Ana Maria Braga revela técnicas para evitar banhos pela manhã. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Ana Maria Braga abre o jogo sobre tomar banho de manhã no inverno: “um susto”

Ana Maria Braga abriu o jogo sobre uma polêmica nos dias de inverno: tomar banho logo pela manhã. Em São Paulo, por exemplo, algumas regiões registraram temperaturas negativas. Assim Ana revelou sua tática para tomar banho no frio

Compartilhe

Ana Maria Braga, apesar de fazer parte do universo das estrelas da TV, também madruga todos os dias. Isso porque o Mais Você entra no ar por volta das 9:30h. No entanto, a apresentadora precisa fechar a pauta do programa, se maquiar, alinhar uns últimos detalhes e etc. Assim sendo, Ana Maria já revelou que acorda todos os dias por volta das 4h da manhã.

Acontece que em São Paulo, as temperaturas estão bem frias nos últimos dias. Algumas regiões registraram a menor temperatura do ano (5,4°C). Em Engenheiro Marsilac o termômetro chegou a marcar -2,3°C. Dessa forma, não fica fácil para qualquer pessoa encarar uma “ducha” logo pela manhã. Até mesmo para Ana Maria Braga, que não deve nem se preocupar em queimar a resistência do chuveiro.

Eis então, que na abertura do Mais Você dessa terça-feira (20), Ana Maria Braga revelou que “é gente como a gente” e de vez em quando dá aquela escapada do banho matinal. No entanto, a contratada da Globo tem uma “técnica especial”. Vem saber o que Ana falou para seus telespectadores.

 

  • Vote na Enquete Power Couple da 12ª DR: Qual casar deve ficar? Participe da votação e veja resultado no mesmo momento (21/07)! Na matéria Quem sai, acompanhe como está a votação atualizada da Enquete UOL.

 

 

“Hoje não deu”

 

 

Ana Maria Braga revela que não conseguiu tomar banho na manhã dessa terça-feira por causa do frio de SP. Fonte: Reprodução/ Globo
Ana Maria Braga revela que não conseguiu tomar banho na manhã dessa terça-feira por causa do frio de SP. Fonte: Reprodução/ Globo

 

Nada melhor do que um bom banho para tirar a inhaca e começar mais um dia, certo? Errado! Pelo menos para alguns brasileiros que moram em algumas regiões sul e sudeste do Brasil, onde o inverno chegou de vez. Até Ana Maria Braga revelou que está fugindo do banho matinal.

Friozão. Algumas regiões de São Paulo chegaram a fazer -1ºC de madrugada. Capela do Socorro, por exemplo. É difícil pular da cama assim, um susto. Inclusive, tá preferindo banho matinal ou quentinho antes de deitar? Eu estou fugindo do banho da manhã, hoje não deu – disparou Ana Maria Braga.

Atenta as pautas “quentes”, Ana Maria Braga já falou do frio em São Paulo esse ano. A apresentadora surgiu com um casaco inusitado e chamou a atenção dos internautas nas redes sociais.

Eu não estou fazendo brincadeira, não. Não é o meu edredom — quisera eu que ele fosse assim —, é para dizer a vocês que o frio aqui em São Paulo… Vocês não fazem ideia. Tomar banho hoje de manhã foi um desafio – disse Ana Maria.

 

 

Licença por causa da Covid-19

 

 

Ana Maria Braga voltou ao trabalho após "ficar de molho" por contrair a Covid-19. Fonte: Reprodução/Globo
Ana Maria Braga voltou ao trabalho após “ficar de molho” por contrair a Covid-19. Fonte: Reprodução/Globo

 

Nessa segunda-feira, 19, Ana Maria Braga retornou ao Mais Você. Isso porque a apresentadora ficou afastada por duas semanas da atração da Globo. Ana pegou Covid-19 e teve que ficar de molho em casa. Aliás, a apresentadora revelou que graças as duas doses da vacina, a doença se apresentou de maneira mais leve. Contudo, Ana contou que foram dias de bastante apreensão.

É muito bom estar de volta. Depois da minha parada forçada obrigatória. Quero agradecer as centenas de ligações de boa sorte e palavras carinhosas. Eu fiquei num período quieta. Obrigada ao Fabrício e a Thalita por terem cuidado tão bem dessa casa – começou Ana Maria Braga.

Ana Maria também contou que não sabe como pode ter contraído a doença. A apresentadora disse que sempre toma todos os cuidados ao sair de casa.

Graças a eu ter tomado as duas doses da vacina eu tive uma forma muito branda da covid-19, mas mesmo assim foram dias de apreensão, porque esse vírus é muito traiçoeiro. Eu vim trabalhar normalmente na semana retrasada, eu fiz o exame e, de repente, descobri que deu positivo. É um susto grande. A gente pensa: ‘Como? Eu tomei todos os cuidados. Eu não tenho ideia [de como fui contaminada]. Além disso, eu não saio de casa, meu sair de casa é nesse ambiente altamente controlado. Tenho o maior cuidado, lavo as mãos. Mas ele é traiçoeiro.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias