Homem namorou 35 mulheres para ganhar 35 presentes de aniversário

O sujeito conseguiu assumir o controle de diversos objetos , que incluíam presentes, roupas e dinheiro em espécie

- Continue depois da Publicidade -

Takashi Miyagawa teve relacionamentos românticos com mais de 30 mulheres e aproveitou para ganhar presentes por meio de mentiras.

Takashi Miyagawa , um homem de 39 anos, foi preso pela polícia japonesa após ser acusado de fraudar mais de 35 mulheres diferentes, com as quais fingia ter um relacionamento sério.

Miyagawa deu a cada uma de suas “namoradas” uma data de aniversário completamente diferente para receber presentes nessas datas.

 

Takashi Miyagawa

 

Nesse sentido, o sujeito disse a uma das namoradas que seu aniversário era 22 de fevereiro, embora na verdade fosse 13; enquanto outra vítima garantiu que o homem lhe disse que era em julho.

- Continue depois da Publicidade -

No entanto, a imprensa local publicou uma série de fotos nas quais Miyagawa foi capturado com diferentes mulheres e até mesmo visto em uma mesa com dois bolos e uma carta que dizia “feliz aniversário”.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

A verdade foi revelada: quem é Takashi Miyagawa

 

Takashi Miyagawa

 

O sujeito conseguiu assumir o controle de diversos objetos , que incluíam presentes, roupas e dinheiro em espécie.

- Continue depois da Publicidade -

Por esta razão, as diferentes mulheres decidiram denunciá-lo à justiça, o que levou à sua prisão e à abertura de uma investigação na qual foi acusado de fraude.

 

Você também pode gostar!

 

Takashi Miyagawa começou esse suposto esquema quando vendia produtos para banho em uma empresa de marketing, de acordo com o The Telegraph.

Quando as mulheres descobriram sobre o esquema, denunciaram-no à polícia e criaram uma associação de vítimas.

A polícia está investigando para ver se alguma outra mulher foi enganada pelo esquema.

Uma investigação sobre as acusações de fraude está em andamento, mas Miyagawa está longe de ser o primeiro “Don Juan” a orquestrar um golpe tão bizarro de romance.

Os relacionamentos fraudulentos chegaram ao conhecimento da polícia em fevereiro, quando algumas das namoradas formaram uma aliança com a vítima e apresentaram uma queixa contra ele. Ainda não está claro como as vítimas se encontraram.

A polícia diz que Takashi Miyagawa arrecadou cerca de 100.000 ienes (US $ 926) somente dessas três mulheres, tudo na forma de presentes diferentes.

Dos 100.000 ienes, 20.000 ienes (US $ 185) teriam sido na forma de dinheiro eletrônico. Ele também recebeu uma fantasia no valor de 30.000 ienes ($ 277).

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes