Ana Hickmann usa o SUS após perder plano de saúde por falta de pagamento
Ana Hickmann acusa o ex-marido, Alexandre Correia de violência doméstica e também de violência patrimonial
Mas um relato triste das últimas semanas de “pesadelo” vivido por Ana Hickmann. Após denunciar violência doméstica e patrimonial do marido, Ana Hickmann também está sem plano de saúde.
Uma das estrelas mais famosas e bem pagas da TV brasileira está impossibilitada de utilizar seu ex-plano de saúde, pois ele está suspenso. Segundo matéria do Notícias da TV, Ana até utilizou uma unidade de saúde pública em Itu, onde possui uma residência. Vem saber mais desse bafafá.
- Veja também – Marido de Ana Hickmann nega agressão à apresentadora e passa mal em entrevista: “Pior pesadelo”
Por que Ana Hickmann está sem plano de saúde?
De fato, a Record TV, Band, SBT e Globo e outras empresas de comunicação do Brasil oferecem planos de saúde para sues funcionários. Geralmente eles são no esquema de co-participação. Ou seja, os funcionários usam o plano de saúde e a conta é paga, em parte pela empresa, e outra parte pelo colaborador.
Contudo, esse benefício só é oferecido para os funcionários CLT. Ana Hickmann está na Record TV desde 2004. Contudo, naquela época, a artista já era famosa no mundo da moda e possuía um bom plano de saúde. Com a Record, possui um contrato de prestadora de serviço, ou seja, a empresa não “assina” sua carteira.
E no meio da confusão com Alexandre Correa, no último dia 11, Ana Hickmann viu como um plano de sáude faz falta. Após os relatos de agressão, Ana foi levada, pela polícia, até a Santa Casa de Itu. Segundo o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, Ana chegou por volta 19h.
Dessa forma, a artista foi atendida pelo médico, André Luiz Narkevitz Pecin. Por se queixar de dor no cotovelo, Ana foi encaminhada para um exame de raio-x. Contudo, o doutor não encontrou “lesões ósseas agudas”, e deu alta recomendando o uso de tipoia.
Ao todo, a contratada da Record TV ficou uma hora e vinte minutos na unidade médica. Cabe ressaltar que esse é um tempo bem rápido comparado a uma espera normal de atendimento. Segundo informações do Notícias da TV, faz 5 meses que os boletos do plano de saúde não são pagos. Assim sendo, nem a apresentadora, nem seu filho podem usufruir de uma rede hospitalar privada.
Relacionadas
Xuxa avançou para cima de Marlene Mattos após ser chamada de put*: “Mostrei sangue pra ela”
Quem é Fernanda Campos? Ex-affair de Neymar está em A Fazenda 16
Quem é MC Zaac? Funkeiro que fez várias parcerias com Anitta está em A Fazenda 16
Quais as acusações de Ana Hickamann contra Alexandre Correa?
Além das acusações de fraudes e falsidade ideológica, Alexandre Correa também é suspeito de integrar um esquema com outras duas mulheres que trabalhavam nas empresas do casal e num cartório. Segundo relato, os acusados são investigados por “lavagem de dinheiro” e de “associação criminosa”.
A notícia-crime feita pelos advogados de Ana Hickmann deu origem a investigação, agora, efetuada pela equipe da advogada, Marcia Pereira Cruz. O pedido veio através de uma análise da promotora, Justiça Mariane Monteiro Schmid. De maneira idêntica, essa mesma investigação irá apurar o caso de agressão ocorrido com a apresentadora da Record TV no último dia 11 de novembro.
Com efeito, todo esse start da justiça aconteceu agora, no último dia 29, segundo o Notícias da TV. Os advogados de Alexandre Correa já entraram com pedido de habeas corpus para suspender a investigação policial.
Segundo a notícia-crime, Alexandre Correa usava documentos, sem a ciência de Ana Hickmann para movimentar contas, empréstimos pessoais e empresariais, contratações de capital de giro e cheque especial etc. Como resultado, a dívida soma quase R$ 34 milhões.
Ana afirma que só começou a suspeitar das ações do marido quando encontrou papeis imitando sua assinatura. A crise financeira começou no início do ano, mas da metade do ano para cá ficou insustentável. Isso porque a apresentadora começou a receber anúncios de cobranças. Um deles foi do banco Safra, cobrando um empréstimo de R$ 400.571,72.
Por fim, os advogados de Ana afirmam que as dívidas foram geradas após um afastamento de Alexandre da administração das empresas.