Alexandre Correa, Edu Guedes e Ana Hickmann

Ana Hickmann comemora aniversário com Edu Guedes e Alexandre Correa descarrega: “Safado, sem-vergonha”

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa usou as redes sociais e mandou um recado daqueles para Edu Guedes

Compartilhe

A semana começou agitada para os envolvidos no caso Ana Hickmann. Mas agitada no mau sentido da palavra. De acordo com as informações do UOL, a apresentadora da Record TV comemorou o aniversário do Edu Guedes junto com o apresentador e sua família.

Quem também compareceu ao churrasco, oferecido pelo cozinheiro da Band, foi Alezinho, filho de Ana com Alexandre Correa. Já nessa segunda-feira, 04, quem surgiu irritado nas redes foi o ex-marido de Ana, Alexandre Correa. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Alexandre Correa dispara ofensas contra Edu Guedes

Alexandre Correa, Edu Guedes e Ana Hickmann
Alexandre Correa afirma que não tem medo dos processos de Edu Guedes. Fonte: Instagram

Cabe ressaltar que Ana Hickmann e Edu Guedes não confirmam o romance. Mas também não negam. Os apresentadores já foram flagrados em passeios juntos mais de uma vez. Todavia, ambos afirmam que são somente amigos. No churrasco para comemorar o aniversário de Edu, que completou 43 anos, Ana postou somente um copo de cerveja bem geladinha.

Mas não foi por isso que Alexandre Correa ficou com ódio de Edu Guedes. Ao que tudo indica, o empresário está irritado por conta das queixas-crime que recebeu do apresentador. Segundo as informações de Fábia Oliveira, uma das queixas está ligada a um processo de difamação que teria desencadeado uma série de discursos pesados de ódio contra o chef de cozinha.

“Meu recado de hoje vai para o senhor Eduardo Guedes, que eu fiquei sabendo que está me processando. Eduardo Guedes, eu não tenho medo de você, nem do seu processo. Pra mim você é um talarico, safado, sem-vergonha, que dá em cima de mulher casada, alicia mulher casada”- disparou Alexandre Correa em suas redes sociais.

Na sequência, Alexandre seguiu com acusações pesadas contra Edu Guedes e acusou o chef de cozinha de tentar armar uma prisão.

“Não suficiente, coloca o meu filho pra falar no seu celular, pra se sentir o todo poderoso. Não suficiente, tentou armar a minha prisão com a Ana Hickmann, né Eduardo Guedes? Pra mim, você é uma fraude, um cozinheiro de lanchonete. Eu não tenho medo de você”– disparou Alexandre.

Relacionadas

Edu Guedes rebate as acusações

Ana Hickmann, Edu Guedes e Alexandre Correa.
Segundo Leo Dias, Ana e Edu Guedes não negam mais o romance. No entanto eles negam “caso” enquanto ainda tinham compromissos anteriores. Fonte: SBT

Ainda sobre os últimos “recados” deixados por Alexandre Correa o empresário disparou: “Você ainda vai amargar um processo por fraude processual. Você cometeu alienação parental junto com a Ana Hickmann. Pega esse recado pra você”.

Sobre essa manifestação de hoje, Edu Guedes ainda não comentou. Contudo, outras acusações já foram rebatidas por Edu através de sua assessoria.

Se antes o suposto romance entre Edu Guedes e Ana Hickmann era tratado com “negativas” com ambas as partes, agora, os dois não negam mais nada. Todavia, a equipe jurídica de Edu se movimenta para reforçar que não houve caso extraconjugal entre os famosos.

Para o portal Leo Dias, a equipe de Edu enviou um comunicado. Segundo a nota que a ação contra Alexandre Correa é movida pois o empresário tem a intenção de inflamar a opinião pública enquanto responde a uma série de acusações graves.

Dessa forma, Alexandre tenta a todo custo manchar o nome e a marca Edu Guedes.

Nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu. A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc”– diz trecho da nota enviada ao Portal Leo Dias.

Ao mesmo tempo, Alexandre Correa também investe em ações jurídicas contra o contratado da Band. Em uma delas, Alexandre chegou a pedir a prisão de Edu alegando o constrangimento ao filho Alezinho, de nove anos.

“Esse caos midiático desagrada tanto a marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo”- ressaltou a nota enviada pela equipe de Edu Guedes.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias