Ana Castela, Jaquelline Grohalski e MC Daniel: Confira 5 artistas e influencers que se tornaram milionários em 2023

Jaque venceu o reality a Fazenda, Ana Castela despontou de vez na música sertaneja, enquanto funkeiros estão lucrando com hits

Compartilhe

Muita gente não vê a hora de virarmos o ano para 2024. Deixar para trás 2023 e receber de braços abertos um novo ciclo, com esperança renovada e metas a serem alcançadas. Porém, se para alguns 2023 já deu tudo o que tinha que dar, para outros o ano foi tão mágico, que nem fazem tanta questão que um novo ano se inicie.

O ano que está a poucas horas de se encerrar foi um período abençoado para inúmeros influnecers e artistas. Muitos conseguiram não apenas mais visibilidade em suas áreas de atuação, mas também obtiveram lucros na casa dos milhões, o que já dá a ideia do sucessos que tiveram ao longos dos 12 meses. Todavia, para saber quem são esses novos membros do clube dos milionários, siga com a gente que o Fashion Bubbles te conta tudo.

Quem é Ana Castela idade?

Com apenas 20 anos de idade, Ana Castela chegou de vez no universo da música sertaneja. A jovem do Mato Grosso do Sul ficou famosa com as canções “Boiadeira” e “Pipoco”. No momento, até música em abertura de novela tem a sua voz. Trata-se da novela das 9, Terra e Paixão, na qual ela canta a música “Sinônimos” ao lado de Chitãozinho e Xororó.

No Natal, ela demonstrou que está de fato lucrando alto, pois comunicou no Instagram que adquiriu uma fazenda no seu estado. “Comprei uma fazenda! E meus gados já estão nele”, disse ela ao anunciar a nova propriedade. Dias depois, a “Boiadeira“, como é conhecida no meio artístico, tornou pública a compra de um novo carro, o Chevrolet Silverado 2024. O veículo é avaliado em torno de 500 mil reais.

Fonte: Reprodução/Instagram

Quem foi a campeã da Fazenda 15?

Jaquelline Grohalski é mais uma a fazer parte do time do milhão. Em 2018, a rondonense não teve maiores chances de vencer o Big Brother Brasil daquele ano. Mas, na vida, temos segunda chance, e Jaque a aproveitou muito bem. Com isso, venceu o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Com isso, a biomédica de 29 anos terá um bom valor para investir na sua agenda como influencer. Antes de participar do reality rural da Record TV, Jaquelline já vinha fazendo publi. Todavia, com a passagem pela Fazenda, novas e melhores oportunidades vão surgir.

Fonte: Reprodução/Instagram

Quanto o MC Daniel ganha por mês?

Como o próprio MC Daniel gosta de dizer, é o cara do momento. Em 2018, o jovem de 25 anos ganhava R$ 800,00 reais por mês como faxineiro em um restaurante. Porém, em 2023, chega a cobrar 200 mil reais em um show. Além disso, lucra com publicidades. Estima-se que fatura cerca de 4 milhões de reais por mês.

MC Daniel não esteve em Cruzeiro de Neymar

Qual é o valor do show do MC Ryan SP?

Outro que teve uma Ascenção foi MC Ryan. O jovem de 21 anos de idade era lavador de carro. Mas hoje ele cobra em torno de 350 mil reais para fazer um show. Nas redes socais, ele não deixa de ostentar o patrimônio milionário com carros de luxo, joias e imóveis.

Fonte: Reprodução/Instagram

Key Alves

Amanda Meirelles foi a grande campeã do Big Brother Brasil de 2023, mas foi quem Key Alves que alavancou sua imagem ao participar do reality. Além de ostentar moradias em mansões que valem mais milhões de reais, Key lucrou bastante na plataforma Only Fans.

Fonte: Reprodução/Instagram

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias