Aline Riscado.

Aline Riscado impressiona os fãs com postura de yoga usando biquíni

Na Pedra Branca, no Rio de Janeiro, Aline Riscado pratica yoga com seus amigos. A influenciadora impressionou os fãs com a postura e bela imagem.

Compartilhe

A ex-bailarina do programa “Domingão do Faustão”, Aline Riscado, impressionou seus seguidores do Instagram após postar uma sequência de fotos. Somente de biquíni, a artista surpreendeu os internautas fazendo uma postura de yoga.

Na legenda, Aline escreveu: “Comecei a semana trilhando, ‘yogando’ e sendo feliz, respirando o ar puro da Pedra Bonita! A yoga foi guiada pela maravilhosa Bianca Vita”.

Na primeira e segunda imagem, Aline pratica a atividade em cima da Pedra Bonita, no Rio de Janeiro. Portanto, confira:

 

Aline Riscado pratica Yoga em Pedra Branca.
Aline Riscado pratica Yoga – Fonte: Instagram

 

Aline Riscado pratica Yoga em Pedra Branca.
Posição de Yoga – Fonte: Instagram

 

Na terceira, a artista aparece com alguns amigos e também com sua professora de yoga, Bianca Vita, portanto confira:

 

Amigos e professora praticam atividade no Rio de Janeiro.
Amigos e professora de yoga – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: Galisteu posa só com a parte de baixo de biquíni nas Maldivas: “Gratidão”.

 

Registros recebem elogios

 

A postagem da artista alcançou mais de 200 mil curtidas e consecutivamente quase mil comentários. Dentre eles, alguns elogios, como o dessa seguidora: “Mas, e esse corpo senhor? Misericórdia!”. Outra admiradora escreveu: “Essa mulher arrasa demais”. Outra fã, dessa vez brincalhona, disse “Está doendo só de olhar”.

 

Aline Riscado viaja para Fernando de Noronha

 

A musa fitness sempre encanta seus fãs com belas fotos no feed. Contudo, desta vez, em viajem para Fernando de Noronha, a gata posou em uma pedra mostrando todos seus músculos do corpo.

Na legenda, Aline Riscado escreveu uma mensagem receptiva: “Entregue a recepção de toda a energia que eleva meu espírito, acalenta minha alma e fortalece minha fé”.

 

Artista em Fernando de Noronha.
Fernando de Noronha – Fonte: Instagram

 

Ainda em Noronha, a ex-bailarina postou mais imagens, até mesmo, praticando yoga. De frente pro mar, com vista para uma bela pedra e usando um biquíni azul. Portanto, confira a imagem:

 

  • Enquanto isso, confira: Cleo Pires só de biquíni: veja os modelos mais usados pela atriz.

 

Aline Riscado pratica Yoga em Fernando de Noronha.
Praticando Yoga – Fonte: Instagram

 

Na legenda, ela escreveu: “Desafiar os limites do corpo físico, da gravidade, é como desafiar tudo que limita sua expansão de consciência e sua fé. Por isso, desafie-se, destrua todas as barreiras que colocam limites nas suas crenças, nas suas vontades, nos seus sonhos! Acredite: você pode muito mais do que imagina, só depende de você! Boa semana para gente e vamos com tudo ser feliz, pois a gente merece, ah se merece!”

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias