou, né?”, ela enfatizou perplexa pelo incômodo à sua carreira.

  • Não deixe de conferir: Juliette BBB 21: Vaza vídeo da sister fazendo o que mais gosta e impressiona – Assista!

 

“Eu não posso ser colocada nesse lugar porque a plateia consome o que ela conhece. Então, por exemplo, eu tenho diariamente mais de 50 adições de pessoas no meu Instagram que são árabes, pessoas de outros países que eu tenho convicção absoluta de que estão procurando outra moça. Então, eu tenho um número de seguidores irreal no meu Instagram, porque eles não me consomem. Eles estão procurando outra moça. Então, mesmo que eles não parem de me seguir, eles não fazem nada, não se interessam pelo meu trabalho. Não é interessante para mim. Porque eu quero poder fazer um espetáculo e usar a minha mídia social para chamar a plateia para assistir. Aí, eu falei: “Cara, em definitivo, agora eu vou ter que pensar nisso”.

Está atrapalhando mesmo. Não me interessa ter 122 mil seguidores. Me interessa ter 15 que queiram ver a minha peça”, falou ela em tom de desabafo.

  • Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Então, para realizar, clique no link e depois na estrelinha para seguir 🌟 !

 

Foto da atriz pornô Lana Rhoades

 

atriz lanarhoades
Foto: Instagram

 

Vale salientar que a atriz pornô realmente é bastante conhecida atualmente e, só na sua conta do Instagram ela possui mais de 14 milhões de seguidores.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias