Alessandra Negrini nas redes.

Alessandra Negrini posa com roupa íntima e ganha cantada dos fãs: “Solteira?”

Aos 52 anos, Alessandra Negrini “dividiu com seus seguidores” imagens para questionar um possível sonho. E ganhou elogios

Compartilhe

Alessandra Negrini conseguiu o feito de emplacar dois produtos em veículos diferentes. Nesse momento a atriz pode ser vista tanto na novela, Travessia da Globo, como na segunda temporada de “Cidade Invisível”, da Netflix.

Em ambos projetos, a atriz vem recebendo muitos elogios. Na reta final da novela Travessia, sua personagem, Guida, está cada vez mais com Moretti em suas mãos.

Enquanto isso, em “Cidade Invisível”, Alessandra Negrini interpreta a bruxa, Cuca. Dessa forma, os fãs já pedem uma terceira temporada para acompanhar ainda mais esses personagens do folclore em episódios eletrizantes.

Por falar em “eletrizante”, uma postagem de Alessandra, nas redes sociais, sem maquiagem e com roupas “leves” deixou seus seguidores empolgados.

Vem saber que rolou.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Alessandra Negrini elogiada

Alessandra Negrini nas redes.
Teve até internauta interessado em saber se Alessandra Negrini está solteira. Fonte: Instagram

De fato, nem parece que Alessandra Negrini já tem mais de 30 anos de carreira. Todavia, sua primeira novela na Globo foi em “Olho no Olho”, em 1993.

De lá para cá, a atriz deu vida a inúmeros personagens no teatro, cinema e TV. Destaques para a minissérie “Engraçadinha” e as novelas, “Anjo Mau”, “A Muralha” e “Paraíso Tropical”.

Desde então, Alessandra vem conquistando fãs e seguidores que a acompanham nas redes. E por lá, a atriz postou uma sequência de fotos bem a vontade. Como resultado, não faltaram elogios, likes e até cantadas.

“Será que foi um sonho?”– legendou a atriz de Travessia.

“Tô esperando a Cuca vir me pegar até hoje”- brincou um seguidor, fazendo alusão a personagem de Alessandra em “Cidade Invisível”.

“Já estou sofrendo com antecedência que a partir de maio não vou ter mais a Guida. Não some das telas não, é tão bom te ver atuar”– elogiou outra seguidora.

“Coloca uma borboleta nos meus olhos e entra na minha mente. Você verá o desejo que eu sinto por você”- brincou outro internauta também fazendo uma alusão a Cuca.

“Tá solteira?”questionou outro fã indiscreto.

Vanessa Giacomo, que interpreta irmã de Alessandra em Travessia, também comentou a foto com emojis.

Alessandra Negrini fala de Netflix e Globo

No ar em duas plataformas diferentes, recentemente Alessandra Negini falou sobre as distinções entre integrar o elenco de uma novela e fazer parte de uma série.

Alessandra Negrini nas redes.
Atualmente Alessandra vive Guida, em “Travessia” e Cuca, em “Cidade Invisível”. Fonte: Instagram

“Fazer novela é mais difícil. Novela é muito tempo de filmagem, às vezes um ano (…)

O streaming é difícil também, mas no streaming você fica três meses focado, só fazendo aquilo, se dedicando àquilo. Mas a novela é mais difícil, demora mais tempo”– explicou Alessandra.

Desde 2014, Alessandra Negrini não assumiu mais nenhum relacionamento em público. A atriz é mãe de Antônio Benício Negrini, de 26 anos. O jovem ator é fruto do relacionamento que Alessandra teve com Murilo Benício, entre 1995 e 1999.

De maneira idêntica, Alessandra também é mãe de Betina, de 18 anos, fruto de sua relação com o cantor, cantor Otto.

Por fim, Alessandra Negrini está com 52 anos. A atriz é virginiana de 29 de agosto. Por falar isso, veja a atriz falando sobre etarismo, recentemente.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias