Luan Santana e Izabela Cunha terminam

Luan Santana termina noivado com Izabela Cunha após planos de casamento e filhos

Viagem ao Caribe, declaração em palco de show e fotos apaixonadas. Tudo parecia bem mas o noivado de Luan Santana e Iza acabou

Compartilhe

Não foi dessa vez que Luan Santana conseguiu concretizar seu sonho de casar e de ter filhos. No entanto, passou bem perto.

Isso porque, o cantor e Izabela Cunha pareciam “o casal perfeito”. Iza estava sempre com ele nos shows, recebeu diversas homenagens e beijos em público.

Contudo, segundo noticiou a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o casal terminou o noivado na última quinta-feira, 25 depois de dois anos de relação.

Por que Luan Santana e Izabela Cunha terminaram?

Luan Santana e Izabela Cunha terminam
Cantor e a estudante de moda tinham planos de casamento e filhos. Fonte: Instagram

Nem a assessoria de Luan, nem o próprio cantor, tampouco Iza comentaram os motivos do término.

Os rumores do romance entre Luan e Iza começaram em fevereiro de 2021. Todavia o casal só foi confirmar o namoro em novembro do mesmo ano.

Nesse mesmo ano, o cantor deu uma entrevista para o GShow e por lá contou sobre seu sonho em ter filhos. Inclusive, caso esse sonho se concretizasse com Iza, os dois já tinham até nomes pensados para a criança.

“Quero ter meus filhos, netos. E, sim, claro que falamos sobre isto [casamento]. Já sabemos até o nome dos filhos. Se for menina vai se chamar Luiza, uma mistura de Luan com Iza”– disse Luan.

Nesse mesmo bate-papo, Santana aproveitou para tecer elogios a sua amada, na época: “Izabela é maravilhosa. Ela é contagiante, extrovertida, me põe para frente e me faz muito bem. A inteligência dela me admira”.

Ademais, o romance de Luan Santana também foi marcado por ensaios sensuais, como um que o casal fez para comemorar o Dia dos Namorados (americano) em 2022. No início desse mesmo ano, Lua e Iza fizeram uma baita viagem romântica ao Caribe.

Como resultado, o casal ficou hospedado em um hotel onde as diárias custam até R$ 28 mil.

“Apesar da gente conviver lá em São Paulo 24 horas por dia, de ter uma vida muito junto, em uma viagem a gente enfrenta situações em que fogem do nosso cotidiano”– disse Luan para Quem nessa mesma viagem.

O cantor também completou: “E vemos como é que a pessoa reage a essas situações. Mas a minha relação com Iza é tão natural e fluida, que é como se a gente já conhecesse um ao outro muito bem”.

Noivado e mais desejo em ser pai

Luan Santana e Izabela Cunha terminam
Luan Santana e Izabela Cunha estava juntos, oficialmente, desde novembro de 2021. Fonte: Instagram

Iza e Luan Santana ficaram noivos em julho do ano passado. O pedido foi feito em uma reunião familiar e de forma bem discreta.

Há dois meses, Luan Santana deu uma nova entrevista para Lucas Pasin, do UOL. E novamente o cantor reforçou o desejo de ser papai em breve.

“Meu sonho é ser pai, viver isso e sentir na pele essa emoção. É algo que eu planejo para logo. Tenho vontade de casar também, mas ter filho está no top 1 dos meus sonhos. Casar faz parte, é especial. A gente planeja e espera que aconteça, né?” – disse o cantor.

Todavia, nessa mesma entrevista há 2 meses, Santana foi novamente questionado sobre Iza, mas dessa vez o cantor se esquivou da pergunta do Pasin, da UOL.

Você nota que eu sei falar muito mais fácil da minha vida profissional do que a pessoal. Talvez por tudo ter acontecido quando eu era muito jovem, né? Quando estava na fase da vida de sair com os amigos, curtir, eu já estava trabalhando. O povo ia se divertir nos meus shows”– contou o cantor.

Por fim, Luan Santana, 32, e Izabela Cunha, 27 passarão o Dia dos Namorados solteiros.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias