Alok e Luan Santana.

Alok fica furioso com Luan Santana e clima de festa “azeda” em bastidores de show em SP

Alok não gostou nem um pouco de uma atitude de Luan Santana e sua equipe durante show em São José dos Campos

Compartilhe

Um embate estelar se instaurou nos bastidores de um festival que rolou nesse último final de semana em São José dos Campos, interior de SP. Luan Santana e Alok foram contratados para se apresentarem no evento.

Os shows aconteceram na madrugada de sábado para domingo (04). A ordem da apresentação foi organizada pelo contratate.

Dessa forma ficou decidido que Luan Santana se apresentaria primeiro e Alok fecharia o evento. Acontece que Luan se atrasou demais e deixou o Dj “mofando” no camarim esperando sua hora de entrar no palco.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Luan Santana atrasa e deixa Alok furioso

Alok e Luan Santana.
Alok e Luan Santana se apresentaram num mesmo evento em São José dos Campos. Fonte: Instagram

Quem vai em shows e festivais já está acostumado a eventuais atrasos por parte dos artistas. Esses atrasos costuma acontecer por vários motivos: problemas técnicos de palco, chuva muito forte e principalmente por atraso das estrelas.

E esse último motivo foi o que atrasou o show de Alok em São José dos Campos. Contudo, o atraso não foi do Dj, mas sim do seu colega Luan Santana.

Acontece que o show de Luan estava programado para começar à 1h da manhã. Já, Alok entraria no palco às 3h.

O problema foi que deu o horário para Luan começar o show tanto o artista como sua banda sequer tinham chegado no local. Alok que aguardava no camarim ficou muito irritado e chegou a ameaçar de cancelar sua apresentação.

Dessa forma, o Dj tentou convencer os organizadores do show para adiantarem sua apresentação e deixar Luan Santana para o final. Todavia o pedido foi negado.

Estou há mais de uma hora esperando! O show do Luan não tem nem previsão de começar. A banda nem chegou no evento. Quando chegarem, ainda terão que iniciar a montagem. Eu pedi ao contratante para começar meu show agora, mas foi negado”– desabafou Alok nas redes sociais.

Luan Santana fez show rápido

Alok e Luan Santana.
Por fim, Luan fez show de uma hora e Alok também teve que reduzir sua apresentação. Fonte: Instagram

Enquanto os shows não começavam, o público presente também começou a detonar os organizadores por esse “buraco” no meio das apresentações.

“Galera da organização! Deixa o Alok passar na frente, cara! Pessoal está esperando aqui e nada até agora. Procure solução“- disparou um dos presentes.

De maneira idêntica outra pessoa não pareceu surpresa com o atraso de Luan Santana: “Não é novidade que Luan sempre atrasa nos shows”.

Alok, por sua vez, seguiu mantendo os fãs sobre o desdobramento do impasse de sua apresentação: “Estou aqui no camarim aguardando, mas o problema é que não tem nem previsão do horário que vai iniciar o meu show, já que o Luan nem chegou no evento”.

Com efeito, os organizadores também jogaram a culpa em Luan Santana: “Luan que não chegou! Tudo que poderíamos fazer foi feito”.

Como resultado desse quiproquó, Luan Santana começou sua apresentação às 3h da manhã e terminou às 4h. Já Alok subiu no palco as 4h15 e também fez um show menor. Ou seja, o mais prejudicado dessa confusão foi o público.

Cabe ressaltar que nessa mesma noite, Luan Santana se apresentou na cidade de Votorantim, que também fica no interior de SP.

Por fim, veja outra notícia que causou zunzunzum nas redes envolvendo Luan Santana recentemente:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias