Alexandre Correa, marido de Ana Hickman, se diz humilhado após enxurrada de ameaças na web.

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, se diz humilhado após receber mais de 2 mil ameaças nas redes

Segundo Alexandre Correa, as ameaças e xingamentos que tem recebido nas redes sociais soam mais como humilhações para ele

Compartilhe

As histórias em decorrência ao episódio de agressão doméstica de Alexandre Correa à sua esposa Ana Hickmann não param. Nas últimas horas o empresário contabilizou o número de ameaças que tem recebido pelas redes.

Segundo Alexandre, os internautas já tomaram uma decisão e o condenaram por suas ações no “tribunal da internet”. De maneira idêntica, o empresário também se queixa de nunca mais poder levar uma vida comum, como qualquer brasileiro, já que ele tem somente 52 anos. Vem saber tudo o que o marido de Ana Hickmann disse, após as acusações contra ele.

Veja também – Quem é Alexandre Correa? Marido de Ana Hickmann tem fama de “agressivo” e é proibido entrar na Record

O que Alexandre Correa falou sobre as ameaças?

Alexandre Correa, marido de Ana Hickman, se diz humilhado após enxurrada de ameaças na web.
Alexandre já foi abordado por uma senhora na rua que o chamou de “valentão, por bater em mulher”. Fonte: Instagram

Por enquanto, Alexandre Correa ainda não foi intimado pela polícia de Itu para depoimento após as acusações de violência doméstica contra sua esposa, Ana Hickmann. O caso aconteceu na tarde do último sábado em Itu, interior de São Paulo.

Após as agressões, Ana conseguiu se desvencilhar do marido e chamou a polícia. Até a chegada da viatura, Alexandre já não se encontrava mais em sua mansão. Dessa forma, o empresário se livrou de uma prisão em flagrante.

Agora, o empresário falou sobre as ameaças que vem sofrendo via redes sociais. Segundo Alexandre Correa, as consequências são mais humilhantes do que ameaçadoras, na sua visão.

“Finalizando a contagem agora. Em 72 horas são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante”- disse Alexandre.

Em uma das ameaças, o empresário não mostra o responsável pela mensagem que diz: “Pa* no c*” na DM. “Já batemos boca nos comentários de uma foto”.

Em seguida, Correa lamenta o fato de não poder se defender após o episódio de agressão à apresentadora, uma vez que o público das redes já tomou partido diante dos acontecimentos.

Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação”- desabafou Alexandre.

Após ter apagado todas suas publicações no Instagram, Alexandre postou uma mensagem com teor religioso para conseguir forças: “Oxóssi. Caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!”

Relacionadas

Divórcio depende de Ana Hickmann

Ana Hickmann e Alexandre Correa irão se separar?
Alexandre é responsável por controlar a empresa de Ana Hickmann. Fonte: YouTube

Segundo informações de Leo Dias, a discussão que culminou na violência doméstica da parte de Alexandre Correa à Ana foi por causa da conversa entre Hickmann e o filho do casal, Alezinho. De acordo com Leo Dias, Ana explicava para o filho que a família passa por uma crise financeira. Alexandre não gostou dos rumos da conversa e partiu para as agressões físicas.

Na última terça-feira, 14, Leo Dias questionou Alexandre se o casamento dele com a estrela da Record irá se recuperar desse episódio lamentável.

“Não consigo falar agora, não paro de chorar. Essa última nota sua me dizimou de vez. Minha vida ficou estreita e triste”- disse Alexandre para o apresentador do SBT.

Ainda durante depoimento à Leo Dias, Alexandre Correa deu a entender que as decisões a partir de agora ficará nas mãos de Ana Hickmann.

“Sobre o divórcio, só a Ana pode responder isso. A Ana é meu grande amor há 25 anos. Ana é meu eterno amor, mas sobre divórcio, só ela”– afirmou o empresário.

De maneira idêntica, Alexandre afirmou que irá até a polícia assim que for intimado: “Irei à polícia quando me convocarem. Vou lá e narrarei os fatos”.

De fato, Correa é o responsável por gerir a empresa de Ana Hickmann que gerencia todos os produtos licenciados em nome da artista. Com efeito, o escritório também geri a carreira artística da contratada da Record. Ainda segundo Leo Dias, Alexandre possui uma procuração que lhe permite responder a tudo, quanto aos negócios, em nome de Ana.

Essa procuração, no entanto, é válida até o final de 2023. Contudo, o empresário nega qualquer direito sobre a empresa da esposa.

“Isso não existe. Ana é dona de tudo, não existe uma procuração que dê poderes tão amplos como esse. Qualquer procuração é para fins específicos”– afirmou Alexandre.

Por fim, o empresário não falou onde está nesse momento. Ao jornalista, ele também relatou que já foi reprendido nas ruas por uma senhora que o chamou de “valentão”, por bater em mulher.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias