Ana Maria Braga perde a paciência com produção do Mais Você e dispara: “Cadê o som caralh…”

Ana Maria Braga teve um marco no Mais Você dessa quinta-feira, a loira voltou a receber convidados presenciais.

No entanto, a emoção foi tamanha, que Ana Maria Braga deixou escapar um palavrão logo pela manha. O xingamento, veio depois que uma falha técnica ocorreu na apresentação de Wesley Safadão.

- Continue depois da Publicidade -

Ana Maria Braga teve um grande dia nessa quarta-feira, 20, no Mais Você. Como resultado de uma série de protocolos, Ana Maria voltou a receber convidados no estúdio do programa matinal da Globo. No entanto, Ana estava ansiosa com o evento.

Wesley Safadão foi o convidado para estrear o palco do Mais Você. O cantor recebeu homenagens em vídeo, bem como cantou seus novos sucessos. Assim sendo, a produção de Ana Maria Braga também organizou uma plateia virtual com os fãs de Safadão.

De acordo com as imagens estava tudo bem. No entanto um problema técnico irritou Ana Maria Braga. O retorno do áudio falhou dentro do estúdio. Wesley Safadão não parou o show. Todavia, Ana ficou irritada e disparou um palavrão ao vivo.

 

 

Mais Você Daquele Jeito

 

 

Ana Maria recebe Wesley Safadão para tomar café no Mais Você (imagem: Reprodução)
Ana Maria recebe Wesley Safadão para tomar café no Mais Você (imagem: Reprodução)

 

Desde que estreou na Globo, em 1999, Ana Maria Braga sempre foi especialista em tratar bem seus convidados. Dessa forma, a produção do Mais Você faz uma boa pesquisa para saber o gosto dos artistas. De maneira idêntica Ana Maria também vai atrás de depoimentos para rechear as homenagens aos famosos.

No entanto, vez ou outra algo sai errado. De tal forma que Taís Araújo já rejeitou um nhoque de abóbora, por exemplo. No entanto, nessa quarta-feira, 20, o homenageado foi Wesley Safadão.

Safadão foi escolhido para estrear a presença ao vivo no novo estúdio do Mais Você. Ana Maria estava há mais de um ano sem receber convidados no palco. De fato, o último convidado presencial do Mais Você foi em março de 2021. O ex-BBB Victor Hugo foi até os estúdios Globo no Rio, falar do reality. Após esse encontro, o Mais Você saiu do ar devido a pandemia.

 

 

A Volta

 

 

Você também pode gostar!
Ana Maria Braga tem mais Você especial com Wesley Safadão (imagem: reprodução)
Ana Maria Braga tem mais Você especial com Wesley Safadão (imagem: reprodução)

 

Após mais de um ano, tudo mudou no Mais Você. Como resultado, Ana Maria Braga retornou para os estúdios da Globo em São Paulo. O Louro José, não está mais no elenco do Mais Você, após a morte de Tom Veiga. E o programa, por enquanto, não tem receitas ao vivo.

De tal forma, o novo normal invadiu o Mais Você. No entanto, Ana Maria Braga continua exigente. Prova disso, foi a bronca que Ana deu em sua equipe. Enquanto Wesley Safadão cantava o retorno do áudio não chegava no estúdio.

Nesse momento, Ana Maria Braga perdeu as estribeiras e disparou: “Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio, cara…?!”  Vale lembrar que foi um audio de Ana que vazou, a apresentadora estava falando com sua produção no momento.

 

  • Confira  também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
  • E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador

 

 

Ana Mais Calma

 

 

A produção de Ana Maria preparou um Mais Você especial para Wesley Safadão (montagem: Fashion Bubbles)
A produção de Ana Maria preparou um Mais Você especial para Wesley Safadão (montagem: Fashion Bubbles)

 

Com efeito, Wesley Safadão não se abalou e continuou “cantando” sua musica, mesmo com o retorno baixo. E Ana Maria, como resultado, chamou os comerciais.

Ao voltar com o Mais Você, Ana Maria Braga já estava mais calma e comentou a ansiedade com Wesley Safadão: “De volta, tô emocionada: primeiro convidado que recebemos no estúdio depois de um ano, fiquei tão atrapalhada aqui que nem servi café para você.”

Por fim, Ana Maria deve receber mais artistas no palco do Mais Você, no entanto, com intervalos maiores. Vale lembrar que Ana Maria Braga está com 72 anos e já tomou as duas doses da vacina contra o Covid-19.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes