Foto de Samantha Ramsdell criança e atualmente.

Americana ganha o título de mulher com a maior boca do mundo

Samantha Ramsdell viralizou na Internet pelo tamanho de sua boca, que possui 6,52 cm de abertura lateral, de acordo com medição dos oficiais do Guinness

Compartilhe

Uma americana de Connecticut, nos EUA, ganhou reconhecimento na última semana como a mulher que possui a maior boca do mundo, segundo o livro Guinness.

Samantha Ramsdell, de 31 anos, já havia sido notada na Internet pelo tamanho da sua boca — que tem 6,52 cm de abertura, segundo a medida feita pelos oficiais do livro dos recordes.

A influenciadora, quem cria conteúdo frequente no TikTok, disse que a sugestão para a inscrição no Guinness partiu dos seus próprios admiradores.

 

 

Americana se sentia insegura

 

 

Foto Samantha Ramsdell.
Samantha Ramsdell. Fonte: TikTok/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Brasileira diz ter filha com príncipe de Mônaco: “Ele pediu aborto…”.

 

 

Para o livro dos recordes, Samantha contou que ter alcançado o título de a mulher com a maior boca do mundo a fez encarar a peculiaridade de outra maneira.

“Ter 31 anos e poder conseguir um recorde por algo que me deixava tão insegura, que eu tentava esconder, é ótimo, porque agora isso é uma das melhores coisas que eu tenho”, disse a americana.

Ela revelou que a característica a fez sofrer episódios de bullying na infância e adolescência — crianças chegaram a apelidá-la de “bocão de peixe” e outras palavras ainda mais maldosas.

 

 

  • Em seguida, leia também: Homem namorou 35 mulheres para ganhar 35 presentes de aniversário.

 

 

Foto da boca da americana Samantha Ramsdell sendo medida.
A abertura bucal dela possui 6,56 cm. Fonte: TikTok/ Reprodução

 

 

 

  • Em seguida, leia também: NASA lança concurso para encontrar a melhor receita de batatas para Marte.

 

 

“Se eu puder dar um conselho a quem tem alguma característica única e quer tentar o recorde, faça! Faça com orgulho. Esse é seu superpoder, o que te torna especial e diferente do resto”, declarou.

No vídeo abaixo, Samantha coloca uma porção inteira de batatas de fast food na boca, testa ver se cabe maça, laranja e biscoitos, e, inclusive, um hambúrguer inteiro. Assista e confira:

 

 

  • Em seguida, leia também: Paolla sente desconforto com falas de Marques e Leifert após funk.

 

 

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

TikTok de Ramsdell

 

 

Foto da boca de Samantha Ramsdell.
A boca de Samantha Ramsdell. Fonte: TikTok/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Sarah Andrade explica motivo de ainda não ter tomado vacina.

 

 

No TikTok, rede social onde a americana posta vídeos fazendo desafios e piadas que envolvem a sua boca, Samantha já reuniu cerca de 1,7 milhões de seguidores.

A mais nova recordista chegou a reagir a vídeos de Isaac Johson, homem que recebeu o mesmo reconhecimento que ela por possuir a maior boca do mundo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias