Ana Maria Braga usa traje inusitado e internautas comparam casaco com um roupão (montagem: Fashion Bubbles)

Ana Maria Braga surge de traje inusitado para apresentar o Mais Você com temperatura de 5ºC: “Desafio”

Ana Maria Braga agitou as redes sociais durante a manhã dessa quarta-feira, 30. Isso porque a apresentadora do Mais Você teve que levantar bem cedo para trabalhar na Globo. Como resultado, Ana vestiu um traje inusitado que divertiu os telespectadores.

Compartilhe

O frio está de amargar os corações dos brasileiros que moram no sul e sudeste. Como resultado, Ana Maria Braga também passou por maus bocados. Isso porque a apresentadora da Globo levanta antes das cinco da manhã para apresentar o Mais Você. Dessa forma, Ana teve que encarar o frio absurdo que fez em São Paulo nessa manhã. Os termômetros registraram  5ºC.

Como resultado, Ana Maria Braga decidiu investir em um belo casaco, grande, branco e felpudo. No entanto, da TV o traje de Ana resultou em memes e comentários na internet. Ana chegou a ser um dos assuntos mais comentados em uma rede social.

A maioria dos internautas acharam que Ana Maria Braga estava de roupão. Já outros twitteiros disseram que Ana foi trabalhar na Globo enrolada no edredom. Ana relatou que o casaco não era seu edredom, contudo a apresentadora achou uma boa ideia. Ainda durante a atração, Ana Maria destacou o aumento da conta de luz, bem como a seca que assola a região sudeste. Ana também disse para seu público ser mais rápido no banho, para economizar energia e água. Vem saber o que rolou no Mais Você.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Que Frio

 

 

Ana Maria destaca o frio da região sudeste no Mais Você (imagem: reprodução/ Globo)
Ana Maria destaca o frio da região sudeste no Mais Você (imagem: reprodução/ Globo)
Ana Maria Braga encarou o frio congelante de SP para apresentar o Mais Você (imagem: reprodução/ Globo)
Apresentadora encarou o frio congelante de SP para apresentar o Mais Você (imagem: reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga também teve que encarar o frio nessa manhã gelada de São Paulo. Em algumas regiões os termômetros registraram  5ºC. Como resultado, Ana não teve muitas opções a não ser, se agasalhar bem. Dessa forma, a contratada da Globo usou e abusou de um belo casacão branco.

Contudo, internautas questionaram o agasalho de Ana. Isso porque a roupa parecia um roupão de banho. Já outros comentadores da rede disseram que Ana Maria Braga foi trabalhar enrolada no edredom: “Ana Maria meteu o f#d@-se e foi trabalhar de roupão” disse um seguidor. “A Ana Maria fazendo o programa enrolada no cobertor me representa total hoje, tô trabalhando no mesmo naipe” disparou outro internauta. “Ana Maria levou o edredom pro trabalho. Não tá errada.” brincou outro fã.

Eu não estou fazendo brincadeira, não. Não é o meu edredom –quisera eu que ele fosse assim–, é para dizer a vocês que o frio aqui em São Paulo… Vocês não fazem ideia! (…) Tomar banho hoje de manhã foi um desafio – disse Ana Maria Braga no Mais Você.

 

E ainda – Enquete Power Couple: Qual casal deve ir para a 8ª DR junto com Nina & Filipe e Deborah & Bruno? (30/06)

Separação

 

 

Johnny Lucet, marido de Ana Maria Braga fala sobre os boatos de separação (montagem: Fashion Bubbles)
Johnny Lucet, marido de Ana Maria Braga fala sobre os boatos de separação (montagem: Fashion Bubbles)

 

O frio de Ana Maria Braga deve estar mais gelado nesse inverno. Isso porque a apresentadora está sem seu cobertor de orelha. De acordo com as informações da jornalista Fabíola Reipert, Ana não está mais casada com o francês Johnny Lucet.

O jornal Extra entrou em contato com Johnny. Dessa forma, o francês afirmou que continua casado com Ana Maria Braga. Contudo o casal não se vê mais desde maio. Segundo declaração do próprio Johnny Lucet, ele e seu filho viajaram para Portugal, afim de rever os amigos e familiares. No entanto, devido as alterações das flexibilizações da pandemia, Lucet não voltou mais para o Brasil. Desde então, Ana e seu Marido não se falaram mais.

Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, [não recebi] nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho – afirmou Lucet.

A assessoria de Ana Maria afirmou que a apresentadora não fala sobre sua vida íntima. Aliás é bom avisar Ana Maria Braga que o frio irá continuar em São Paulo essa semana.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias