Agnaldo Timóteo.

Cantor Agnaldo Timóteo é internado às pressas com Covid-19

Em estado grave após teste positivo para a Covid-19, Agnaldo Timóteo se encontra internado no Hospital Casa São Bernardo.

Compartilhe

Infelizmente, Agnaldo Timóteo, de 84 anos, está com o seu estado de saúde grave. Pois bem, nesta quarta-feira (17), o cantor partiu imediatamente para o hospital Casa São Bernardo, logo após ser diagnosticado com a Covid-19.

Portanto, as informações foram retiradas da rede social Instagram, bem como o próprio sobrinho do compositor as divulgaram. De acordo com os dados do hospital, que se localiza na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Agnaldo Timóteo encontra-se na UTI e em estado grave, porém estável. Vale destacar que o cantor não está entubado.

 

 

Cantor Agnaldo Timóteo.
Cantor – Fonte: Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

 

Cantor Agnaldo Timóteo estava imune contra o Covid-19

 

 

Antes de mais nada, o compositor já estava vacinado, porém, mesmo assimm se contaminou com a Covid-19. Portanto, os médicos acreditam que possa ter contraído o vírus no intervalo de tempo entre as duas doses de vacinação.

A dose que reforçaria o imunizado, o famoso adquiriu nesta segunda-feira (15). Pois bem, o hospital deixou outras informações, assim como relatou que o cantor reclamou nesta terça-feira (16) de estar sentindo falta de ar.

 

 

Agnaldo Timóteo.
Agnaldo Timóteo – Fonte: Reprodução

 

 

Então, logo realizaram o exame de tomografia em Agnaldo. No resultado, constou um “acometimento de médio a grave” dos pulmões. Dessa forma, o cantor recebeu medicação e pedido de isolamento.

O sobrinho apelidado por Timotinho Silva, fez questão de agradecer os fãs. Segundo ele, “Uma imensa corrente de fé está sendo formada em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde. A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para a Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo”.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Luto – Cantor gospel de 23 anos morre vítima da Covid-19.

 

 

Brasil chega cerca de 2.736 mortes em 24h

 

 

A cada novo dia, a morte decorrente ao Covid-19 só aumenta. Pois bem, o Brasil registrou nas últimas 24h um total de 2.736 óbitos. Contudo, no total foram 285.136 mortes no país todo. Então, pra cuidar de sua saúde e de seus amigos e familiares tome os devidos cuidados, use sempre álcool em gel e mantenha o distanciamento social. Para saber mais, acesse aqui.

 

  • Enquanto isso, leia: Geraldo Luís deixa UTI e faz declaração “Ludhmila Hajjar me salvou”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias