A cura chegou! Marido de Ana Hickmann não tem mais sinais de câncer

A esposa do empresário comemorou a vitória para o câncer de Alexandre Correa em suas redes sociais.

- Continue depois da Publicidade -

Após tanto lutar pela vida, diagnosticado com câncer no pescoço, a cura chegou para o esposo da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa. O artista contou aos seus seguidores do Instagram, a boa notícia sobre sua saúde. Ele tinha um tumor maligno em estágio de metástase no pescoço, na qual tratava desde outubro de 2020.

Feliz, ele comemorou a eficácia do tratamento realizado no Hospital Albert Einstein, e agradeceu por quem torceu pela sua vitória. Então, confira suas palavras abaixo.

 

Alexandre Correa e Dr. Andrey Soares.
Alexandre Correa e Dr. Andrey Soares – Fonte: Instagram

 

“Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: Não há mais sinais do câncer. Meu muito obrigado ao Dr. Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado, obrigado!”, celebrou na legenda.

 

  • Enquanto isso, leia: Sopa e magreza – Alexandre Correa anuncia dificuldade em alimentar e emagrecimento acelerado.

 

- Continue depois da Publicidade -

Esposa de Alexandre Correa comemora chegada da cura

 

A apresentadora Ana Hickmann, que esteve ao lado do esposo em todos os momentos de recuperação, comemorou com muita graça eu seu Instagram, a cura do marido. Além de elogios ao companheiro, ela então agradeceu a Deus pela benção.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Ana Hickmann e esposo Alexandre Correa se beijando.
Ana Hickmann e esposo – Fonte: Instagram

 

“Meu amor, você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia e sua determinação superam tudo o que já vi nesta vida. Hoje, nós recebemos a melhor notícia de todas: Você venceu o câncer! Deus, muito obrigada por nos amparar por todos estes longos dias, nunca faltou fé nesta casa. Então, um milagre aconteceu nesta família. Obrigada, Deus, por esta benção.” Escreveu.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Alexandre Correa, de 54 anos, passou por sessões de radioterapia, bem como quimioterapia, após o diagnóstico da doença. Além disso, ele também mostrou como aconteceu esses procedimentos em seu Instagram.

“O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”, disse ele na época, sobre a doença recém-descoberta.

 

  • Enquanto isso, leia: Marido de Ana Hickmann divulga imagens fazendo tratamento para não perder a vida para o câncer.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes