Ana Maria Braga marca 22 anos na Globo com lágrimas: “pessoas se vão”

Ana Maria Braga agitou, cantou e se emocionou na manhã dessa segunda-feira, ao vivo. A loira completou 22 anos de Globo e não segurou as lágrimas ao ver um VT com o saudoso Louro José (Tom Veiga)

- Continue depois da Publicidade -

Parece que foi ontem, mas lá se foram 22 anos de Ana Maria Braga e Mais Você, na Globo. Dessa forma, a produção do programa preparou uma edição especial com convidados presenciais no palco da atração.

Ana Maria Braga não segurou às lágrimas ao assistir um vídeo especialmente editado para o aniversário do Mais Você. Nele, Louro José apareceu diversas vezes, inclusive no “momento de seu nascimento.” Para quem não lembra, Tom Veiga foi encontrado morto em novembro do ano passado, após sofrer um AVC.

Outro momento que deixou Ana com lágrimas nos olhos foi quando sua mãe, Lourdes Braga, surgiu na tela em um instante de pura saudade. Ana Maria perdeu sua mãe em 2005.

Vem saber o que Ana Maria disse sobre as homenagens e o que os convidados disseram para a apresentadora.

 

 

“Saudades de alguns momentos”

 

Ana Maria Braga, Mais Você, Globo
Vídeo com vários momentos de Ana Maria e Louro José levaram a apresentadora às lágrimas. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Foi numa tarde de 18 de outubro de 1999, que Ana Maria Braga estreou na Globo. Naquele ano, a emissora dos Marinhos estava numa grande mudança com as estreia de Jô Soares, Luciano Huck e Serginho Groisman que viriam meses depois.

Ana praticamente puxou a fila. Fez uma boa estreia. Contudo, o Mais Você demorou para reagir na audiência e perdeu inúmeras vezes para o Chaves, no SBT. Mas tanto a loira como o louro emplacaram na emissora dos Marinhos.

Em 2001, o Mais Você mudou para as manhãs, onde está até hoje. Ainda em 2008, o programa foi para o Rio de Janeiro onde passou mais de dez anos no antigo Projac (atual, Estúdios Globo).

Esse ano, a Globo acatou um pedido de Ana para que ela retornasse aos Estúdios de São Paulo. E agora a apresentadora comemora 22 anos de Mais Você.

Já deu pra perceber que é um clima de festa, ao mesmo tempo, com a abertura desse programa, quando a gente vê aquele monte de imagens de uma vida inteira… 22 anos é uma história diária que a gente tem junto.

Não só minha e da minha equipe, mas de você principalmente. Sem você aí do outro lado, a gente não estaria aqui até hoje. Esse programa hoje de aniversário é dedicado a você – disse Ana com super emocionada.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“As pessoas se vão”

 

Ana Maria Braga, Mais Você, Globo
Ana Maria Braga recebe homenagens no Mais Você especial de 22 anos. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Ainda no discurso de abertura, Ana Maria falou das saudades e da importância de valorizar o tempo e as pessoas.

E quando a gente vê aquelas imagens todas… A saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto a gente tem que valorizar a vida em cada dia, em cada segundo. As coisas passam, as pessoas se vão – disse Ana Maria Braga com lágrimas nos olhos.

A contratada da Globo também falou dos diversos momentos (bons e ruins) que ela passou ao longo desses 22 anos de Mais Você.

Como vocês viram aí, é hora de saudade, de uma sensação de… Dever cumprido eu não diria, porque eu não cumpro dever aqui. Nem eu nem a minha equipe. A gente se diverte muito toda manhã. Mas é de uma história contada junto com vocês. E muitas histórias foram contadas aqui.

Nesse tempo, a gente sorriu, chorou… Se emocionar aqui é fácil. A gente vibrou, aprendeu muita coisa juntos. A cada dia que a gente amanhece aqui, tem uma ânsia de querer aprender mais.

Todo dia a gente aprende alguma coisa. E aqui o que não falta, tanto meu, como da minha equipe toda que tá aqui e quem já esteve aqui e não está mais, é fôlego para gente seguir em frente. Principalmente contando com você do outro lado – disse Ana Maria

Convidados especiais

 

Ana Maria Braga, Mais Você, Globo
Daniel e Claudia Raia estiveram presencialmente no estúdio do Mais Você. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Ana Maria Braga ainda se divertiu e riu com Claudia Raia que surgiu no Mais Você em um número de mágica. A atriz saiu de dentro de uma caixa de presente que chegou a levitar no palco.

Daniel também fez questão de marcar presença. O artista cantou seus novos sucessos e teceu inúmeros elogios à Ana Maria.

Por fim, o Mais Você deverá ganhar um novo mascote ainda esse ano. Segundo informações de Felipeh Campos, do A Casa É Sua, um operador de boneco já foi até contratado pela emissora.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes