Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro

Ana Hickmann e Edu Guedes foram amigos durante 20 anos antes de assumirem namoro; relembre

Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram que estão namorando com uma publicação romântica nas redes sociais

Compartilhe

Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram as especulações do público ao assumirem o namoro nesta terça-feira (12). Os apresentadores surgiram em momentos românticos em uma publicação nas redes sociais da ex-esposa de Alexandre Correa. Com isso, o Fashion Bubbles aproveitou para relembrar a amizade do novo casal.

Os dois se conhecem há mais de 20 anos, quando Ana Hickmann abandonou as passarelas para trabalhar na TV. O primeiro emprego dela em frente às câmeras foi no Tudo a Ver (2004). Enquanto a ex-modelo comandava um quadro de moda, Edu Guedes foi escalado para o de culinária.

Ambos deixaram o programa para assumir uma oportunidade no Hoje em Dia (2005). Dessa vez, eles passaram a comandar a nova atração ao lado de Brito Jr. A parceria durou quatro anos – até que Ana Hickmann decidiu sair para se dedicar a novos projetos. Desde então, ela nunca mais trabalhou com Edu Guedes.

Reaproximação de Ana Hickmann e Edu Guedes

Apresentadores do Hoje em Dia
Fonte: Record TV

Os rumores de que Ana Hickmann e Edu Guedes haviam se reaproximado começaram em janeiro de 2024 – pouco após o divórcio conturbado com Alexandre Correia. Os dois viajaram para o mesmo resort, porém negavam estar em um relacionamento.

Posteriormente, os apresentadores voltaram a chamar atenção pelas curtidas trocadas nas redes sociais. Eles até mesmo chegaram a publicar o mesmo registro no aniversário de Hickmann. Enquanto isso, eram alvo de diversas críticas do ex-marido dela.

A apresentadora chegou a dizer, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda: “Somos muito amigos há 20 anos. Nasceu uma grande amizade que voltou agora. Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí, nunca. Estou solteira, sim, por enquanto”. Vale mencionar que Ana Hickmann terminou o casamento de 25 anos sob acusações de violência doméstica contra Alexandre Correia. Enquanto isso, Edu Guedes também havia acabado de romper com Jaque Ciocci.

Relacionadas

É oficial! Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro

Após meses de especulações, veio a confirmação de que Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando. Ela declarou: “É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”.

O texto veio acompanhado de diversos registros do casal em momentos especiais. Eles incluíam viagens ao campo e momentos íntimos em casa. Até mesmo um beijo entre Ana Hickmann e Edu Guedes foi mostrado entre as imagens. Confira abaixo!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias