Filho do Louro José aparece no Mais Você com Ana Maria Braga

Ana Maria Braga dá bronca em novo Louro José após ser chamada de avó

O novo mascote está conquistando seu espaço no Mais Você, mas Ana Maria Braga deu um chega pra lá no novo Louro José

Compartilhe

Na terça-feira, 5, Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você com um novo Louro José.

Após a morte de Tom Veiga, fiel escudeiro da apresentadora e que deu vida ao papagaio, o programa ficou sem um personagem. Agora, chega um novo mascote para o Mais Você.

Agora, a apresentadora deu um chega pra lá no papagaio durante o programa desta segunda-feira, 11.

Veja também Novo Louro José aparece pela primeira vez e emociona Ana Maria Braga

Ana Maria Braga dá puxão de orelha em novo Louro José

Filho do Louro José aparece no Mais Você com Ana Maria Braga
Filho do Louro José (Fonte: Globo)

O novo mascote do Mais Você parece ainda não ter conquistado a confiança de Ana Maria Braga. Durante o programa, a apresentadora deu uma bronca no personagem.

Desde a primeira aparição, o boneco chama Ana Maria de avó, afirmando ser filho de Louro José. A loira, no entanto, deu um chega pra lá no novo integrante do Mais Você.

“Louro, você gostou da decoração?”, questionou a apresentadora sobre a decoração de Páscoa do programa.

“Bom dia, vó Ana Maria, eu gostei demais. E olha só, já tem uma galera me acompanhando aqui. Só faltou o chocolate…”, respondeu o mascote.

“O chocolate… É tudo com calma aqui. Devagar, é devagar, Devagarinho… A gente vai chegando lá. Assim como a gente vai chegando lá você me chamar de avó. Porque a gente não tem ainda o resultado do exame de DNA”, rebateu Ana Maria.

O exame de DNA é uma brincadeira do Mais Você, que quer saber se o novo papagaio é filho de Louro José.

Foi explicando ainda que o exame foi possível porque Louro José fez um teste de DNA em 2004 para descobrir se era macho ou fêmea.

Na web, desde a primeira aparição do boneco, os telespectadores não gostaram do mascote, já que ele é muito parecido ao saudoso Louro José e sugeriram que fossem feitas algumas mudanças, como uma cor diferente ou um acessório.

Veja também Quem é Gabriel Sater? Ator revive personagem feito pelo pai na primeira versão de Pantanal

Quem é o novo Louro José?

Fabio Caniatto, o novo parceiro de Ana Maria Braga, Louro José
Fabio Caniatto, o novo parceiro de Ana Maria Braga (Fonte: Reprodução)

Com a aparição do novo papagaio do Mais Você, começaram a especular que é o responsável por seguir o legado deixado por Tom Veiga, que por mais de 20 anos esteve ao lado de Ana Maria Braga.

O novo mascote será o filho do Louro José e deve ocupar o espaço deixado no programa.

Segundo a coluna Leo Dias no Metrópoles, o novo parceiro de Ana Maria é Fabio Caniatto, artista e pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos.

Caniatto já foi ator da série infantil “Que Monstro Te Mordeu”, da TV Cultura/Primo Filmes, manipulador dos bonecos da série “Tá Certo?”, também da TV Cultura, e Orientador Artístico e Light Designer do Programa Fábricas de Cultura, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Agora, ele se junta ao elenco do Mais Você na TV Globo.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias