Ana Maria Braga “chuta o balde” ao vivo na Globo e dá bronca em público: “falta de respeito”

Ana Maria Braga acordou daquele jeito e não poupou ninguém. A apresentadora do Mais Você ficou indignada com as imagens de turistas que se aglomeraram em Campos do Jordão (SP) no feriado. Ana “soltou os cachorros” mas no sentido de revolta, e deixou seu recado.

- Continue depois da Publicidade -

Ana Maria Braga está indignada e fez questão de deixar isso claro no Mais Você, na manhã dessa segunda-feira, 07. Como resultado, Ana deu uma bronca daquelas nos turistas que invadiram Campos do Jordão no feriado de Corpus Christi.

De fato, as imagens do público aglomerado em Campos do Jordão (SP) chocaram todos. Dessa forma, Ana Maria Braga fez questão de estampar sua revolta logo no primeiro momento do Mais Você. Ana classificou a multidão reunida como “um absurdo.”

De acordo com o discurso de Ana, a falta de “empatia, respeito e juízo” imperou no enorme grupo de pessoas. Além disso Ana Maria também lembrou que o Brasil está atrasado no plano de vacinação nacional. Dessa maneira, são poucos lugares no mundo que aceitam o turista brasileiro, e o motivo, segundo Ana, é esse tipo de comportamento.

 

 

Solta os Cachorros

 

Ana Maria Braga faz críticas ao público que invadiu Campos do Jordão (montagem: Fashion Bubbles)
Ana Maria Braga faz críticas ao público que invadiu Campos do Jordão (montagem: Fashion Bubbles)

 

A segunda-feira começou quente na Globo. Isso porque Ana Maria Braga mandou um recado direto e atravessado para alguns turistas. Ana classificou como um absurdo os  turistas “invadirem” Campos do Jordão (interior de SP) e ficarem aglomerados e diversos pontos da cidade.

O sinal de alerta foi lembrado por Ana Maria Braga, já que o Brasil vive na eminência de uma terceira onda de coronavírus. Com o propósito de alertar o público, Ana Maria lembrou que o ritmo de vacinação no Brasil continua lento, no entanto, a contaminação está em alta.

Não tem máscara, fico me perguntando: o que se passa na cabeça dessas pessoas? Com a vacinação lenta, precisamos fazer a nossa parte para a pandemia chegar ao fim. Sei que todo mundo está cansado, mas isso não justifica. O vírus é invisível, continua aí. Desse jeito vai demorar muito fazer tudo isso com segurança como alguns países da Europa fazem – disparou Ana Maria Braga no Mais Você.

Consciência Social

 

 

Você também pode gostar!
Ana Maria Braga começa o Mais Você indignada (imagem: reprodução/ Globo)
Ana Maria Braga começa o Mais Você indignada (imagem: reprodução/ Globo)

 

De fato, Ana Maria Braga ficou revoltada assim como boa parte da população brasileira. Segundo informações do porta UOL, a polícia flagrou mais de 300 pessoas aglomeradas em uma casa de luxo na região de Taubaté e São José dos Campos (região de Campos do Jordão).

Ana Maria também ressaltou a importância do uso da máscara e o distanciamento. Da mesma forma, Ana enfatizou que o momento é de respeito e cuidado. No entanto, a puxada de orelha na sociedade ficou bem clara no Mais Você.

Gostaria que vocês pensassem. ‘Ai, tô cansada de ficar em casa’. Tá todo mundo cansado. Contudo tem que ter consciência social. Se você não se respeita, problema seu, a gente tem que respeitar o outro. As pessoas que você vai conviver nessa semana, você que estava aí. Provavelmente o vírus estava aí, e as pessoas que você vai trabalhar, na condução que vai pegar. O que ela tem a ver com sua irresponsabilidade? É falta de respeito, empatia e juízo. Dessa forma, não estamos em um país, nesse momento e por causa disso, em condições de se aglomerar. Você olha [outros países] e acha que o mundo está ficando normal. Você acha que o Brasil está sendo aceito? Ninguém quer saber de nós e por que será? Tem que ter responsabilidade – discursou Ana Maria Braga.

Novidades no Mais Você

 

 

Ana Maria irá ter novidades no Mais Voê em breve(imagem: reprodução)
Ana Maria irá ter novidades no Mais Voê em breve(imagem: reprodução)

 

Segundo informações do Observatório da TV, Ana Maria Braga terá novidades em breve. Trata-se do novo personagem do Mais Você. Em breve Ana terá um “novo amigo” para dividir o comando do programa da Globo.

Vale lembrar que Tom Veiga faleceu em novembro de 2020. Desde então, Ana Maria tem apresentado o Mais Você sozinha. A apresentadora conta com o apoio de alguns repórteres, mas sem a mesma dinâmica que tinha com o Louro José.

Aliás, Ana quer deixar a estreia do “novo amigo” para julho. Dessa forma o Mais Você pode “fisgar” a audiência das crianças nas férias. De acordo com as notícias, Ana Maria Braga pode “retornar” com Louro José (com outro intérprete) ou ainda estrear um novo amigo.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes