Edu Guede e Ana Hickmann estão namorando.

Quem é Edu Guedes? Novo namorado de Ana Hickmann já trabalhou com a apresentadora na Record

Uma das bombas dessa segunda-feira, 15, é o suposto namoro entre Ana Hickmann e Edu Guedes. Eles já dividiram programa na Record

Compartilhe

Nada melhor do que um novo amor para “águas passadas” ficarem para trás, não é mesmo? Ainda mais se essas águas não forem límpidas e cristalinas. No caso de Ana Hickmann ainda tem muita “água para rolar” por debaixo da ponde no que diz respeito ao seu ex-casamento com Alexandre Correa.

O ex-casal segue trocando farpas através de notas de seus respectivos advogados. Além de acusações, a questão do filho, Alezinho, também é um ponto importante e de atrito entre a apresentadora e o empresário. Contudo, agora, o olhar do público começa a focar para outro canto da história. Isso porque, ao que tudo indica, Ana está de namorado novo.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem é o novo namorado de Ana Hickmann?

Edu Guede e Ana Hickmann estão namorando.
Edu Guedes e Ana Hickmann já trabalharam juntos na Record TV. Fonte: Instagram

De acordo com as informações do jornalista, Ricardo Feltrin e que também foram compartilhadas no portal Leo Dias, Edu Guedes é o novo namorado de Ana Hickmann. Os dois se conhecem há anos, quando trabalharam juntos no Hoje em Dia, da Record.

Atualmente Edu é contratado da Band e apresenta o programa culinário, Top Chef, que vai ao ar nas manhãs da emissora. O que chama a atenção no romance entre Ana e Edu é que a relação amorosa entre os dois não é recente.

Segundo informações de Leo Dias e Feltrin, Edu e Ana estão namorando há algum tempo. Inclusive, com o conhecimento de Alexandre Correa. Tudo indica que o namoro começou no ano passado. Ambas as famílias já sabem do compromisso entre os famosos.

Inclusive, segundo Leo Dias, Ana Hickmann e Edu Guedes passaram a virada de ano juntos, Tauá Resorts de Atibaia, em São Paulo. Fontes de Leo afirmaram que Ana e Edu tomaram banho de piscina juntos, com a presença de outros familiares.

Resta saber se Ana Hickmann e Edu irão assumir o namoro publicamente para os fãs. Aliás, o público está ansioso para que a apresentadora consiga virar a página e voltar a protagonizar notícias boas, de trabalho, amor e viagens, o que tem tudo a ver com Ana.

Relacionadas

Quem é Edu Guedes?

Edu Guede e Ana Hickmann estão namorando.
Edu Guedes apresenta programa na Band. Fonte: Instagram

Edu Guedes tem 49 anos e é natural de São Paulo, descendente de família espanhol e italiana. Em 1996, decidiu lançar uma sorveteria sofisticada com sabores “exóticos para a época”, como, e cupuaçu, chocolate belga e até fios de ouro. O local escolhido para o salão da sorveteria foi o bairro de Moema, região nobre de SP.

De maneira idêntica, na TV, ele estreou em meados da década de 90, como cozinheiro colaborador do programa Mulheres, na Gazeta. Na época, a atração era apresentada por Claudete Troiano. Em 2001, a apresentadora migrou para a TV Record e convidou seu parceiro dos quadros culinários para mudar com ela. Edu topou.

Na Record, além de cozinhar ele também gravava matérias externas. Pelo seu bom desempenhou em outras pautas, a emissora de Edir Macedo o convidou para o projeto de revista eletrônica diária, Tudo a Ver, em 2004.

Em 2005, passou a integrar o Hoje em Dia ao lado de Ana Hickmann e Britto Júnior. Após mudanças na grade, os apresentadores mudaram: Celso Zucatelli, Chris Flores e Gianne Albertoni. Todavia, Edu seguiu na atração. Edu só deixou o Hoje em Dia em 2014, após mais uma mudança na Record.

Em 2015, Guedes entra num projeto parecido com o Hoje em Dia, só que dessa vez, na Rede TV! Em 2018, Edu passa a assumir a atração solo nas manhãs da RedeTV!, “Edu Guedes e Você”. Mas em agosto de 2020 ano ele pediu o desligamento do canal.

Ida para Band

Como resultado, Edu assinou com a Band e passou apresentar suas receitas culinárias no canal da família Saad.

Na vida pessoal, Edu já foi casado com Eliana, entre 2004 e 2007. Em 2008, Guedes se casou com a empresária, Daniela Zurita. O ex-casal tem uma filha, Maria Eduarda, que atualmente está com 14 anos. Edu e Daniela se divorciaram em 2012.

No ano de 2013, o apresentador começou a namorar a dermatologista, Thais Jerez. A relação chegou ao fim em 2016. Também em 2016 ele viveu um affair com a jornalista, Érica Reis e após o fim dessa relação ele também namorou a ex-bailarina do Faustão, Jaque Ciocci.

Por fim veja como a notícia foi contada por Erik Gabriel em seu canal:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias