Ana Hickmann

Ana Hickmann descobre problema de saúde e passa por cirurgia: “A médica achou estranho”

Apresentadora da Record teve que adiar planos familiares por conta do problema de saúde

Compartilhe

Ana Hickmann usou o seu poder de alcance para fazer um alerta às mulheres na noite desta segunda-feira (30). A apresentadora descobriu um problema de saúde após apresentar cólicas intensas.

A contratada da Record passou a investigar o problema ainda antes da pandemia. No entanto, o diagnóstico preocupante só veio após o período de isolamento, quando a famosa retornou ao consultório médico.

Ana Hickmann cirurgia

A esposa de Alexandre Corrêa passou por um procedimento cirúrgico após descobrir um cisto no útero. De acordo com a estrela, a intervenção foi uma recomendação dos médicos, já que o motivo das dores intensas era causado pelo formato anormal.

Ana Hickmann
Ana Hickmann faz procedimento em hospital particular Fonte: YouTube

Primeiramente, a apresentadora contou que decidiu fazer o alerta para ajudar outras mulheres que passam pelo mesmo problema. “Com saúde a gente não pode brincar”, avisou ela, que recebeu uma suspeita de endometriose, mesmo problema diagnosticado em Anitta.

“Quando retomei, fizemos alguns exames, e a minha médica constatou um sangramento. Ela achou estranho e me pediu para fazer uma série de avaliações. A gente foi investigando, tinha uma série de suspeitas como endometriose, mas tudo dava negativo. Descobrimos um pequeno cisto na parede do meu útero.”

Ana Hickmann

Saúde

Apesar de o diagnostico ter provocado um susto em Ana Hickmann, os médicos que acompanharam de perto garantiram não ser grave. “Eu resolvi contar isso porque eu acho que é bom mostrar para as mulheres que, quando a gente sente dor, não dá para deixar para lá. Está tudo dentro da gente. Tem que buscar auxílio médico, ajuda, fazer uma consulta para saber se está tudo bem.”

A apresentadora contou que o cisto descoberto na parede do útero pode afetar a fertilidade feminina. Ela, inclusive, estava com “alguns planos” familiares que foram adiados.

Ana Hickmann
Ana Hickmann é apresentadora da Record Fonte: Instagram

Record TV

Ana Hickmann comanda o “Hoje em Dia” na Record TV e também atua como empresária. Após o susto, a comunicadora já retomou sua carreira profissional. Aliás, nesta segunda-feira (30), a loira participou da produção de um material de divulgação da sua linha de esmaltes.

A famosa também já comandou atrações especiais na emissora do bispo Edir Macedo, como por exemplo, “Hair o reality dos cabelos” (2020) e “Top Model, o Reality” (2012).

Assista ao relato de Ana Hickmann publicado em seu canal do YouTube:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias