Sexo na Sapucaí vira escândalo durante ensaio técnico das Escolas de Samba do RJ: “Perdeu o respeito”
Sexo na Sapucaí escandalizou as redes sociais. Polícia Civil do RJ afirmou que “o fato não foi comunicado na 6ª DP (Cidade Nova)
O último domingo, 23, (pré-carnaval) foi bem agitado na Sapucaí. Enquanto as Escolas de Samba do Grupo Especial Carioca realizavam os últimos ensaios técnicos, um casal se “empolgou” e ensaiou outra coisa. Isso mesmo, um casal hétero foi flagrado “tentando” realizar sexo em um dos compartimentos de um dos camarotes da Sapucaí.
De acordo com os presentes, o homem envolvido na cena não estava conseguindo “colocar o bloco na avenida”. Enquanto isso, a mulher fazia o possível para que a “evolução” da escola engrenasse. No meio de toda essa baixaria, o público que estava na arquibancada da frente começou a gritar e vaiar. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – Vídeo do professor de pilates da academia que transou com várias alunas causa efeito de destruição na cidade
Quem era o casal que foi flagrado fazendo sexo na Sapucaí?
Nenhuma informação foi divulgada pela polícia ou pela Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) sobre o bizarro episódio flagrado na Sapucaí no último domingo, 23. O casal estava em um camarote que não tinha vidros escuros e que não havia privacidade. Enquanto isso, os expectadores que estavam no setor 9, de frente para o local, conseguia assistir à cena.

Segundo informações do G1, mais de um casal usou o local e as pessoas que estavam no outro lado começaram a vaiar a falta de pudor dos pagantes do Camarote. Ao mesmo tempo, celebridades passavam pela avenida da Sapucaí, como a atriz Erika Januza, rainha de bateria da Unidos do Viradouro, e Lore Improta, musa da escola, distribuíram simpatia aos presentes.
De maneira idêntica, Paolla Oliveira também brilhou no último ensaio da Grande Rio, e Sabrina Sato desfilou pela Vila Isabel. Com efeito, o G1 procurou a Polícia Civil e a assessoria de imprensa do camarote envolvido que ainda não responderam a tal escândalo.
“Tá a gente aqui lutando pro Carnaval ser valorizado, que nossas pautas sejam respeitadas e o que a bolha do Carnaval viraliza? Casal hetero transando no camarote. Vale lembrar no dia da Lavagem da Sapucaí, esse é o respeito que a gente recebe”– desabafou uma internauta chocada com essa situação.
Um vídeo mostra um casal fazendo sexo explícito em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, no último domingo (23), durante os ensaios técnicos das escolas de samba. Pelas imagens, é possível perceber que a cena foi registrada pouco antes de a Viradouro entrar na avenida. pic.twitter.com/SqWAKLSUk7
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) February 25, 2025
Relacionadas
A Usurpadora: 27 anos depois, veja como está hoje o elenco da novela
Esposa de Gene Hackman fez três ligações antes de sua morte, revelam investigações
Carla Diaz exibe novo visual com cabelo escuro e curto. Veja fotos do antes e depois!
É crime fazer sexo em público?

Carnaval, mais onda de calor, mais consumo de bebida alcóolica pode ser o combo para as pessoas ficarem mais “assanhadas nas ruas”. Contudo, segundo a advogada e especialista, Beatriz Alaia Colin praticar praticar sexo em público pode ser configurado em crime pelo artigo 233 do Código Penal, a prática de “ato obsceno em lugar público, ou aberto, ou exposto ao público”.
A advogada falou em especial para o portal Terra. Beatriz é pós-graduada em Direito Penal e Processo Penal Nacional e Europeu pela Universidade de Coimbra. Assim sendo, ela afirma que os envolvidos podem arcar com penas de 3 meses a 1 ano de detenção e multa.
“Desde que se comprove que eles sabiam que estavam sendo vistos, mesmo assim praticaram o ato obsceno publicamente (…) A lei não define objetivamente o que é um ‘ato obsceno’, deixando a interpretação para as autoridades policiais e judiciais. De acordo com decisões dos nossos tribunais, o ato obsceno é aquele que ofende o pudor médio da sociedade, expondo, de forma inadequada, os órgãos genitais, as partes íntimas do corpo, ou, ainda, praticando sexo publicamente”- detalhou Beatriz ao Terra.
Por fim, a melhor dica para o Carnaval e qualquer festa do ano é beber água e respeitar o próximo. E sempre é bom lembrar e reforçar: “Não é não”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Enquete BBB 25: quem é o participante mais odiado após a eliminação de Gracyanne?
Assim como existem os participantes mais amados e queridos Big Brother, também tem o outro lado da moeda. Com o programa passando e o jogo seguindo rumos diferentes, as expectativas do público vão mudando, por isso, queremos saber: qual o brother mais detestado desta edição? Participe da nossa enquete e escolha o participante mais odiado do BBB 25: