Ana Maria Braga empolga expectadores e dispara: “fazendo carinho no peru”

Ana Maria Braga já entrou no clima das festividades de final de ano e deu aquela receita de peru, com todos os detalhes

- Continue depois da Publicidade -

Você gosta das receitas de Ana Maria Braga? Pois nesse final de ano, nada melhor do que aprender fazer uma boa receita de peru, não é mesmo?

No entanto, boa parte do público não está preparado para ouvir os detalhes da receita, sem levar tudo para o duplo sentido da coisa e fazer as tradicionais “piadinhas da quinta série”.

E foi exatamente o que aconteceu nessa quinta-feira, 23 no “Mais Você”. A apresentadora da Globo deu a receita da ave natalina e de brinde muito entretenimento para o público de casa, e claro, os internautas, que não deixaram passar.

“Eu tô fazendo rápido porque eu não tenho a manhã inteira pra ficar fazendo carinho no peru, mas você pode se especializar aí”- disse Ana Maria Braga enquanto temperava a carne.

Na sequência, ‘NaMaria ainda aconselhou seus telespectadores a passar a mão no peru (com tempero) e com vontade: “Massageou o peru, ele vai estar muito agradecido a você, vai estar feliz da vida… Com carinho, tem que pensar, amor, carinho, vontade de fazer as pessoas felizes. Não é todo mundo que sabe massagear bem o peru”.

 

 

 

Ana Maria Braga gosta de peru

 

Ana Maria Braga, Mais Você, Globo
Ana Maria Braga dá dicas no Mais Você para o peru natalino ficar uma delícia. Fonte: Reprodução/TV Globo

 

De fato, a apresentadora não só gosta de comer, mas também gosta de preparar o prato. Dessa forma, durante a fase do tempero da ave, Ana Maria Braga deu todas as dicas para a ave natalina ficar bem suculenta.

Vou dar um banho no peru… Vou, com vontade, lavar o peru por dentro e por fora” – disse Ana no “Mais Você”.

Contudo, Ana Maria Braga acabou esquecendo da parte do limão na carne e disparou: “Fiquei entusiasmada com meu peru”.

Ainda durante o preparo do prato, Ana Maria Braga acabou lembrando de seu saudoso amigo, Louro José. Tom Veiga faleceu em novembro do ano passado e era o responsável por “comandar” esse tipo de piada com sua criadora.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“Com esse Peru na mão… Se o Louro tivesse aqui, eu iria me divertir muito. Já estou me divertindo, mas fico com saudade dele” – disse a apresentadora.

 

https://twitter.com/tvglobo/status/1474008009651195910?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1474008009651195910%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnatelinha.uol.com.br%2Ftelevisao%2F2021%2F12%2F23%2Fana-maria-braga-nao-resiste-e-faz-piada-com-receita-de-peru-fiquei-entusiasmada-174407.php

 

  • E mais – Enquete BBB 22: o que você achou da saída de Rafael Portugal?

 

Ana empolgada

 

Ana Maria Braga, Mais Você, Globo
Ana Maria Braga aceita o desafio de derrubar bolinhas da caixa. Fonte: Reprodução/TV Globo

 

De fato, não é de hoje que Ana Maria Braga está empolgada com as festas de fim de ano. Na última quarta-feira (22), por exemplo, Ana participou de um desafio ao lado de Ju Massaoka, no “Mais Você”.

A ideia era amarrar uma caixa, cheia de bolinhas de nata, com uma pequena abertura na parte de trás da cintura. Na sequência, aquele que esvaziar totalmente o recipiente, vence.

Como todos sabem, Ana Maria é bem competitiva.  E assim,  na hora do disputa com Ju Massaoka, a apresentadora se jogou na brincadeira e fez uma espécie de ponte, e rebolou muito.

Como resultado, logicamente,  que os internautas não deixaram o evento passar batido e repercutiram nas redes.

“A Ana Maria tem 72 anos e estava fazendo uma ponte ao vivo agora de manhã e eu aqui atirado e sem coluna praticamente”- disse um expectador.

De maneira idêntica, outro internauta exaltou a disposição de Ana Maria Braga em entrar na competição de cabeça e gerar entretenimento para o público.

“O fato da Ana Maria ser a pessoa mais competitiva do Brasil, a ponto de fazer quase um quadradinho de 8 em rede nacional se preciso para ganhar um simples jogo de derrubar as bolinhas de uma caixa grudada nas costas. Dessa forma, me deixa muito feliz. Assim sendo, um grande entretenimento”- disse um seguidor de “Mais Você.”

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes