Ana Maria Braga, Louro José, Mais Você, Globo, Novo Louro José

Ana Maria Braga aprova “novo Louro José” e Globo bate martelo sobre novo mascote do Mais Você

O “Mais Você” terá novidade em sua nova temporada de 2022, uma delas será a interação de Ana Maria Braga com um “novo Louro José”. A estreia deve acontecer em maio

Compartilhe

Você acha que Ana Maria Braga precisa de um outro mascote no Mais Você? Pois essa é uma questão bem polêmica. Isso porque, algumas pessoas acreditam que o saudoso Tom Veiga é insubstituível.

O intérprete do Louro José faleceu em novembro de 2020, após sofrer um AVC em sua casa. Desde então, Ana Maria Braga seguiu sozinha na condução de seu programa na Globo.

Nos últimos meses, Ana tem contado com a participação de alguns jornalistas em novos quadros. Além disso, a apresentadora também seguiu com entrevistas presenciais, bem como suas tradicionais receitas.

Agora, de acordo com as informações do Notícias da TV, Ana Maria Braga e o Mais Você terão um novo “integrante”. Trata-se de um novo mascote para o matinal. A estreia está prevista para maio desse ano.

 

 

Novo Louro José e Ana Maria Braga

 

Ana Maria Braga, Louro José, Mais Você, Globo, Novo Louro José
“Novo Louro José” deve estrear em maio de 2022. Fonte: Reprodução/Globo

 

Assim que Ana Maria Braga trocou os estúdios Globo do Rio por São Paulo, um novo cenário foi preparado para a apresentadora. No projeto, a equipe de cenografia criou bancadas específicas para um possível (novo) boneco.

Na época, Ana Maria chegou a dizer para seu público, que o espaço era exatamente para um novo mascote.

“Eu tô com o espaço aqui dele, e eu devo te confessar que eu não sei ainda. E eu espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer”– disse a apresentadora da Globo.

Desde então, a Globo vem ensaiando e conversado sobre o novo integrante do Mais Você, com muita cautela e sigilo. Segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, antes de sair de férias, Ana Maria Braga chegou a gravar alguns pilotos com o novo boneco.

Assim como na criação do Louro José, Ana Maria Braga também esteve presente em todas as etapas do processo, desse novo personagem.

Assim que retornar das férias, no próximo dia 07, Ana Maria Braga gravará novos pilotos. Contudo, a entrada do “novo Louro José” já é dada como certa.

Dessa vez, a Globo também está totalmente envolvida nessa criação. Isso pelo motivo que, produtos ligados à esse novo personagem serão todos licenciados pela emissora.

 

 

Participação do público

 

Ana Maria Braga, Louro José, Mais Você, Globo, Novo Louro José
Tom Veiga deu vida a Louro José por 23 anos. Fonte: Reprodução/Globo

 

Tudo indica que o novo personagem também será um papagaio. Além disso, o nome do mascote do Mais Você será decidido pelo público.

A princípio a Globo pensou em resgatar “um primo” do Louro José, o Louro João.

Esse personagem apareceu pela primeira vez em 2003, em alguns episódios do Sítio do Pica Pau Amarelo. Na história, o Louro João fugia de caçadores e era ajudado por Emília.

Inclusive a própria Emília promovia um encontro entre os dois papagaios. Aliás, essa foi a primeira vez que o Louro José apareceu fora do Mais Você (sem sua dona). O Louro José estreou com Ana Maria Braga em 1997, na Record TV.

Simpático, Louro José participou de outras atrações da Globo como, além de programas como Estrelas, Programa do Jô, Caldeirão do Huck, o papagaio também esteve em novelas. Entre elas, o personagem interpretado por Tom Veiga esteve nas novelas, Cheia de Charme, O Clone, Alto Astral e a Dona do Pedaço.

Infelizmente, no dia 1 de novembro de 2020, Tom Veiga foi encontrado morto em seu apartamento. O manipulador de bonecos morava na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Segundo informações do IML, a causa da morte foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma.

Juntos, Ana Maria Braga e Tom Veiga trabalharam no mesmo programa por mais de 23 anos.

 

 

Por fim, veja alguns dos melhores momentos de Ana Maria e Louro José juntos no Mais Você:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias