Justiça autoriza divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa.

Ana Hickmann e Alexandre Correa estão, enfim, separados? Justiça toma decisão sobre pedido de divórcio

Processo de divórcio foi solicitado pela própria Ana Hickmann em novembro de 2023 após episódio de agressão de Alexandre Correa

Compartilhe

Uma longa, triste e violenta história envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa vem se arrastando desde novembro de 2023. Num sábado, 11, daquele mês, o casal teve um briga grave na mansão em que moravam juntos, em Itu (SP). Segundo Ana, Alexandre a atacou fisicamente e no meio da fuga ela acabou machucando seu braço na porta da cozinha.

Empregados e o filho do casal estavam no local. A polícia foi acionada e Alexandre fugiu para SP para não ser preso em flagrante. Hickmann prestou queixa na delegacia da cidade e foi levada ao hospital. Ela conseguiu uma medida protetiva na justiça e entrou com o pedido de divórcio. Todavia, esse escândalo foi apenas o primeiro episódio de uma grande polêmica: a crise financeira nos negócios envolvendo Ana Hickmann.

O que aconteceu com Ana Hickmann e Alexandre Correa?

Alexandre Correa faz vaquinha após separação com Ana Hickmann.
Alexandre e Ana tiveram o divórcio aprovado pela justiça. Fonte: Instagram

De acordo com as informações do site Notícias da TV, a justiça concedeu o divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa. Na mesma decisão, a justiça negou que a apresentadora da Record tenha que pagar uma pensão ao ex-marido de R$ 42 mil.

De fato, em fevereiro desse ano, os advogados de Alexandre entraram com um pedido de pensão e de reativação do plano de saúde do empresário. O valor solicitado (R$ 42,3 mil) seria para “manutenção de suas despesas ordinárias de sobrevivência”. Todavia, entre uma acusação e outra à Ana Hickmann nas redes sociais, Alexandre Correa ainda não compartilhou com seus seguidores que esteja empregado num novo trabalho.

Como resultado, os advogados de Ana, no entanto, classificaram a solicitação do empresário como “escárnio e ato grotesco de assédio processual”. Ademais, a partilha dos bens, segundo o Extra, ainda não foi definida.

Essa semana, a assessoria de Ana compartilhou a informação de que uma perícia particular identificou 48 assinaturas falsas da apresentadora em contratos de sua empresa. O documento aponta que as falsificações foram feitas pela empresária, Claudia Helena dos Santos, ex-agente de Ana e amiga íntima de Alexandre há muitos anos.

Relacionadas

Alexandre Correa vai às lágrimas

Ainda segundo matéria da Quem, as assinaturas falsas de Ana Hickmann estão presentes em documentos de bancos como Daycoval, Safra e Itaú. Assim sendo, a defesa de Ana também chamou a atenção para a assinatura de Alexandre Correa em alguns desses documentos. Dessa forma, é possível dizer que o empresário estava ciente das falsificações.

Com efeito, após essa acusação, Alexandre Correa usou as redes sociais para postar vídeo chorando e afirmando que não aguenta mais esse “massacre”.

“Eu juro por Deus, eu tô muito cansado. Olha que pra eu pegar nos Stories e postar alguma coisa chorando… Vou falar uma coisa pra vocês: eu tô exausto. Eu não sei até onde eu vou ter saco de aguentar isso. Eu juro pra vocês, gente. O homem que só acorda pra querer criar um filho e sobreviver, tá demais. Se eu não tô errado, são 195 dias de massacre [desde o caso de agressão física, em 11 de novembro de 2023]. Esse Leo Dias fazendo isso comigo dia sim, dia também. Eu tô muito triste, mas não vou desistir não. É pelo meu filho! Eu não vou desistir”– disse o empresário aos prantos.

Por fim, veja como a notícia foi dada no Fofocalizando:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias