Ana Hickmann antes e depois

Ana Hickmann antes e depois: apresentadora muda visual e aparece ruiva

A apresentadora Ana Hickmann decidiu revolucionar o look e, em parceria com a Koleston, apareceu ruiva em um evento

Compartilhe

A apresentadora Ana Hickmann deu adeus às madeixas loiras depois de anos! Em um evento na noite desta terça-feira (07) em São Paulo, a ex-modelo apareceu com seu novo visual e surpreendeu o público com a nova cor do cabelo.

A musa também publicou um vídeo no Instagram revelando o novo look e a publicação recebeu milhares de curtidas.

Sendo assim, a mudança representa um novo passo na vida de Hickmann, já que ela recentemente passou por um procedimento cirúrgico por conta de um problema de saúde.

Vem ver as fotos!

Ana Hickmann aparece ruiva e surpreende fãs

O cabelo ruivo de Ana Hickmann foi revelado na noite desta terça-feira (7).

Ana Hickmann ruiva em evento em SP
Fonte: Instagram

“Chega de suspense! Por essa vocês não esperavam, né? Sim, eu estou ruiva! Sempre tive esse desejo, acho uma cor poderosa. E chegou o meu momento de mudar e não poderia ter uma parceria melhor do que a Koleston, a única marca que confio para deixar a cor intensa e meus fios hidratados. E aí, curtiram? Quero muitos elogios, eu estou me achando! Mudança radical para comemorar os meus 42 anos que estão chegando! Com a @wellabr você pode se sentir ainda mais poderosa! #MeuCabeloMeuPoder #Koleston #ad”, escreveu no Instagram.

@ahickmann

Elas me deixam loucas!!!! @chelena671 @thaconz12 #cabelo #ruivo #amigas

♬ som original – Wilmaprimeiro

As madeixas foram apresentadas no Instagram e no TikTok, reunindo milhares de comentários elogiando a apresentadora!

Fonte: Tiktok

Recentemente, ela passou por um procedimento cirúrgico após sentir cólicas muito fortes em seu ciclo menstrual. Após exames, a apresentadora recebeu o diagnóstico de um cisto na parede do útero que precisou ser removido.

Ana Hickmann ruiva
Fonte: Print Reels Instagram

E aí, o que você achou do novo look de Ana Hickmann? Para acompanhar tudo o que acontece no mundo dos famosos, continue acompanhando o Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias