Apresentadora detalhou briga com marido.

Ana Hickmann revela como foi agredida por Alexandre Correa: “Covarde, canalha!”

Em entrevista exclusiva à Record TV, Ana Hickmann confirma que Alexandre Correa sempre teve “comportamento explosivo”

Compartilhe

Quinze dias após parar no hospital e na delegacia em decorrência de uma violência doméstica, Ana Hickmann deu uma entrevista exclusiva para o Domingo Espetacular. Durante conversa com Carolina Ferraz a apresentadora narrou sua versão do ocorrido.

Ana Hickmann conta que sempre houve discussões entre ela e o empresário. No entanto, as agressões físicas nunca tinham se concretizado. De maneira idêntica, a apresentadora contou que, de fato, há uma crise financeira nos negócios e que encontrou papéis com sua assinatura falsa, além de cheques e outros documentos.

“[Ele] foi um covarde, um canalha, que acha que tem poder e domínio sobre os outros. Eu tô com muito medo dele, comecei a me deparar com grandes mentiras, minha vida desmoronou”- disse Ana na entrevista.

Por que Ana Hickmann e Alexandre Correa discutiram?

Apresentadora detalhou briga com marido.
Segundo Ana, Alexandre não gostou da apresentadora abrir a verdade financeira para o filho. Fonte: Record TV

De acordo com Ana, no dia 11 de novembro, logo após o almoço, ela sentou ao lado de Alezinho, seu filho. Ela então explicava que a família deverá passar por alguns problemas financeiros e que algumas coisas podem mudar. Alexandre chegou na cozinha e não gostou do conteúdo da conversa entre mãe e filho.

“Ele [Alexandre] começou a reclamar de que eu não tinha o direito de falar com meu filho [sobre os problemas financeiros enfrentados], que a gente não ia perder nada, que eu era louca, que tava traumatizando o menino. Admitir os problemas. Ele não gostou e nisso a briga começou ficar mais acalorada, o Alezinho começou a gritar, pedindo ‘parem’, porque essas brigas verbais eram constantes dentro de casa.

O Alezinho correu para a piscina, o Alexandre seguiu o Alezinho, falando ‘sua mãe é louca, ela tem que parar com isso’. E eu [falando] ‘para com isso, você está criando mais uma vez uma mentira’, e aí o negócio começou a esquentar, foi onde eu pedi para a empregada levar o Alezinho para a parte de trás da casa”- narrou Ana.

Relacionadas

Ana fica em perigo e liga 190

Ana Hickmann detalhou briga com Alexandre Correa.
Ana afirma que também descobriu documentos comprometedores envolvendo seus negócios. Fonte: Record TV

Dessa forma, o bate-boca entre Ana Hickmann e Alexandre Correa foi escalonando e a apresentadora se sentiu em perigo.

“Ele começou a perder o controle mais ainda e eu comecei a gritar, pedindo socorro. ‘Socorro, chama a polícia!’ Nessa, eu comecei a me desvencilhar dele e eu fiquei com muito medo. Minha cozinha tinha uma porta de correr e quando eu fui fechar, começamos a brigar. Quando ele viu que eu não ia largar a porta, ele bateu com toda força e fechou a porta na parte do meu cotovelo […]

Nisso, eu sentei na mesa e eu não mexia mais meu braço, não conseguia mais ter movimento. Ele ia em direção à cozinha, ele ia pular a janela e ele só parou quando eu liguei 190 e a policial atendeu do outro lado. Ainda bem que existe 190, porque se eu não tivesse ligado, ele teria entrado por aquela janela e eu não sei o que teria acontecido”– contou a apresentadora.

Comportamento explosivo do empresário

Ana Hickmann detalhou briga com Alexandre Correa.
Apresentadora afirma que não tem medo de recomeçar do zero. Fonte: Record TV

Ao Domingo Espetacular, Ana contou que Alexandre sempre teve comportamento explosivo. Todavia, nunca tinha agredido fisicamente. Assim sendo, pessoas ao redor da apresentadora dizia que Alexandre fazia tais coisas para protege-la.

“Eu me acostumei com o jeito dele e depois eu vi que não existia mais amor ali, era um grande negócio”– revelou a Hickmann.

Foi entanto, que no início desse ano, Ana decidiu tomar uma iniciativa para afastar Alexandre de suas intimidades.

“Ele controlava minha agenda para qualquer coisa e não falo só de trabalho. Determinava dia de academia, médico. No dia 1º de janeiro deste ano, olhei para ele e falei: ‘chega, eu não sou um objeto. Marido e mulher aqui não existe mais’. Tirei ele do meu quarto, tirei a aliança da minha mão. As pessoas estavam tão acostumadas com aquilo que não perceberam”- revelou a apresentadora do Hoje em Dia.

De maneira idêntica, nesse ponto da entrevista Ana Hickmann conta que encontrou documentos com suas assinaturas falsas e cita falsidade ideológica e outros possíveis crimes cometidos por Alexandre Correa.

“Não posso entrar em detalhes, porque a investigação corre sob sigilo. O que eu posso dizer é que na quinta que antecedeu a agressão na minha casa, eu encontrei documentos, cheque, muita coisa.

“Tinham assinaturas que tenho certeza que não são minhas. Existe uma grande investigação de fraude, desvio e falsidade ideológica. É a única coisa que posso falar por enquanto”- contou Ana.

Planos de diminuir a rotina de trabalho

Desde 2015, Ana Hickmann integra o time de apresentadores do Hoje em Dia. Apesar do rodízio entre Ana e os colegas, o programa é diário e ao vivo. Ana também concilia o contrato com a Record junto com a publicidade. A intensão da apresentadora era, no entanto, diminuir sua rotina de trabalho nos próximos anos. Isso porque, Hickmann imaginava que a saúde financeira dos seus negócios estava bem.

“Eu pensei: ‘vou poder viver tudo que sempre sonhei, trazer minha família para perto, por mais que ele tentasse sempre tirar todo mundo de perto de mim”– contou Ana.

De maneira idêntica, Ana revelou que muitas pessoas a desencorajaram de ir até a delegacia após sofrer violência doméstica.

“Muitos depois daquela ligação tentaram me convencer de não ir para a delegacia, no dia seguinte também. Agora entendo porque muitas chegam a ir à delegacia, prestam queixa e voltam atrás. Não é só por medo do agressor, é porque as pessoas te fazem fazer isso”– lembrou a apresentadora.

A entrevista também mostrou exames realizados por Ana no dia do ocorrido. A apresentadora afirmou que seu filho sabe da separação dos pais e que tem chorado muito com todos os acontecimentos.

Para Carolina Ferraz, Ana contou que acontecimentos recentes lhe dispararam gatilhos do passado. Segundo a apresentadora, ela e sua mãe também foram vítimas de violência por parte do pai. E esse foi um dos motivos dela sair de casa aos 16 anos, após se casar com Alexandre.

Defesa de Alexandre

Em entrevista à Quem, Alexandre Correa rebateu as acusações de Hickmann.

“Então, no dia, a discussão se tornou acalorada pelo destempero emocional que Ana Hickmann estava em função de ter tomado quase uma garrafa de vinho inteira. Eu, em nenhum momento, a pressionei e ameacei dar cabeçada, mesmo porque isso é uma tremenda de uma bobagem” afirmou o empresário.

Por fim, veja a entrevista completa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias