Ana Hickmann e Alexandre Correa.

Quem é Alexandre Correa? Marido de Ana Hickmann tem fama de “agressivo” e é proibido entrar na Record

Aos 51 anos, Alexandre Correa coleciona atrito nos bastidores da TV e há 3 anos está proibido de pisa na Record TV, onde Ana Hickmann atua

Compartilhe

Não se fala em outro assunto desde a manhã do último domingo, 12: Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa em sua mansão de Itu (SP). A assunto virou até matéria no Fantástico. O G1 teve acesso ao boletim de ocorrência, que foi registrado, também, em uma delegacia de Itu.

Segundo o depoimento da contratada da Record TV, Ana estava na cozinha de sua casa, por volta das 16h, quando começou a discussão entre ela e Alexandre. Dessa forma, o empresário adentrou no local e a pressionou com força contra parede. De maneira idêntica, o lutador de jíu-jitsu também a ameaçou de dar cabeçada.

Assim que dentou se desvencilhar do agressor, Ana foi puxada pelo braço. Segundo consta foi nesse momento que a contratada da Record fraturou o ombro e, por isso, está usando uma tipoia. Após deixar a delegacia, Ana foi para o hospital e depois seguiu escoltada para sua casa por policiais. Essas informações foram dadas em primeira mão pelo jornalista Leo Dias.

Quem é Alexandre Correa?

Ana Hickmann e Alexandre Correa.
Ana Hickmann casou-se aos 16 anos com Alexandre para conseguir a emancipação e modelar no exterior. Fonte: Instagram

Alexandre Correa tem 51 anos e Ana 42. Os dois estão há 25 anos juntos. De acordo com as informações, os dois se conheceram em uma balada em São Paulo. Na época, a Ana recebeu um convite para modelar na França, como ela só tinha 16 anos, surgiu então, a ideia do casamento para sua emancipação.

Desde então, Alexandre passou a administrar a carreira de sua esposa. Ana seguiu com a carreira de modelo até os anos 2000. Em 2004, Hickmann iniciou sua carreira de apresentadora. De maneira idêntica, Correa permaneceu administrando seus contratos.

Dessa forma, Alexandre é CEO da Hickmann Serviços Ltda. Por lá, tudo o que leva o nome da apresentadora da Record é controlado. Ana tem seu nome licenciado para marcas de óculos, esmaltes, bolsas, sapatos, jeans e produtos de beleza. Além disso, Alexandre também gera a carreira de Ana como apresentadora.

Como é muito comunicativo, sua vida como empresário não é nada discreta. Como empresário, Alexandre Correa é muito conhecido. No Instagram, Alexandre possui mais de um milhão de seguidores. Por lá, ele costuma postar fotos e vídeos em família, além de opiniões sobre diferentes assuntos, como futebol e o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Relacionadas

Alexandre Correa e sua fama de “agressivo”

Ana Hickmann e Alexandre Correa.
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão juntos há 25 anos. Fonte: Instagram

Segundo informações obtidas por esse redator, Alexandre Correa não tem fama de “briguento” somente nos bastidores do show business. No condomínio de alto padrão, onde ele mora há anos com a família, Alexandre já protagonizou uma briga com direito a socos e cadeiras voando.

O jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, também já relatou que foi ameaçado em 2009, quando publicou uma nota sobre a estreia de Ana Hickmann a frente do programa dominical, Tudo é Possível. Segundo Daniel, Alexandre disse que iria “quebra-lo” quando o encontrasse na rua.

O jornalista chegou a registrar uma ocorrência na delegacia com a instrução da chefia da Folha de São Paulo. Contudo, essa queixa foi retirada quando Daniel foi trabalhar no R7 e lá foi orientado para tal ação e também da ideia de processar o empresário.

No passado, Adriane Galisteu também já se desentendeu com Ana e Alexandre. Durante entrevista à Leo Dias, o jornalista perguntou se a “treta” já foi superada e se todos já se entenderam. Com efeito, Adriane então respondeu:

“Não. Esse marido dela eu não quero encontrar. Ela eu não tenho nada contra. Agora o marido dela… não precisa, né? (…) Aí é diferente. Aí depende muito mais dele do que de mim. Mas Deus me livre, né? Que homem grosso!”.

Ademais, segundo o Notícias da TV, Alexandre Correa também está proibido de entrar na Record TV há 3 anos. O fato se deu, após o empresário discutir com um segurança da emissora os procedimentos de identificação para entrada na Record TV.

Mais brigas do marido de Ana Hickmann

Ana Hickmann sorrindo ao lado do marido Alexandre Correa em foto que a modelo excluiu após agressão
Fonte: Instagram @ahickmann

De maneira idêntica, na mesma época em que Alexandre Correa brigou com Adriane Galisteu, ele também fez declarações agressivas contra Chris Flores. Na ocasião, Chris ainda era contratada da Record TV e um desentendimento entre ela e Ana Hickmann foi o suficiente para o empresário dar a seguinte declaração ao UOL.

“A Chris é uma pessoa falsa, a questão vai além da falta de agradecimento, ela fala mal da Ana pelas costas. Temos amigos em comum que nos contam tudo o que ela diz”.

Em outra ocasião, em 2015, Alexandre agrediu um motociclista por um desentendimento de trânsito. Assim sendo, a cena foi registrada por uma passageira de ônibus através de fotos.

Dessa forma, mais tarde, através das redes sociais, Alexandre Correa admitiu desentendimento com Ana, mas negou as “cabeadas”.

“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”.

Enquanto isso, Ana Hickmann já apagou as fotos do marido em suas redes sociais. Por fim, veja como a notícia foi dada na CNN:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias