Felipe Prior é acusado de ter estuprado moça em 2014.

Advogada da vítima de Felipe Pior recebe ameaças nas redes sociais: “Nojenta, rata…”

Advogada da vítima de Prior relata que recebeu mais de 20 ameaças por dia. Saiba mais e leia as mensagens de ódio recebidas por ela

Compartilhe

Desde que assumiu a defesa da mulher que acusou Felipe Prior de estupro, há três anos e meio atrás, a advogada da vítima de Pior, Maira Pinheiro, tem recebido mensagens de ódio vindas de fãs do ex-participante do BBB.

Felipe Prior, um dos participantes mais famosos do BBB 20, recentemente recebeu condenação a seis anos de prisão em regime semiaberto por um estupro que teria acontecido em 2014. Continue lendo para mais detalhes.

O que aconteceu com a advogada da vítima de Prior?

“Os fãs dele são muito virulentos. Minhas redes sociais chegavam a ter mais de 100 mensagens, todas de ataque, de ódio, me xingando com palavras machistas, me atacando no exercício da profissão. A minha imagem foi muito explorada. Mas isso faz parte do jogo né? A gente não tem medo de fanático”, disse a advogada.

Advogada relata ataques durante processo
Fonte: Arquivo pessoal/Reprodução/G1

Além disso, é importante mencionar que outros advogados que atuam no processo junto com a advogada da vítima de Prior (que são homens), não enfrentaram as mesmas ofensas ao longo do processo.

O trabalho de Maira contribuiu para a condenação de Prior a seis anos de prisão em regime semiaberto, pena que ele recebeu no início de julho deste ano.

Advogada da vítima de Prior tem recebido ameaças diárias

A princípio, a advogada da vítima do ex-BBB relatou que chegou a receber 20 ligações anônimas em uma única madrugada e, em diversos momentos, teve sua caixa de entrada nas redes sociais completamente lotada de ataques.

Nesse sentido, Maira compartilhou com a equipe de reportagem do G1 alguns prints das mensagens em que é chamada de vadia, “feminazi”, nojenta, bandida, pilantra, e outros xingamentos.

Contudo, para preservar a identidade da vítima, a defesa optou por adotar o nome fictício “Themis”, que inclusive foi ameaçada e sofreu ataques nas redes sociais.

Felipe Prior participou da 20ª edição do BBB
Foto: Reprodução / TV Globo

“É isso que nós, mulheres, somos quando desagradamos o patriarcado. E como a gente estava indo para cima de um criminoso em série, que tem um padrão de predação de mulheres, a gente desagrada o patriarcado. Mas não é algo que nos intimide”, falou.

Após a condenação, Prior compartilhou uma nota em suas redes sociais alegando inocência e anunciando sua intenção de recorrer da decisão. Os comentários na publicação foram limitados, permitindo apenas aqueles de apoio ao arquiteto.

Porém, não apenas “Themis” denunciou o ex-BBB; outras três mulheres denunciaram o arquiteto por estupro. Para preservar suas identidades durante o processo, elas também receberam pseudônimos de divindades femininas: Freya, Ísis e Diana.

Por fim, outra advogada da vítima de Prior, Juliana Valente, informou que o arquiteto já se tornou réu em uma das denúncias.

Entenda a acusação a Felipe Prior

De acordo com entrevista exclusiva ao Fantástico, a mulher compartilhou detalhes sobre o ocorrido na noite do crime, e falou sobre o relacionamento que tinha com o ex-BBB.

Em nota, os advogados de Prior afirmaram:

“A defesa de Felipe Antoniazzi Prior reafirma a inocência de Felipe e informa que a sentença proferida pela 7ª Vara Criminal de São Paulo será objeto de recurso de apelação junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.”

No dia 8 de agosto de 2014, Themis foi a uma festa de faculdade acompanhada de uma amiga. O evento ocorreu na Cidade Universitária da Universidade de São Paulo (USP).

Vítima de Felipe Prior concedeu entrevista ao Fantástico no último domingo (16)
Foto: Reprodução / TV Globo

Como aconteceu o crime praticado pelo ex-BBB Felipe Prior

A princípio, Themis disse que não suspeitou de nada, porque já conhecia Prior há bastante tempo:

“Eu já tinha pegado carona com ele diversas vezes, não me parecia um risco, que algo pudesse acontecer”.

“Quando a gente estava indo sentido à minha casa, ele parou o carro no meio da rua, desafivelou meu cinto, começou a me beijar. A rua estava muito escura, já era de madrugada. Ele foi para o banco de trás e me puxou. E eu fui”.

“Eu falei ‘Felipe, eu não quero, não quero’, e ele continuou insistindo e começou a penetração. Cada vez que eu falava que eu não queria, ele se tornava mais agressivo.”

Por fim, vale lembrar que Prior foi o décimo eliminado do BBB 20, em um Paredão que bateu o recorde de votação.

Então, quando o arquiteto apareceu na televisão, Themis instantaneamente retornou àquela madrugada do dia 8 de agosto de 2014.

Nós aqui do Fashion Bubbles nos solidarizamos, repudiando toda e qualquer tipo de violência. Para mais detalhes sobre esta e outras notícias do mundo dos famosos, continue acompanhando nosso canal!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias