Sexo de casal hétero na Marques de Sapucaí, no RJ "roubou a cena" do último dia de ensaio técnico das Escolas de Samba.

Sexo na Sapucaí vira escândalo durante ensaio técnico das Escolas de Samba do RJ: “Perdeu o respeito”

Sexo na Sapucaí escandalizou as redes sociais. Polícia Civil do RJ afirmou que “o fato não foi comunicado na 6ª DP (Cidade Nova)

Compartilhe

O último domingo, 23, (pré-carnaval) foi bem agitado na Sapucaí. Enquanto as Escolas de Samba do Grupo Especial Carioca realizavam os últimos ensaios técnicos, um casal se “empolgou” e ensaiou outra coisa. Isso mesmo, um casal hétero foi flagrado “tentando” realizar sexo em um dos compartimentos de um dos camarotes da Sapucaí.

De acordo com os presentes, o homem envolvido na cena não estava conseguindo “colocar o bloco na avenida”. Enquanto isso, a mulher fazia o possível para que a “evolução” da escola engrenasse. No meio de toda essa baixaria, o público que estava na arquibancada da frente começou a gritar e vaiar. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Quem era o casal que foi flagrado fazendo sexo na Sapucaí?

Nenhuma informação foi divulgada pela polícia ou pela Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) sobre o bizarro episódio flagrado na Sapucaí no último domingo, 23. O casal estava em um camarote que não tinha vidros escuros e que não havia privacidade. Enquanto isso, os expectadores que estavam no setor 9, de frente para o local, conseguia assistir à cena.

Sexo de casal hétero na Marques de Sapucaí, no RJ "roubou a cena" do último dia de ensaio técnico das Escolas de Samba.
olícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que “o fato não foi comunicado na 6ª DP (Cidade Nova). Fonte: Instagram
Siga a Fashion Bubbles no Instagram

Segundo informações do G1, mais de um casal usou o local e as pessoas que estavam no outro lado começaram a vaiar a falta de pudor dos pagantes do Camarote. Ao mesmo tempo, celebridades passavam pela avenida da Sapucaí, como a atriz Erika Januza, rainha de bateria da Unidos do Viradouro, e Lore Improta, musa da escola, distribuíram simpatia aos presentes.

De maneira idêntica, Paolla Oliveira também brilhou no último ensaio da Grande Rio, e Sabrina Sato desfilou pela Vila Isabel. Com efeito, o G1 procurou a Polícia Civil e a assessoria de imprensa do camarote envolvido que ainda não responderam a tal escândalo.

“Tá a gente aqui lutando pro Carnaval ser valorizado, que nossas pautas sejam respeitadas e o que a bolha do Carnaval viraliza? Casal hetero transando no camarote. Vale lembrar no dia da Lavagem da Sapucaí, esse é o respeito que a gente recebe”desabafou uma internauta chocada com essa situação.

Relacionadas

É crime fazer sexo em público?

Sexo de casal hétero na Marques de Sapucaí, no RJ "roubou a cena" do último dia de ensaio técnico das Escolas de Samba.
Outros casais também usaram o espaço da Sapucaí para os “mesmos fins”. Fonte: X

Carnaval, mais onda de calor, mais consumo de bebida alcóolica pode ser o combo para as pessoas ficarem mais “assanhadas nas ruas”. Contudo, segundo a advogada e especialista, Beatriz Alaia Colin praticar praticar sexo em público pode ser configurado em crime pelo artigo 233 do Código Penal, a prática de “ato obsceno em lugar público, ou aberto, ou exposto ao público”.

A advogada falou em especial para o portal Terra. Beatriz é pós-graduada em Direito Penal e Processo Penal Nacional e Europeu pela Universidade de Coimbra. Assim sendo, ela afirma que os envolvidos podem arcar com penas de 3 meses a 1 ano de detenção e multa.

“Desde que se comprove que eles sabiam que estavam sendo vistos, mesmo assim praticaram o ato obsceno publicamente (…) A lei não define objetivamente o que é um ‘ato obsceno’, deixando a interpretação para as autoridades policiais e judiciais. De acordo com decisões dos nossos tribunais, o ato obsceno é aquele que ofende o pudor médio da sociedade, expondo, de forma inadequada, os órgãos genitais, as partes íntimas do corpo, ou, ainda, praticando sexo publicamente”- detalhou Beatriz ao Terra.

Por fim, a melhor dica para o Carnaval e qualquer festa do ano é beber água e respeitar o próximo. E sempre é bom lembrar e reforçar: “Não é não”.

Compartilhe

Enquete BBB 25: quem é o participante mais odiado após a eliminação de Gracyanne?

Assim como existem os participantes mais amados e queridos Big Brother, também tem o outro lado da moeda. Com o programa passando e o jogo seguindo rumos diferentes, as expectativas do público vão mudando, por isso, queremos saber: qual o brother mais detestado desta edição? Participe da nossa enquete e escolha o participante mais odiado do BBB 25:


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias