Leo Dias suspeita que a confirmação de namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes pode estar ligada a uma suposta gravidez.

Ana Hickmann está grávida? Apresentador indica gestação após casal assumir romance: “Vem um bebê por aí!”

A suspeita de uma suposta gravidez foi levantada por Leo Dias, após a confirmação de namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes fervilhar nas redes

Compartilhe

Eles finalmente assumiram o namoro. Agora é real e oficial, Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando. Os apresentadores “evoluíram a relação” de amizade para namoro e decidiram dar um ponto final em todas as especulações que estavam girando por ai.

A confirmação veio através de uma publicação recheada de declarações de amor e carinho tanto de Edu como de Ana realizaram, em suas redes sociais. Agora, Leo Dias (que noticiou o namoro dos apresentadores em primeira mão) acaba de soltar mais uma bomba: Ana pode estar grávida.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Leo Dias comenta possível gravidez de Ana Hickmann

Leo Dias suspeita que a confirmação de namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes pode estar ligada a uma suposta gravidez.
Leo Dias suspeita que a confirmação de namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes pode estar ligada a uma suposta gravidez. Fonte: SBT

Foi o bafafá do dia. Apesar de todos suspeitarem do romance entre Ana Hickmann e Edu Guedes, ainda faltava o casal assumir e aparecer de forma romântica nas redes. E tudo isso aconteceu na manhã dessa terça-feira, 12. Diante do ocorrido, Leo Dias comentou durante o Fofocalizando do SBT, que o fato de Ana e Edu assumirem o romance pode estar ligado a outro motivo.

“Por que eles decidiram anunciar agora? Eu tenho quase certeza que vem um bebê por aí!”– disse Leo Dias.

“Que isso, Leo? Meu Deus! Isso é grave!”– comentou Cariúcha.

“Grave, não, é consequência de um amor!”– emendou Leo Dias.

De maneira idêntica, Leo Dias também lembrou que há, mais ou menos, dois anos atrás, Ana passou por uma cirurgia para retirar um cisto do útero. Na ocasião, a contratada da Record TV afirmou que isso atrapalhou seus planos de aumentar a família. Na época, Ana ainda estava casada com Alexandre Correa.

“Foi, justamente, pra facilitar a fertilidade porque ela tem o sonho de ter um outro filho. Ela ainda é nova, acho que é possível, é pra selar esse amor“- relembrou Leo Dias.

Tanto Ana como Edu Guedes já são pais. Enquanto Hickmann é mãe de Alezinho, de 10 anos (fruto do casamento com Alexandre Correa), Edu é pai de Maria Eduarda, fruto do segundo casamento, com a empresário Daniella Zurita.

Por enquanto, o casal não se manifestou sobre boatos de gravidez, casamentou ou planos de aumentar a família.

Relacionadas

Quem é o novo namorado de Ana Hickmann?

Edu Guede e Ana Hickmann estão namorando.
Edu Guedes apresenta programa na Band. Fonte: Instagram

De fato Edu e Ana Hickmann se conhecem há anos. Edu Guedes tem 49 anos e é natural de São Paulo, descendente de família espanhol e italiana. Em 1996, decidiu lançar uma sorveteria sofisticada com sabores “exóticos para a época”, como, e cupuaçu, chocolate belga e até fios de ouro. O local escolhido para o salão da sorveteria foi o bairro de Moema, região nobre de SP.

De maneira idêntica, na TV, ele estreou em meados da década de 90, como cozinheiro colaborador do programa Mulheres, na Gazeta. Na época, a atração era apresentada por Claudete Troiano. Em 2001, a apresentadora migrou para a TV Record e convidou seu parceiro dos quadros culinários para mudar com ela. Edu topou.

Na Record, além de cozinhar ele também gravava matérias externas. Pelo seu bom desempenhou em outras pautas, a emissora de Edir Macedo o convidou para o projeto de revista eletrônica diária, Tudo a Ver, em 2004.

Em 2005, passou a integrar o Hoje em Dia ao lado de Ana Hickmann e Britto Júnior. Após mudanças na grade, os apresentadores mudaram: Celso Zucatelli, Chris Flores e Gianne Albertoni. Todavia, Edu seguiu na atração. Edu só deixou o Hoje em Dia em 2014, após mais uma mudança na Record.

Em 2015, Guedes entra num projeto parecido com o Hoje em Dia, só que dessa vez, na Rede TV! Em 2018, Edu passa a assumir a atração solo nas manhãs da RedeTV!, “Edu Guedes e Você”. Mas em agosto de 2020 ano ele pediu o desligamento do canal.

Ida para Band

Como resultado, Edu assinou com a Band e passou apresentar suas receitas culinárias no canal da família Saad.

Na vida pessoal, Edu já foi casado com Eliana, entre 2004 e 2007. Em 2008, Guedes se casou com a empresária, Daniela Zurita. O ex-casal tem uma filha, Maria Eduarda, que atualmente está com 14 anos. Edu e Daniela se divorciaram em 2012.

No ano de 2013, o apresentador começou a namorar a dermatologista, Thais Jerez. A relação chegou ao fim em 2016. Também em 2016 ele viveu um affair com a jornalista, Érica Reis e após o fim dessa relação ele também namorou a ex-bailarina do Faustão, Jaque Ciocci.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias