MC Pipokinha en show.

MC Pipokinha causa polêmica ao realizar show repleto de crianças na plateia

Show de MC Pipokinha com a presença de crianças incomodou internautas e algumas figuras públicas, nas redes sociais

Compartilhe

Um vídeo na rede vem dando o que falar e adivinha quem é protagonista dele? Ela mesma: MC Pipokinha.

Uma apresentação da funkeira nos últimos dias gerou um vídeo polêmico na rede. O problema é que o show está repleto de crianças.

Ao que tudo indica, o show foi realizado numa comunidade. A questão é que tanto as letras de MC Pipokinha, como as suas performances estão longe de ser um produto para criança.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

MC Pipokinha com show repleto de menores

MC Pipokinha en show.
Show de Pipokinha possui performances sensuais. Fonte: Instagram

De fato, MC Pipokinha é um sucesso na atualidade. A cantora promove coreografias instigantes e seu figurino é repleto de xuxinhas no cabelo e shortinhos. Isso pode até remeter às apresentadoras de programa infantis dos anos 90.

No entanto, as músicas cantadas por Pipokinha está bem longe do que Xuxa, Angélica e Eliana cantavam para as crianças naquela época.

MC Pipokinha faz questão de cantar música com teor puramente sexual. E mais: ela e seus bailarinos fazem coreografias para lá de eróticas. Ou seja, não é um evento pensado para crianças.

Ainda sim, suas apresentações são repletas de crianças na plateia. Inclusive um vídeo que viralizou, mostra uma série de crianças bem na frente do palco. Diante disso anônimos e famosos estão indgnados com a liberação de menores para o show de Pipokinha.

”Os pais devem ser muito irresponsáveis pra fazer isso…aonde que mc pipoquinha acrescenta alguma coisa interessante para as crianças” – opinou uma usuária da rede.

“A festa é pública não foi festa de criança. Pipokinha é estourada no TikTok as crianças de hoje em dia já nasce com TikTok. Impossível as crianças não conhecerem ela, ainda mais quando se trata de comunidade aonde o funk é presente o tempo todo”- observou outro.

O digital influencer Felipe Neto ficou revoltado com a bancada conservadora bolsonarista, que até o momento não fez nada para controlar o acesso de crianças a esse tipo de evento.

“Nem um PIO dos políticos bolsonaristas pra MC Pipokinha cantando put@ria num show cheio de crianças. Por que? Porque ela não critica o Bolsonaro (…) Nunca foi sobre crianças. Sempre foi sobre seus interesses!”– desabafou o influencer.

Quem é MC Pipokinha?

Nas redes sociais, Helena é conhecida como MC Pipokinha. Assim sendo, a artista apresenta um funk no estilo proibidão e costuma lotar os shows por onde passa.

A apresentação da da funkeira é cheia de performance sensuais, com um teor erótico quase explícito. Além de Pipokinha, o show também conta com dois bailarinos. Em determinado momento, eles convidam pessoas da plateia e, assim, também fazem coreografias para lá de sensuais com o púbico.

Funkeira foi assediada.
Aos 24 anos, MC Pipokinha não gosta muito do seu nome de batismo: Doroth Helena. Fonte: Instagram

Apesar de ser do Sul do Brasil, MC Pipokinha é contratada da produtora de funk paulista Novo Império. O dono é Wagner Magalhães, o Vavá. Foi ele, inclusive, o responsável por lançar no mercado o MC Fioti na época do megahit “Bum bum tam tam”.

Como resultado, durante entrevistas, Pipokinha já revelou que conseguiu comprar 4 casas com seu trabalho. De maneira idêntica, ela também já mostrou seu pai dirigindo um carro que foi presente dela: “Meu ‘veinho’ tá de carro novo, obrigada, Deus”- disse a cantora emocionada.

“Eu nunca mais vou morar na rua, eu nunca mais vou morar na casa dos outros de favor. Nunca mais ninguém vai me expulsar de casa, me mandar embora. Eu nunca mais vou ficar na rua, vocês têm noção disso? Tem noção disso?” – disse Pipokinha.

Ademais, a cantora também possui uma outra fonte de renda. Assim como outros famosos, Pipokinha possui um perfil na plataforma adulta Privacy. No site ela posta fotos ousadas para o prazer de seus assinantes.

Por fim veja uma entrevista com Pipokinha:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias