Alexandre Correa se manifesta sobre boatos de romance entre Ana Hickmann e Edu Guedes.

Alexandre Correa toma decisão quanto ao divórcio com Ana Hickmann após boatos de affair com Edu Guedes

Boatos da última semana fizeram com que Alexandre Correa tomasse uma decisão quanto ao seu divórcio com Ana Hickmann

Compartilhe

Um dos assuntos que tem dominado a mídia essa semana é o suposto romance entre Edu Guedes e Ana Hickmann. A notícia foi divulgada no canal do jornalista Ricardo Feltrin e logo se espalhou pelas redes.

Edu e Ana responderam através de notas afirmando que os dois são apenas bons amigos e que a informação de romance não confere. Ainda sim, Leo Dias publicou, em sua conta do Instagram, flagras de passeios de jet ski entre os dois apresentadores.

Agora é Alexandre Correa que tomou uma decisão quanto a esse assunto. Vem saber.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Qual a atitude de Alexandre Correa após boatos de romance entre Ana Hickmann e Edu Quedes?

Alexandre Correa se manifesta sobre boatos de romance entre Ana Hickmann e Edu Guedes.
Segundo o Notícias da TV, Alexandre Correa acusa Ana de manter uma relação com Edu Guedes desde o ano passado. Fonte: Instagram

De acordo com as informações do Notícias da TV, Alexandre Correa está decidido a acelerar o processo de divórcio com Ana Hickmann. Isso porque, por enquanto, nos papeis o empresário e a apresentadora ainda estão casados.

Alexandre e Ana estão separados desde 11 de novembro quando houve o episódio da briga entre o ex-casal, que resultou com o empresário fugindo do local, a policia acionada e Ana no pronto-socorro e também na delegacia de Itu (SP).

Segundo o Notícias da TV, testemunhas de Alexandre Correa afirmam que Ana e Edu Guedes já estavam se relacionando desde o ano passado. Assim sendo, os advogados do empresário colocaram o boato como um dos agravantes para o pedido imediato de divórcio.

Ademais, segundo Correa, a maior vítima de todo esse bafafá é o filho do casal: Alezinho. A criança, de nove anos, já está recebendo um bombardeio de informações polêmicas. “Está vendo tudo isso e sofrendo com as atitudes injustificadas da mãe”- diz o documento elaborado pelos advogados de Alexandre.

Com efeito, Alexandre deseja que o divórcio tenha um desfecho rápido e que a partilha de bens seja feito o quanto antes. Ademais, o empresário segue afirmando que é inocente diante de todas as acusações já feitas por Ana.

“…Quem realmente está sendo roubado”- frisa o documento de Alexandre Correa.

Relacionadas

Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando?

Edu Guedes e Ana Hickmann se manifestam após rumores de namoro.
O encontro de Edu e Ana no final do ano em um resort foi apenas uma coincidência. Fonte: Instagram

Segundo a ex-dupla do Hoje em Dia, eles não estão namorando e trata-se apenas de uma amizade e reencontros sem compromissos. Durante conversa com o site Quem, Edu afirmou que tudo está no campo da amizade entre ele e Ana Hickmann.

“O meu relacionamento com a Ana é de amizade”- disparou o apresentador da Band.

De maneira idêntica, a assessoria de Ana Hickmann acredita que o boato surgiu após Ana e Edu se encontrarem coincidentemente em um resort, no final do ano com suas respectivas famílias.

“Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato deles terem se encontrado no final do ano no mesmo resort. Mas os dois estavam lá com suas famílias, foi uma coincidência” disse a equipe de Ana em nota.

Cabe ressaltar que os boatos deram conta de que o romance entre Ana e Edu já rola desde o ano passado. Inclusive, Alexandre Correa até sabia desse suposto namoro, contudo, o ex-casal já não estava mais junto e caminhava para uma separação após crises consecutivas.

De maneira idêntica, Ana desmentiu que tenha se envolvido com alguém enquanto ainda estava casada.

Por fim veja o que Leo Dias contou sobre a relação de Ana e Edu Guedes no Fofocalizando do SBT:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias