Ana Maria Braga e os dois filhos de Louro José

Mais um neto? Ana Maria Braga é surpreendida com outro filho do Louro José

Após a confusão com a aparição do suposto filho de Louro José, mais um papagaio apareceu dizendo ser neto de Ana Maria Brag

Compartilhe

Parece que a história do filho de Louro José está longe de ter um fim! Nesta terça-feira, 12, mais um papagaio apareceu no Mais Você e disse ser neto de Ana Maria Braga. Como mãe do Louro José, a apresentadora seria avó dos herdeiros do papagaio mais famoso do Brasil.

Após a chegada de um papagaio que disse ser filho de Louro José, outro apareceu na porta da TV Globo em São Paulo querendo falar com Ana Maria. Confira:

Veja também Novo Louro José aparece pela primeira vez e emociona Ana Maria Braga

Mais um filho de Louro José?

O novo suposto filho de Louro José
O novo suposto filho de Louro José (Fonte: Globo)

Nesta terça, Ana Maria Braga foi surpreendida com a aparição de mais um papagaio que diz ser filho de Louro José. Após mais de 20 anos de parceria, o intérprete do mascote, Tom Veiga, morreu e deixou vago o espaço ao lado da apresentadora durante a atração.

Agora, parece que a brincadeira continuará rendendo até que Ana Maria Braga descubra se seu filho deixou herdeiros espalhados pelo Brasil.

O novo papagaio apareceu com um visual diferente do clássico de Louro José, com um cabelo moicano. O primeiro papagaio a aparecer acusou o outro de ser um impostor.

“Eu não estou entendendo nada, que história é essa, Ana Maria? Esse papagaio é fajuto, esse é o genérico”, reclamou o papagaio número 1.

Ana Maria, no entanto, não descartou que esse novo personagem seja o verdadeiro filho de Louro José.

“O seu ‘pai’ viajou comigo pelo Brasil inteiro e para vários países e eu sei lá se ele voou para algum lugar… Como eu posso garantir? Só posso confirmar depois que conferir o resultado do DNA… Não é? Vamos aguardar”.

O teste de DNA é a prova para saber quem é o verdadeiro herdeiro de Louro José, mas ainda não se sabe se o mascote ocupará o posto deixado pelo original no Mais Você.

A brincadeira, inclusive, rendeu memes na internet, com telespectadores dizendo que está parecendo o Programa do Ratinho, que imortalizou os testes de paternidade na televisão brasileira.

Ana Maria Braga dá puxão de orelha em novo Louro José

Filho do Louro José aparece no Mais Você com Ana Maria Braga
Filho do Louro José (Fonte: Globo)

O novo mascote do Mais Você parece ainda não ter conquistado a confiança de Ana Maria Braga. Durante o programa, a apresentadora deu uma bronca no personagem.

Desde a primeira aparição, o boneco chama Ana Maria de avó, afirmando ser filho do Louro. A loira, no entanto, deu um chega pra lá no novo integrante do Mais Você.

“Louro, você gostou da decoração?”, questionou a apresentadora sobre a decoração de Páscoa do programa.

“Bom dia, vó Ana Maria, eu gostei demais. E olha só, já tem uma galera me acompanhando aqui. Só faltou o chocolate…”, respondeu o mascote.

“O chocolate… É tudo com calma aqui. Devagar, é devagar, Devagarinho… A gente vai chegando lá. Assim como a gente vai chegando lá você me chamar de avó. Porque a gente não tem ainda o resultado do exame de DNA”, rebateu Ana Maria.

O exame de DNA é uma brincadeira do Mais Você, que quer saber se o novo papagaio é filho de Louro José.

Foi explicando ainda que o exame foi possível porque Louro José fez um teste de DNA em 2004 para descobrir se era macho ou fêmea.

Na web, desde a primeira aparição do boneco, os telespectadores não gostaram do mascote, já que ele é muito parecido ao saudoso Louro José e sugeriram que fossem feitas algumas mudanças, como uma cor diferente ou um acessório.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias