Melody faz 14 anos.

14 anos da Melody – Cantora ganhou festa com tema de Anitta

Mesmo acabando de completar os 14 anos, Mc Melody revela estar mais ansiosa para os 15, idade super esperada pelas jovens adolescentes.

Compartilhe

A artista que negou recentemente a ajuda de Anitta, ganhou festa de aniversário com tema principal da cantora. Sobretudo, Melody realizou seus 14 anos e comemorou ao lado de seus parentes.

A cantora está um pouco apressada. Pois bem, acabou de comemorar seus 14 anos e já está com os pensamentos no ano que vem, para quando for completar os 15, a idade tão esperada.

Melody não está agindo somente nos pensamentos, bem como, já publicou em seu Instagram uma foto de seus 14 anos, porém, na legenda, escreveu: “Ansiosa para meus 15 anos”.

 

Melody ganha festa com tema de Anitta.
Melody ganha festa com tema de Anitta – Fonte: Instagram

 

Festa de Melody, tema Anitta.
Festa Anitta – Fonte: Instagram

 

Reação de seus seguidores

 

Contudo, os fãs da cantora estão se divertindo com a situação. Na publicação, um seguidor brincou ao comentar, “Mas gente, você fez 14 anos tipo ontem, vai com calma que a gente envelhece junto” escreveu.

 

Festa de 14 anos de Melody.
14 anos da Melody – Fonte: Instagram

 

Segundo outros internautas: “Estou confuso. Ela já não tem mais 13?” disse duvidosamente. “Ontem era 13, hoje 14 e amanhã 15? Melody envelhece de um jeito diferente do resto do mundo?” brincou uma de suas fãs.

Anteriormente, surgiu o termo “Melody nunca sai dos 13 anos”, bem como se tornou motivo de diversão na Internet, sendo uma das matérias mais abordadas, por simplesmente parecer que a idade da cantora durou “eternamente”.

 

Melody faz 14 anos de idade.
Melody faz 14 anos de idade – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: William Bonner recebe homenagem emocionante da esposa em aniversário.

Melody não aceita ajuda de Anitta

 

Recentemente, a funkeira Anitta se propôs a conduzir a carreira de Melody, somente quando chegasse aos seus 17 anos. Porém, a jovem, que hoje tem 14 anos, não aceitou a proposta, dizendo ainda: “Vou estar mais à frente”.

 

Artista recusa ajuda de Anitta.
Artista recusa ajuda de Anitta – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: Anitta é desafiada a cuidar da carreira de Melody e da resposta inacreditável.

 

Em uma entrevista, Melody e a irmã falaram sobre a interferência de Anitta em sua carreira: “Não acho que com 17 anos eu vá precisar dela, talvez… Eu não vou precisar dela como empresária, gente, porque o meu problema agora é mais idade mesmo, então com 17 anos eu vou estar bem mais pra frente…” falou a cantora.

Conforme a entrevista, a artista pensou de forma ‘inconsequente’, de acordo com seus fãs. Bem como, os seguidores opinaram que ser assessorada pela funkeira Anitta seria uma oportunidade única em sua vida.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias