Ana Hickmann no Familia Record.

Ana Hickmann vai às lágrimas em programa da Record: “Não tenho medo do futuro”

Ana Hickmann foi um dos destaques do Família Record. Na tradicional troca de presentes com as estrelas da casa, Ana ficou emocionada

Compartilhe

Um dos destaques do Amigo Secreto da Record foi a participação de Ana Hickmann. Mesmo com todos os problemas em sua vida particular, a apresentadora cumpriu seus compromissos na empresa onde trabalha.

Um deles foi o especial de final de ano da Record: “Família Record”. Dessa forma, os contratados da casa participaram do tradicional amigo secreto dos famosos. Ana foi presenteada pelo seu amigo de programa, Cezar Filho. Como resultado, a apresentadora ficou muito emocionada.

Por que Ana Hickmann chorou no programa Família Record?

Ana Hickmann no Familia Record.
Cesar Filho tirou Ana Hickmann no Amigo Secreto da Record TV. Fonte: Record

Desde de o episódio de briga com seu ex-marido, Alexandre Correa, Ana Hickmann não deixou de cumprir sua agenda da Record TV. Ao contrário do que muitos esperavam, Ana seguiu com a agenda de gravações e transmissões ao vivo do Hoje em Dia. Inclusive, a apresentadora chegou a exibir um hematoma em seu braço dias após toda a confusão.

No Família Record, Cesar Filho tirou Ana Hickmann como amiga oculta. Dessa forma, o colega de palco do Hoje em Dia fez um discurso que emocionou a loira da Record.

“Esse ano tem alguns presentes que são muito especiais pra você, que é muito especial na minha vida. Não só agora, mas desde antes de eu trabalhar aqui na Record”- disse o apresentador.

Na sequência, Cesar entregou um colar em formato de cruz, todo cravejado em brilhantes e dois diamantes nos pés. De maneira idêntica, o apresentador também entregou para Ana uma foto do quarteto que comanda o Hoje em Dia. Cabe ressaltar que Cesar está de saída da Record e deve integrar o casting do SBT em 2024.

“Ele fica o tempo todo em movimento pra dar uma visão ainda mais bonita pra você. E combina com você”- descreveu o presente.

Ademais, Cesar Filho ainda entregou um quadro do artista brasileiro Eduardo Kobra intitulado “A mão de Deus”. Foi então que Cesar se emocionou ao lembrar que ficou internado em estado grave por causa da Covid-19. O apresentador então salientou que Deus irá ajudar Ana em todas as suas dificuldades.

Relacionadas

A emoção de Ana

Ana Hickmann no Familia Record.
Ana se emocionou com as palavras do amigo. Fonte: Record

Como resultado, Ana Hickmann não segurou as lágrimas e se emocionou muito ao lado de Cesar Filho: “Esse movimento que eu vejo, nesse presente, nessa joia, mostra muito o movimento da nossa vida. Você pode ter certeza de uma coisa: hoje, falo com muita tranquilidade, que eu não tenho medo do futuro”.

Na sequência, Ana falou sobre o momento delicado que está passando e como o apoio dos amigos do trabalhou foi fundamental para ela seguir firme na carreira.

“Eu estou passando por uma série de novidades, mudanças, provações. E eu sou uma pessoa muito abençoada pelo fato de estar dentro dessa casa, deter grandes amigos, de ter um lugar que eu posso dizer que quando eu preciso ser acolhida, eu sou, por todos. Sou uma pessoa muito grata por isso, tenho muita sorte, sou abençoada. E 2024 tenho certeza de que vai ser um ano muito incrível”- disse Ana.

Com efeito, Ana entregou o seu presente ao jornalista, Sergio Aguiar. Hickmann presenteou o comandante do Domingo Espetacular com uma coleção de óculos de sol e um kit corrida completo incluindo tênis, bermuda e camiseta.

Veja o momento em que Ana não conteve as lágrimas:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias