Alexandre Correa faz vaquinha após separação com Ana Hickmann.

Alexandre Correa faz vaquinha e pede ’50 centavos’ em ajuda após racha com Ana Hickmann: “Conto com apoio”

Após ser afastado dos negócios de sua ex-esposa, Ana Hickmann, Alexandre Correa recorre a vaquinha virtual para arcar com custos pessoais

Compartilhe

A guerra entre Alexandre Correa e Ana Hickmann continua a todo vapor. Agora, o ex-marido da apresentadora da Record TV decidiu apelar para aqueles que acreditam em sua inocência nos caso. Dessa forma, o empresário conta com a ajuda financeira desse público.

Através de suas rede sociais, Alexandre Correa abriu uma vaquinha para conseguir custear parte de suas despesas pessoais. Isso porque, o empresário alega que está sem poder trabalhar em sua empresa após medidas judiciais conseguidas por Ana na Justiça. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quanto Alexandre Correa já conseguiu com sua vaquinha?

Alexandre Correa faz vaquinha após separação com Ana Hickmann.
Alexandre quer ajuda para despesas rotineiras. Fonte: Instagram

Aos 51 anos e muito conhecido no meio empresarial, Alexandre Correa também quer contar com a ajuda de todos aqueles que acreditam na sua inocência. Assim sendo, o empresário abriu uma vaquinha virtual intitulada: “Força Alexandre Correa!”.

Até o fechamento dessa matéria o empresário já havia batido a primeira meta de R$ 8 mil. Dessa forma, o ex-marido de Ana Hickmann angariou R$ 9.184,75.

Em vídeo publicado em suas redes, Alexandre afirmou que todo dinheiro arrecadado será para custear medicamentos e mantimentos para sua rotina, uma vez que ele está sem trabalhar desde toda a confusão.

“Passando pra agradecer todos pela ajuda na vaquinha, tem ajudado demais, literalmente salvado a minha pele, principalmente com algumas pequenas despesas processuais (…)

Como todos sabem, e os que não sabem seria importante saber, pois devo satisfação, estou fazendo hoje 137 dias afastado das empresas por conta de uma medida protetiva que, covardemente, Ana Hickmann adotou. Com isso, não tenho acesso a recurso nenhum, cartão de crédito, conta, nada”– explicou Alexandre.

O empresário ainda lembrou de toda sua carreira atuando ao lado da ex-esposa: “Me foi subtraído tudo aquilo que eu tinha de direito por 25 anos de trabalho. Mas, enfim, eu acredito na justiça e que tudo isso vai se reverter”.

Relacionadas

Empresário pede 50 centavos

Alexandre Correa faz vaquinha após separação com Ana Hickmann.
Semana passada Alexandre atacou Ana e Edu Guedes. Fonte: nstagram

Desde o final de 2023, Alexandre afirmou que estava morando de favor e contando com a ajuda de amigos para sobreviver. Dessa forma, Correa salienta que qualquer quantia em ajuda é importante nesse momento.

“Sendo objetivo, eu conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar para que eu possa continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu mantimento de supermercado. Muito obrigado a todos”- disse o pai de Alezinho.

O pedido de ajuda do empresário dividiu opiniões nas redes. “Vai trabalhar! A vida boa acabou!”, detonou um perfil.

“Um empreguinho não faz mal a ninguém, você é um homem saudável e supostamente capaz, pedir 50 centavos é se vitimizar demais”- disparou uma outra pessoa.

De maneira idêntica, outras pessoas saíram em defesa do empresário: “Ele trabalhou 25 anos, ele tem direito sim”.

“Uma coisa é o casamento, outra, os direitos trabalhistas do Alexandre que sempre ela [Ana] elogiava”- ressaltou uma outra seguidora.

Cabe ressaltar que na última semana, Alexandre um outro vídeo em um tom mais intimidador para Edu Guedes, que segundo ele é amante de Ana Hickmann.

Por fim, veja como a notícia foi dada pela, no Mulheres da TV Gazeta:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias