Ana Maria Braga, Mais Você, Globo

Ana Maria Braga empolga expectadores e dispara: “fazendo carinho no peru”

Ana Maria Braga já entrou no clima das festividades de final de ano e deu aquela receita de peru, com todos os detalhes

Compartilhe

Você gosta das receitas de Ana Maria Braga? Pois nesse final de ano, nada melhor do que aprender fazer uma boa receita de peru, não é mesmo?

No entanto, boa parte do público não está preparado para ouvir os detalhes da receita, sem levar tudo para o duplo sentido da coisa e fazer as tradicionais “piadinhas da quinta série”.

E foi exatamente o que aconteceu nessa quinta-feira, 23 no “Mais Você”. A apresentadora da Globo deu a receita da ave natalina e de brinde muito entretenimento para o público de casa, e claro, os internautas, que não deixaram passar.

“Eu tô fazendo rápido porque eu não tenho a manhã inteira pra ficar fazendo carinho no peru, mas você pode se especializar aí”- disse Ana Maria Braga enquanto temperava a carne.

Na sequência, ‘NaMaria ainda aconselhou seus telespectadores a passar a mão no peru (com tempero) e com vontade: “Massageou o peru, ele vai estar muito agradecido a você, vai estar feliz da vida… Com carinho, tem que pensar, amor, carinho, vontade de fazer as pessoas felizes. Não é todo mundo que sabe massagear bem o peru”.

 

https://twitter.com/tvglobo/status/1474007755522465796?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1474007755522465796%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnatelinha.uol.com.br%2Ftelevisao%2F2021%2F12%2F23%2Fana-maria-braga-nao-resiste-e-faz-piada-com-receita-de-peru-fiquei-entusiasmada-174407.php

 

 

Ana Maria Braga gosta de peru

 

Ana Maria Braga, Mais Você, Globo
Ana Maria Braga dá dicas no Mais Você para o peru natalino ficar uma delícia. Fonte: Reprodução/TV Globo

 

De fato, a apresentadora não só gosta de comer, mas também gosta de preparar o prato. Dessa forma, durante a fase do tempero da ave, Ana Maria Braga deu todas as dicas para a ave natalina ficar bem suculenta.

Vou dar um banho no peru… Vou, com vontade, lavar o peru por dentro e por fora” – disse Ana no “Mais Você”.

Contudo, Ana Maria Braga acabou esquecendo da parte do limão na carne e disparou: “Fiquei entusiasmada com meu peru”.

Ainda durante o preparo do prato, Ana Maria Braga acabou lembrando de seu saudoso amigo, Louro José. Tom Veiga faleceu em novembro do ano passado e era o responsável por “comandar” esse tipo de piada com sua criadora.

“Com esse Peru na mão… Se o Louro tivesse aqui, eu iria me divertir muito. Já estou me divertindo, mas fico com saudade dele” – disse a apresentadora.

 

https://twitter.com/tvglobo/status/1474008009651195910?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1474008009651195910%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnatelinha.uol.com.br%2Ftelevisao%2F2021%2F12%2F23%2Fana-maria-braga-nao-resiste-e-faz-piada-com-receita-de-peru-fiquei-entusiasmada-174407.php

 

  • E mais – Enquete BBB 22: o que você achou da saída de Rafael Portugal?

 

Ana empolgada

 

Ana Maria Braga, Mais Você, Globo
Ana Maria Braga aceita o desafio de derrubar bolinhas da caixa. Fonte: Reprodução/TV Globo

 

De fato, não é de hoje que Ana Maria Braga está empolgada com as festas de fim de ano. Na última quarta-feira (22), por exemplo, Ana participou de um desafio ao lado de Ju Massaoka, no “Mais Você”.

A ideia era amarrar uma caixa, cheia de bolinhas de nata, com uma pequena abertura na parte de trás da cintura. Na sequência, aquele que esvaziar totalmente o recipiente, vence.

Como todos sabem, Ana Maria é bem competitiva.  E assim,  na hora do disputa com Ju Massaoka, a apresentadora se jogou na brincadeira e fez uma espécie de ponte, e rebolou muito.

Como resultado, logicamente,  que os internautas não deixaram o evento passar batido e repercutiram nas redes.

“A Ana Maria tem 72 anos e estava fazendo uma ponte ao vivo agora de manhã e eu aqui atirado e sem coluna praticamente”- disse um expectador.

De maneira idêntica, outro internauta exaltou a disposição de Ana Maria Braga em entrar na competição de cabeça e gerar entretenimento para o público.

“O fato da Ana Maria ser a pessoa mais competitiva do Brasil, a ponto de fazer quase um quadradinho de 8 em rede nacional se preciso para ganhar um simples jogo de derrubar as bolinhas de uma caixa grudada nas costas. Dessa forma, me deixa muito feliz. Assim sendo, um grande entretenimento”- disse um seguidor de “Mais Você.”

 

https://twitter.com/tvglobo/status/1473640494844583936?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1473640494844583936%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Fana-maria-braga-aceita-desafio-e-rebola-muito-no-mais-voce%2F

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias