Ana Hickmann hematomas.

Ana Hickmann não esconde hematomas na Record e público detona agressor: “Quem tem que ter vergonha é ele”

Marcas das agressões de Alexandre Correa à Ana Hickmann ficaram em evidência na tela da Record, durante o Hoje em Dia

Compartilhe

Após dois dias longe da tela da Record TV, Ana Hickmann apareceu para cumprir sua escala da semana do feriado. Ana esteve ao vivo no Hoje em Dia, na última segunda-feira, 13. Nessa data, a modelo confirmou as informações sobre as agressões. Contudo, ela disse que ainda não estava pronta para dar mais detalhes sobre o assunto.

De maneira idêntica, nessa quinta-feira, 16, Ana voltou aos estúdios da Barra Funda, em São Paulo e conduziu com seus colegas, diversos quadros do Hoje em Dia. Em determinado momento, Ana saiu dos estúdios para uma pauta externa. E foi nesse momento que o público percebeu os braços roxos da apresentadora.

Público detona marido de Ana Hickmann nas redes

Ana Hickmann hematomas.
Ana Hickmann opta por não usar mangas no Hoje em Dia e hematomas ficam em evidência na tela da Record. Fonte: Record TV

Diferente de segunda-feira, Ana Hickmann e os figurinistas da Record TV optaram por uma roupa mais leve e sem mangas. O motivo, pode ser, que em determinado momento, Hickmann iria para a parte externa dos estúdios cumprir uma pauta. Em São Paulo tivemos temperaturas acima dos 35 º C ao longo do dia.

E foi justamente nesse momento, que a câmera flagrou alguns hematomas no braço de Ana. Ana não tocou mais no assunto durante a atração da Record. Na última quarta-feira, 15, a apresentadora deu um recado para seus seguidores. Ela afirmou que seguirá trabalhando e fará de tudo para a felicidade do filho e para recuperação de suas empresas.

Nas redes sociais, a reação do público foi imediata: “Pra vc ver, a mulher é jornalista, modelo internacional, tem contrato milionário com a TV, e mesmo assim a mulher passava por isso. Agora imaginem uma mulher periférica, dependente financeiramente, sem estudos, invisível aos olhos da justiça? Então, antes de julgar uma mulher que sofre de abuso, ajude-a!”- disse um perfil na publicação de Hugo Gloss.

“Torço muito pra ela se manter firme e não voltar com aquele projeto de homem que deu errado” disparou outra seguidora do Instagram.

“O pior hematoma não dá pra ver, mas e sentido por muito tempo! Ela vai superar”- se solidarizou uma outra pessoa que segue Hugo Gloss.

“Ela não tem que ter vergonha. Quem tem que ter vergonha é ele”– disparou uma outra internauta.

Relacionadas

O que Alexandre Correa falou sobre as ameaças?

Alexandre Correa, marido de Ana Hickman, se diz humilhado após enxurrada de ameaças na web.
Alexandre já foi abordado por uma senhora na rua que o chamou de “valentão, por bater em mulher”. Fonte: Instagram

Por enquanto, Alexandre Correa ainda não foi intimado pela polícia de Itu para depoimento após as acusações de violência doméstica contra sua esposa, Ana Hickmann. O caso aconteceu na tarde do último sábado em Itu, interior de São Paulo.

Após as agressões, Ana conseguiu se desvencilhar do marido e chamou a polícia. Até a chegada da viatura, Alexandre já não se encontrava mais em sua mansão. Dessa forma, o empresário se livrou de uma prisão em flagrante.

Agora, o empresário falou sobre as ameaças que vem sofrendo via redes sociais. Segundo Alexandre Correa, as consequências são mais humilhantes do que ameaçadoras, na sua visão.

“Finalizando a contagem agora. Em 72 horas são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante”- disse Alexandre.

Em uma das ameaças, o empresário não mostra o responsável pela mensagem que diz: “Pa* no c*” na DM. “Já batemos boca nos comentários de uma foto”.

Em seguida, Correa lamenta o fato de não poder se defender após o episódio de agressão à apresentadora, uma vez que o público das redes já tomou partido diante dos acontecimentos.

Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação”- desabafou Alexandre.

Após ter apagado todas suas publicações no Instagram, Alexandre postou uma mensagem com teor religioso para conseguir forças: “Oxóssi. Caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!”

Veja como Leo Dias explicou o que motivou a briga entre Ana Hickmann e Alexandre Correa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias