Ana Maria Braga, Marília Mendonça, Zezé Di Camargo, Mais Você

Ana Maria Braga volta à Globo e vai às lágrimas ao homenagear Marília Mendonça: “a vida é um sopro”

Ana Maria Braga voltou à Globo nessa segunda-feira, 08 e prestou uma belíssima homenagem à Marília Mendonça além de dar mais detalhes sobre a queda que lhe afastou do Mais Você

Compartilhe

Estava com saudades de Ana Maria Braga? Pois bem, a apresentadora retornou nessa segunda-feira, 08, ao “Mais Você”. E como não podia ser diferente, Ana prestou uma linda homenagem à Marília Mendonça.

A cantora de 26 anos morreu na última sexta-feira, 05, após a queda de uma avião. O acidente tirou a vida de mais outras quatro pessoas. Entre elas, o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira.

Ana Maria estava afastada do Mais Você há duas semanas, depois que sofreu uma queda em sua casa em São Paulo. No programa de hoje, além da homenagem à Marília Mendonça, Ana também detalhou o que causou seu acidente doméstico, quando caiu e bateu a cabeça.

Além disso, a apresentadora recebeu Zezé Di Camargo. O sertanejo mostrou trechos de um projeto inédito no qual Marília participou e revelou qual será a finalidade de todo esse conteúdo exclusivo.

 

 

Queda de Ana Maria

 

Ana Maria Braga, Zezé Di Camargo, Mais Você
Ana Maria Braga dá mais detalhes sobre o tombo que a afastou do Mais Você por 15 dias. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Ana Maria Braga já havia aparecido no Mais Você semana passada. Contudo, na ocasião, apresentadora surgiu no programa através de um link feito direto de sua casa, também em São Paulo.

A contratada da Globo sofreu um acidente doméstico que a afastou da atração por quase dez dias. Nessa segunda-feira, 08, Ana deu mais detalhes dobre a queda que sofreu.

“Volto com o peito apertado, como todo o Brasil. Desde sexta-feira, meu coração apertou. Fiquei 15 dias em recuperação, de repente meu organismo parou de produzir cortisona e não deu sinal nenhum.

É um elemento fundamental, mas agora estou aqui no meu trabalho num dia emblemático. Pensei muito de ontem para hoje, mas deve ter meu motivo para estar aqui” – disse Ana na abertura do Mais Você.

 

 

Homenagem à Marília

 

Ana Maria Braga, Marília Mendonça, Zezé Di Camargo, Mais Você
Marília Mendonça é homenageada no Mais Você. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Durante o Mais Você, Ana exibiu trechos da participação de Marília Mendonça. A cantora participou da atração em abril desse ano. Como resultado, Marília cantou recebeu homenagens e ainda comeu uma deliciosa pamonha, no tradicional café com Ana Maria Braga.

Contudo, devido as restrições de distanciamento, Ana e Marília não puderam ficar no mesmo espaço. Dessa forma, as duas artistas ficaram separadas em estúdios diferentes da Globo – SP.

“É muito bom estar de volta, não posso deixar de prestar homenagem para nossa Marília Mendonça. O Brasil parou. Quem diria, a vida é uma coisa inesperada, seria a última vez que ela pisaria num palco.

Sabemos que a vida é um sopro, sabemos que nasce, mas nunca quando vamos embora. Toca todo mundo e dá para pensar de que o dia que temos é o hoje, é o que vale. Ela fez tanto para chegar nesse shape, com esse vozeirão e de repente, morreria” – lamentou Ana Maria Braga.

 

 

Zezé Di Camargo

 

Zezé Di Camargo, Mais Você
Zezé Di Camargo participa do Mais Você e fala da importância de Marília Mendonça na música. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Amigo de Ana Maria Braga, Zezé também apareceu no “Mais Você” através de um vídeo link. O cantor ressaltou a importância de Marília Mendonça para a música brasileira.

“Ela não representava só a música, representava o comportamento, os contemporâneos dela. Quantas pessoas acima do peso que ia pra frente no espelho, ‘essa roupa não vou por não’. Chega a Marília…”– disse o sertanejo.

Nesse momento o cantor é interrompido por Ana Maria Braga que dispara: “Não tava nem aí, com aquele corpão, se esbaldando de felicidade.”

De maneira idêntica, Zezé mostrou que também era fã de Marília Mendonça, assim como a cantora o admirava. Em determinado momento do “Mais Você” o cantor fez um desabafo.

“A Marília, tenho uma sensação assim, minha sensação hoje é de uma frustração. Devido a minha correria, minha agenda, a dela, como ela tava grande demais pensei que ela tava fazendo aquilo [ficar perto de mim] pra me agradar.

Ficava meio tímido de chegar perto dela. Ela tava maior que eu. As coisas vão encaixando, ela tava num momento grande. Ela falava isso pra mim e eu não acreditava”– disse o irmão de Luciano.

 

 

Projeto inédito com Marília Mendonça

 

Ana Maria Braga, Marília Mendonça, Zezé Di Camargo, Mais Você
Ana Maria Braga vai às lágrimas ao Zezé Di Camargo revelar que entregará projeto inédito de Marília Mendonça à mãe da cantora. Fonte: Reprodução/TV Globo

 

Já ao final da entrevista, Zezé Di Camargo muito emocionado revelou que tem um projeto gravado com Marília Mendonça. Trata-se de uma produção que o sertanejo fez com diversos cantores, como Ivete Sangalo.

Dessa forma, Zezé revelou que o encontro rendeu bate-papo gostoso, além de muita música. Todavia o trabalho ainda não está editado.

Assim sendo, Zezé Di Camargo afirmou que não visualiza esse trabalho finalizado com destino comercial. Como resultado, o cantor pretende terminar a edição e entrega-lo para a mãe de Marília Mendonça.

“Foi um momento tão puro, tão verdadeiro ali da gente, eu vou entregar pra ela. É um presente. Eu quero que eles façam o que eles quiserem. Não me acho no direito de usufruir disso.

Não quero. Eu queria que ela estivesse aqui, mas já que ela não pode ver isso pronto, não me vejo no direito. Seria muito incômodo ter um ganho com isso. Não quero não” – afirmou Zezé di Camargo.

Por fim, o gesto do cantor levou Ana Maria às lágrimas. A apresentadora se colocou no lugar da mãe de Marília Mendonça e disse que Zezé teve um gesto muito lindo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias