Duas Imagens, Ana Maria de olhos fechados emocionada e Jô Soares no extinto programa da Globo olhando para o lado

Ana Maria Braga interrompe “Mais Você” gravado e faz homenagem à Jô Soares ao vivo

Às sextas-feiras, o “Mais Você” é gravado, mas Ana Maria Braga correu para os Estúdios Globo, hoje, para homenagear Jô Soares

Compartilhe

Ana Maria Braga, como uma boa jornalista gosta de estar em cima dos acontecimentos. Até na morte do saudoso Louro José, a apresentadora fez questão de estar ao vivo no “Mais Você”. E nessa manhã de sexta-feira, 05, não foi diferente. Isso porque, Ana teve que correr para prestar uma homenagem à altura à Jô Soares.

O apresentador, humorista, ator e escritor faleceu na madrugada dessa sexta-feira, de causas naturais. Aos 84 anos, Jô Soares teve duas passagens pela Globo. A primeira no início dos anos 70 e a segunda nos anos 2000. Em sua segunda estadia na Globo, Ana Maria Braga foi entrevistada algumas vezes pelo amigo no “Programa do Jô”.

Assim sendo, Ana Maria Braga fez questão de entrar ao vivo no meio do seu programa gravado para falar sobre Jô Soares.

Ana Maria corre para Globo

Ana Maria Braga no cenário do Mais Você segurando a caneca de Jô Soares
Ana exibe a famosa caneca que ganhou do Programa do Jô. Fonte: Globo

De fato, para otimizar a montagem e desmontagens dos estúdios, algumas vezes o “Mais Você” tem a edição das sextas-feiras gravadas. E nesse dia 05 de agosto estava tudo pronto para Ana dar uma “esticada” no final de semana. Mas infelizmente, a apresentadora acordou com a triste notícia do falecimento de Jô Soares.

Dessa forma, Ana apresentou a parte do programa que estava gravada, mas entrou ao vivo para falar do colega.

“Você viu que o nosso programa está gravado, mas agora a gente está ao vivo porque eu não poderia deixar de vir aqui e prestar nossa homenagem ao grande amigo Jô Soares, porque sem o Jô, o Brasil fica mais triste. Tenho certeza que esse sentimento é de todos nós” – disse Ana Maria no “Mais Você”.

De maneira idêntica, Ana Maria exibiu vídeos de Jô Soares trabalhando na Globo, e ainda um pequeno trecho de uma das entrevistas que deu ao amigo.

“Deixará uma enorme saudade. Saudade da generosidade, genialidade, personagens marcantes, risadas e de tudo o que ele representou”- declarou a apresentadora.

Curiosidade sobre Jô Soares

Ana Maria Braga é entrevistada no Programa do Jô.
Ana Maria exibiu trecho da entrevista que cedeu ao Jô em 2012. Fonte: Globo

Assim que Ana Maria Braga saiu da Record TV e foi para Globo, seu programa era transmitido direto dos estúdios de SP (como voltou a ser recentemente) Naquela época as salas de produções dela e de Jô Soares ficavam uma de frente para a outra.

“Tive um privilégio enorme de poder conviver com ele. A minha produção era em frente à dele, a gente se encontrava praticamente todos os dias. Uma das coisas que mais me marcava, é que quando eu saía, eu levava ele comigo porque era um dos homens mais cheirosos do mundo”- disse Ana Maria.

Ainda, antes de encerrar o Mais Você, o sinal foi perdido e Manoel Soares entrou no ar para avisar os telespectadores: “O Mais Você de hoje é gravado, mas ela vai, no final, dar um recadinho ao vivo para esse momento tão emblemático e emocionante da televisão brasileira”.

Por fim, Ana Maria voltou para se despedir do público e também de Jô Soares, com os olhos marejados de lágrimas. O programa encerrou sem música e com a imagem do apresentador que nos deixou nessa sexta-feira.

De maneira idêntica, nas redes sociais, Ana Maria Braga também homenageou o amigo com as seguintes palavras:

“Tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça”- escreveu a apresentadora da Globo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um trecho do Mais Você de hoje:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias