Galisteu posa só com a parte de baixo de biquíni nas Maldivas: “Gratidão”
A apresentadora compartilhou vários cliques de sua viagem, arrasando nos looks de Moda Praia, confira alguns deles aqui em nossa matéria.

- Continue depois da Publicidade -
Adriane Galisteu ousou mais uma vez em seus cliques no Instagram. A apresentadora, que está em viagem para as Maldivas, registrou sua aventura ensolarada em fotos de muita beleza no local. Em sua última publicação, posou sem a parte de cima, deitada de frente para o oceano azul de Dubai. Na legenda, escreveu: “Não há no mundo exagero mais lindo que a Gratidão”.
Confira abaixo:

- Enquanto isso, confira os famosos que já foram para Dubai neste ano.
Galisteu e sua viagem para as Maldivas
- Continue depois da Publicidade -
A artista não é a única a se interessar pelo destino paradisíaco, no fim deste ano de 2020. Assim como ela, Nego do Borel, Juliana Paes e também Naiara Azevedo já curtiram alguns dias de dezembro por lá. No entretanto, Adriane compartilhou registros de grande luxúria, looks e poses extravagantes. Separamos os mais belos para você conferir.
Confundindo a cor do mar com suas peças de roupa, Galisteu apareceu maravilhosamente usando calças e blusa azuis estampadas de estrelas. Para compor o look, usa um biquíni branco, sandália de cordão e óculos de sol, portanto confira:
- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

- Enquanto isso, confira a viagem de Nego do Borel e sua esposa, que viajaram para as Maldivas, mesmo após declararem crise financeira.
- Continue depois da Publicidade -
Oncinha nunca sai da moda, então, assim como Naiara Azevedo já usou um maiô nessa tendência, ela também aproveitou nas Maldivas. Dessa forma, confira a seguir, a pose de Adriane deitada sobre a rede que dá vista para a água transparente do mar.

Neste último registro que iremos compartilhar, a apresentadora mostrou suas longas pernas, deitada sobre um balanço curioso e usando uma composição de cropped e saia verdes. Ela escreve na legenda: “Sem filtro”, portanto fique com a imagem abaixo:

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.
- Continue depois da Publicidade -