Foto de Jôa Soares em preto e branco e símbolo do luto.

Famosos reagem à morte de Jô Soares. Veja homenagens

Humoristas famosos, atores e cantores prestaram homenagem ao querido Jô Soares, que morreu em São Paulo aos 84 anos nesta sexta-feira, (05)

A triste morte de Jô Soares nesta sexta-feira (5) desencadeou uma onda de pesar nas redes sociais, com famosos do Brasil todo homenageando o apresentador, humorista e escritor de 84 anos.

nos deixou após ficar internado desde julho no hospital Sírio Libanês. O motivo do seu falecimento ainda não foi divulgado, todavia. Veja as homenagens a seguir:

Homenagens a Jô Soares

Foto de Jô Soares de terno no seu programa na Globo.
Fonte: Folha PE

A apresentadora e colega de trabalho disse que “hoje o dia amanheceu mais sem graça”, referindo-se a notícia da morte de Jô Soares. Veja logo depois:

“Acordo muito triste com a notícia de que essa grande estrela nos deixou”, tuitou o ex-jogador .

O cantor e violinista Toquinho lamentou a partida de Jô: “Morre muito de nós quando um amigo se vai”. Nesse sentido, ele completou: “Adeus, Jô. Fica em paz, meu amigo”.

“Jô, o que eu quero ser hoje só existe porque eu vi você sendo. Eu te amo muito. Te agradeço”, disse a apresentadora Tatá Werneck em uma publicação no Instagram. “Te amamos”.

Bárbara Paz, atriz e diretora, disse que os “ensinamentos e as risadas” de Jô, ficam. “Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano! Vai fazer muitos falta”, disse Bárbara em comunicado.

João Bosco, que é um musicista, apontou para o talento de Jô Soares no trabalho como jornalista, humorista e escritor. Veja em seguida:

Mais homenagens

“Estou tristíssima”, a atriz e apresentadora Mônica Iozzi escreveu no Instagram. Ela postou um vídeo sendo entrevistada por Jô e o descreveu como ” um cara excepcional, doce, carinhoso”.

O cantor sertanejo Daniel expressou seus sentimentos dizendo que para ele Jô era uma das poucas pessoas que o fazia sorrir de forma natural.

Em uma publicação no Instagram, Daniel disse que Jô “nos deixa um grande legado! Um ensinamento maravilhoso: que vale a pena viver, vale a pena sorrir! Que sorrindo a vida se torna mais leve”. Veja em seguida:

Uma das homenagens a Jô Soares é da apresentadora Adriane Galisteu, que postou um clique abraçando o humorista. Na publicação, ela começou dizendo: “Meu Deus o mundo sem você… Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza”.

Ex-mulher do apresentador o homenageia com despedida emocionante

Jô Soares abraçado a sua ex-esposa Flávia Pedra
A ex-esposa de Jô Soares, Flávia Pedra fez uma homenagem ao artista. Fonte: Revista Veja

Flávia Pedra, a ex-mulher de Jô Soares, que informou publicamente a morte do apresentador. Ela escreveu uma mensagem emocionante ao falecido astro da TV brasileira. Veja em seguida:

“Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem.

Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo” – disse Flávia.

Além disso, mais celebridades da música prestaram homenagem ao apresentador de 84 anos, incluindo Thaeme, Lexa e . Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, disse que o apresentador “vai deixar um vazio no humor e na ”.

Enfim, a cantora Ana Carolina publicou uma foto ao lado de Jô Soares, com a legenda: “Dia triste. Jô inesquecível, Jô que acompanhei desde pequena, com o genial Viva o Gordo. Mais tarde tive a honra de sentar no seu concorrido sofá e me divertir com esse ser humano tão especial, inteligente e afetuoso”.

Por fim, o Fashion Bubbles expressa suas sinceras condolências à família e amigos de Jô Soares.


Stories

Matérias Similares