Ana Clara pode ser a substituta de Tiago Leifert no BBB 22 (montagem: Fashion Bubbles)

Ana Clara disputa vaga com dois apresentadores da Globo para comandar o BBB 22

Uma dança das cadeiras daquelas está agitando os bastidores da Globo. Isso porque, com a saída do Fustão (que vai para Band) Luciano Huck migrará para os domingos e ao que tudo indica, Tiago Leifert deve ocupar as tardes de sábado. Contudo, a questão do momento é: “Quem vai apresentar o BBB?”

Compartilhe

Ana Clara pode ser a nova “comandante” do Big Brother Brasil 2022. No entanto, a apresentadora terá que passar por testes e enfrentar dois comunicadores famosos da Globo. Contudo a torcida de Ana Clara é grande. Isso porque Ana é “cria” da Globo, talentosa e desenvolta.

Segundo informações do jornalista André Romano do site Observatório da TV, Ana Clara está na disputa da apresentação do BBB 22 junto com André Marques e Fernanda Gentil. Todos os apresentadores são no “núcleo” de Boninho, dessa forma, os testes serão determinantes para a vaga.

De fato, todo esse alvoroço pela vaga do BBB 21 tem um “culpado”: Fausto Silva. Isso porque com a saída de Faustão da Globo, Luciano Huck migrará para as tardes de domingo. Dessa forma, Tiago Leifert deve preencher o espaço dos sábados à tarde. Por fim, fica a vaga do comando do Big Brother. Vale lembrar que o BBB é o principal produto da Globo do primeiro semestre, assim sendo, um nome forte para conduzir o programa é fundamental. Quem será o escolhido?

 

 

Corre, corre

 

 

Luciano confirma que ficará no lugar de Faustão (montagem: Fashion Bubbles)
Luciano confirma que ficará no lugar de Faustão (montagem: Fashion Bubbles)
Tiago Leifert fez sucesso apresentando o Domingão do Faustão e pode ficar no lugar de Huck aos sábados (montagem: Fashion Bubbles)
Tiago Leifert fez sucesso apresentando o Domingão do Faustão e pode ficar no lugar de Huck aos sábados (montagem: Fashion Bubbles)

 

Os bastidores da Globo está a todo vapor. E Faustão é o responsável por toda essa agitação. De acordo com as informações do próprio Fausto Silva, em dezembro vai ao ar as última edições do Domingão do Faustão. Sendo assim, a Globo está arquitetando um plano para que sua grade não sofra tanto impacto.

Isso porque Faustão é maior (e mais bem pago) garoto propaganda do Brasil. Assim sendo, Luciano Huck passará a comandar as tardes de domingo da Globo. Finalmente a Globo conseguiu convencer Luciano de “investir” na carreira política. Dessa forma, o “buraco” dos domingos fica resolvido, já que Huck também tem um ótimo apelo publicitário.

No entanto, as tardes de sábados ainda são uma grande incógnita para a Globo. Marcos Mion foi cogitado a ocupar a vaga de Huck. Contudo o apresentador ficou “de fora” de No Limite. Ao que tudo indica, Mion não gostou de esperar mais por oportunidades  na Globo e assinou contrato com a Netflix.

 

  • E ainda: Luciano Huck confirma que ficará no lugar do Faustão e revela seu voto nas eleições de 2018: “votaria de novo”
  • Veja também: Juliette Freire anuncia contrato com a Globo e pede ajuda de Ana Maria Braga: “arruma uma paquera pra mim”
  • E mais: Fátima Bernardes é pega surpresa por Túlio Gadêlha que faz revelações bombásticas: “é assustador”

 

 

Gentil, Leifert, Clara e Marques

 

 

Ana Clara disputa vaga da apresentação do BBB 22 com Fernanda Gentil e André Marques (montagem: Fashion Bubbles)
Ana Clara disputa vaga da apresentação do BBB 22 com Fernanda Gentil e André Marques (montagem: Fashion Bubbles)

 

Agora, Tiago Leifert é o nome mais cotado para ganhar um programa aos sábados. A Globo gostou do desempenho de Leifert à frente do Domingão do Faustão no último final de semana. Tiago foi chamado às pressas para cobrir a licença médica de Fausto, que chegou a ser internado e agora passa bem.

Com isso, a Globo deixa Tiago mais perto da vaga de Huck. No entanto, mais um “buraco” se abre na grade da emissora. Trata-se do comando do Big Brother Brasil. Isso porque o BBB é um produto de extrema importância para a Globo, e demais emissoras de TV. O BBB gera conteúdo para diversos programas, debates sociais, entretenimento e assim, “engorda” o cofre da Globo em alguns milhões.

Segundo o jornalista André Romano, do site Observatório da TV, Ana Clara é a mais cotada para ocupar a vaga de Tiago Leifert. No entanto, André Marques e Fernanda Gentil também serão testados. Contudo a alta cúpula da Globo trata esse assunto no maior sigilo (possível).

Vale lembrar que Ana Clara, Fernanda Gentil e André Marques já possuem “afazeres” na Globo. Dessa forma, a Globo vai testar e investigar o melhor nome para trabalhar na maratona do BBB 22.

Tiago Leifert está na Globo desde 2004. Em 2012, o jornalista migrou para a área do entretenimento. Tiago já apresentou The Voice, The Voice Kids, Encontro com Fátima Bernardes, É de Casa, Zero 1 e desde 2017 está a frente do Big Brother Brasil.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias