Edu Guedes e Ana Hickmann se manifestam após rumores de namoro.

Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando? Apresentadores se manifestam após rumores: “Coincidência”

Após notícias afirmarem que Edu Guedes e Ana Hickmann formam um novo casal no muno das celebridades, eles resolveram se pronunciar

Compartilhe

Famosos, bonitos, bem sucedidos e aparentemente solteiros. Ao que tudo indica, esse é o status de Ana Hickmann e Edu Guedes quando questionados sobre relacionamentos. Na última segunda-feira, 15, os dois apresentadores protagonizaram um dos primeiros bafafás de 2024: a de que eles estariam namorando.

A notícia partiu do canal do YouTube do jornalista Ricardo Feltrin. Na sequência, Leo Dias compartilhou em seu portal e como resultado o suposto romance entre Ana e Edu estampou as capas de vários sites. O que faltava nessa história era as respostas dos dois principais envolvidos. E eles resolveram falar.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando?

Edu Guedes e Ana Hickmann se manifestam após rumores de namoro.
O encontro de Edu e Ana no final do ano em um resort foi apenas uma coincidência. Fonte: Instagram

Segundo a ex-dupla do Hoje em Dia, eles não estão namorando e trata-se apenas de uma amizade e reencontros sem compromissos. Durante conversa com o site Quem, Edu afirmou que tudo está no campo da amizade entre ele e Ana Hickmann.

“O meu relacionamento com a Ana é de amizade”- disparou o apresentador da Band.

De maneira idêntica, a assessoria de Ana Hickmann acredita que o boato surgiu após Ana e Edu se encontrarem coincidentemente em um resort, no final do ano com suas respectivas famílias.

“Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato deles terem se encontrado no final do ano no mesmo resort. Mas os dois estavam lá com suas famílias, foi uma coincidência” disse a equipe de Ana em nota.

Cabe ressaltar que os boatos deram conta de que o romance entre Ana e Edu já rola desde o ano passado. Inclusive, Alexandre Correa até sabia desse suposto namoro, contudo, o ex-casal já não estava mais junto e caminhava para uma separação após crises consecutivas.

De maneira idêntica, Ana desmentiu que tenha se envolvido com alguém enquanto ainda estava casada.

Relacionadas

Quem é Edu Guedes?

Edu Guede e Ana Hickmann estão namorando.
Edu Guedes apresenta programa na Band. Fonte: Instagram

Edu Guedes tem 49 anos e é natural de São Paulo, descendente de família espanhol e italiana. Em 1996, decidiu lançar uma sorveteria sofisticada com sabores “exóticos para a época”, como, e cupuaçu, chocolate belga e até fios de ouro. O local escolhido para o salão da sorveteria foi o bairro de Moema, região nobre de SP.

De maneira idêntica, na TV, ele estreou em meados da década de 90, como cozinheiro colaborador do programa Mulheres, na Gazeta. Na época, a atração era apresentada por Claudete Troiano. Em 2001, a apresentadora migrou para a TV Record e convidou seu parceiro dos quadros culinários para mudar com ela. Edu topou.

Na Record, além de cozinhar ele também gravava matérias externas. Pelo seu bom desempenhou em outras pautas, a emissora de Edir Macedo o convidou para o projeto de revista eletrônica diária, Tudo a Ver, em 2004.

Em 2005, passou a integrar o Hoje em Dia ao lado de Ana Hickmann e Britto Júnior. Após mudanças na grade, os apresentadores mudaram: Celso Zucatelli, Chris Flores e Gianne Albertoni. Todavia, Edu seguiu na atração. Edu só deixou o Hoje em Dia em 2014, após mais uma mudança na Record.

Em 2015, Guedes entra num projeto parecido com o Hoje em Dia, só que dessa vez, na Rede TV! Em 2018, Edu passa a assumir a atração solo nas manhãs da RedeTV!, “Edu Guedes e Você”. Mas em agosto de 2020 ano ele pediu o desligamento do canal.

Ida para Band e amores de Edu

Como resultado, Edu assinou com a Band e passou apresentar suas receitas culinárias no canal da família Saad.

Na vida pessoal, Edu já foi casado com Eliana, entre 2004 e 2007. Em 2008, Guedes se casou com a empresária, Daniela Zurita. O ex-casal tem uma filha, Maria Eduarda, que atualmente está com 14 anos. Edu e Daniela se divorciaram em 2012.

No ano de 2013, o apresentador começou a namorar a dermatologista, Thais Jerez. A relação chegou ao fim em 2016. Também em 2016 ele viveu um affair com a jornalista, Érica Reis e após o fim dessa relação ele também namorou a ex-bailarina do Faustão, Jaque Ciocci.

Por fim veja como a notícia foi contada por Erik Gabriel em seu canal:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias