Miss Bumbum novamente! Andressa Urach anuncia retorno ao concurso e rebate críticas

A Andressa Urach antiga está de volta! Retornando a candidata Miss Bumbum 2021. Veja seu ensaio de fotos.

- Continue depois da Publicidade -

Andressa Urach vem surpreendendo os internautas com suas mais recentes revelações. Dessa vez, anunciou que estará concorrendo ao concurso brasileiro de Miss Bumbum novamente, como fazia antes de se ingressar na Igreja.

A influenciadora contou a novidade através do Instagram, por meio de vídeo e fotos de um ensaio especial. Na gravação, ela escreveu: “Preparem-se! Vem aí… Andressa Urach, ela voltou, Miss Bumbum 2021.”

- Continue depois da Publicidade -

Para anunciar sua volta, Urach fez um ensaio de fotos exibindo o bumbum. Nele, ela usou roupas em tom de azul, amarelo e verde, como as bandeiras do Brasil.

- Continue depois da Publicidade -

Andressa Urach em ensaio fotos sensuais.
Andressa Urach – Fonte: Instagram

Candidata a Miss Bumbum 2021 rebate críticas

- Continue depois da Publicidade -

Em 2012, Andressa foi vice-campeã do concurso Miss Bumbum, na qual era garota propaganda e também sócia do programa. Após passar por problemas de saúde, ela mudou seu modo de pensar sobre as coisas e passou a se dedicar a Igreja Universal em 2014.

Recentemente, em outubro de 2020, ela anunciou sua saída da comunidade religiosa, já mudando o estilo de vida, passando a usar roupas ousadas e maquiagem. Diante de tais ações, Andressa ganhou muitos haters.

Andressa Urach em ensaio fotos sensuais.
Urach candidata a Miss Bumbum 2021 – Fonte: Instagram

Ao revelar estar de volta na competição Miss Bumbum, não seria novidade receber mais críticas da Internet, principalmente dos evangélicos que a seguiam.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Respondendo aos ataques, Andressa postou uma foto do seu novo ensaio de divulgação para Miss Bumbum 2021 e, claro, mostrando os glúteos. Na legenda, deixou a seguinte frase: “Quanto mais falam sobre mim, mais meu bumbum cresce”.

Andressa Urach em ensaio para Miss Bumbum 2021.
Candidata a Miss Bumbum 2021 – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: Andressa Urach, alvo de críticas de fiéis, decide colocar silicone nos seios.

Internautas tentam rebater críticas de Andressa

Apesar dos muitos haters, a concorrente não recebe somente críticas sobre sua mudança. Algumas pessoas falam sobre suas atitudes. “Feliz é aquele que se contenta com a felicidade dos outros e não se incomoda! Torcendo por você sua linda”, disse um fã.

Andressa Urach em ensaio para Miss Bumbum 2021.
Ensaio – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: Influenciadora morre aos 26 anos após complicações em lipoaspiração.

Outra fala sobre os inúmeros ataques: “Queria entrar nesses comentários e ler “estou orando por sua vida”, pois não tem nada melhor que ouvir isso! Mas me lembro que crente se diz imitador de Jesus, mas na primeira oportunidade, massacra, como se eles fossem mais dignos da misericórdia e do amor de Deus do que os outros. E Andressa, seja feliz, Deus te abençoe.”

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes