Ana Hickmann comenta sua relação com Edu Guedes.

Ana Hickmann entrega sua real relação com Edu Guedes: “Ele é um gatinho”

É namoro ou não é? Após inúmeras especulações, Ana Hickmann disse com todas as letras seu real envolvimento com Edu Guedes

Compartilhe

Entramos em fevereiro de 2024, no entanto, a fofoca que ainda segue como hype no momento é o suposto romance de Ana Hickmann e Edu Guedes. Os ex-colegas do Hoje em Dia, da Record TV foram apontados como um casal, e que inclusive passaram a virada de ano juntos, num resort em Atibaia, interior de São Paulo.

Nessa mesma onda, Alexandre Correa, ex de Ana Hickmann, endossa o coro daqueles que afirmam que Ana e Edu mantém um relacionamento amoroso há muito tempo, bem antes da briga do ex-casal. Como resultado, Edu entrou com uma queixa-crime contra o empresário, pois alega que sua relação com Ana é apenas amizade. Com efeito, Ana participou de um podcast essa semana e falou sobre seu envolvimento com Edu Guedes.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Ana Hickmann fala de sua relação com Edu Guedes

Ana Hickmann comenta sua relação com Edu Guedes.
Ana Hickmann frisou que está solteira. Fonte: Instagram/YouTube

“Estou solteira“- essa foi uma das frases ditas por Ana Hickmann durante entrevista ao podcast, Inteligência LTDA. O apresentador da live até chegou a brincar com a contratada da Record TV: “Tem uma surpresa, Ana. Olha quem está aqui! Aí sai o Edu Guedes”. Contudo, Ana não ficou constrangida e ainda enalteceu a beleza do contratado da Band:

“Mas [ele] é gatinho”– disparou a apresentadora sobre Edu Guedes.

De maneira idêntica, Ana Hickmann lembrou da amizade entre ela e Edu, uma vez que os dois trabalharam juntos por alguns anos na Record TV. O atual apresentador da Band, deixou a Record TV em 2015. Antes de assinar com a Band ele também apresentou receitas culinárias na RedeTV!. Ana é contratada da Record desde 2005.

Mesmo nesses anos afastados, Ana e Edu sempre comemoravam reencontros ocasionais. Inclusive há registros no Instagram de Edu Guedes ao lado de Alexandre e Hickmann. A apresentadora, no entanto, salientou que essa reaproximação foi um apoio que recebeu de Edu nessa fase conturbada de sua vida.

“Se eu um dia não estiver mais solteira, eu conto. Somos muito amigos há 20 anos. Nasceu uma grande amizade que voltou agora. Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí, nunca. Estou solteira sim, por enquanto”– afirmou Hickmann.

Relacionadas

Provas de Edu Guedes e suposta “greve de sexo” de Ana Hickmann com Alexandre Correa

Edu Gudes processa Alexandre Correa e empresário acusa Ana Hickmann de greve de sexo.
Segundo Alexandre, Ana colocava culpa em “astros” para não se relacionar com ele. Fonte: Instagram

Essa semana, segundo o G1, os advogados de Edu Guedes entraram com uma queixa-crime contra Alexandre Correa. Segundo o apresentador, o empresário tem afirmado que Edu e Ana já viviam um romance, ano passado, mesmo com ambos ainda comprometidos.

Na queixa crime, os advogados de Edu Guedes anexam provas das trocas de mensagens entre Ana Hickmann e ele durante todo crise da apresentadora.

“Ouvir você falando me deu um aperto no coração… Por tudo que a gente já passou, com as coisas que a gente já trabalhou. Eu me coloco no seu lugar. No que eu puder ajudar, pode contar comigo. Tenho um apartamento bom e não estou usando. Se você precisar, pode vir pra cá. O que precisar, pode contar comigo. De coração”– disse Edu à Ana.

Já, através de seu advogado, Enio Martins Murad, Alexandre Correa gravou um áudio e afirma não retirar nada do que disse sobre sua ex-esposa e Edu Guedes.

“Em relação ao Eduardo Guedes me processar porque eu estou caluniando uma suposta relação dele com Aa Hickmann, eu reafirmo: no meu entendimento, a anterioridade dessa relação do dia 11 do 11, Anna e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo. Há uma série de fatores que me dão indicativos claros disso. Gostem eles ou não, eu não retiro o que eu disse”– salientou o empresário.

Em relato para Fabia de Oliveira do Metrópoles, Alexandre também afirma que estranhou o fato de Ana Hickmann ter feito “greve de sexo” com ele.

Achei um pouco estranho eu, imotivadamente, ter sido convidado a me retirar do quarto e também essa extensa greve do sexo, né? É estranho isso. Com certeza, Ana Hickmann estaria se resolvendo de outra maneira, não sei” disparou Correa.

Por fim veja a entrevista completa de Ana Hickmann:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias