Fotos de Ana Maria Braga.

Ana Maria volta ao “Mais Você”: “Graças eu ter tomado as doses”

A apresentadora está de volta nas manhãs da Rede Globo no comando do programa “Mais Você”. Ana Maria foi recebida com muito carinho, confira

Compartilhe

Ela está de volta! Ana Maria Braga retornou ao “Mais Você”, nessa segunda-feira (19), após ficar cerca de 14 dias afastada do programa em razão da covid-19. A apresentadora testou positivo para o vírus e precisou ficar fora do ar na Globo.

 

 

Ana Maria volta ao “Mais Você” e fala sobre vacina

 

 

Foto de Ana Maria Braga.
Ana Maria Braga. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Ana Maria Braga surge de traje inusitado para apresentar o Mais Você com temperatura de 5ºC: “Desafio”.

 

 

Nessa manhã, durante o programa ao vivo, Ana Maria comemorou emocionada sua volta aos estúdios da emissora Globo em São Paulo. Ela falou sobre a importância das doses da vacina em diminuir os riscos dos sintomas graves da doença.

“Agradeço as centenas de ligações, não pude responder a todos. Fiquei um ‘periodão’ quieto. E graças eu ter tomado as duas doses da vacina, tive forma branda da covid. Mas, mesmo assim, é um vírus traiçoeiro.”, disse ela.

 

 

  • Em seguida, leia também: Marido de Ana Maria Braga abre o jogo sobre rumores da separação: “não tenho mais contato”.

 

 

https://twitter.com/tvglobo/status/1417100639952384003

 

 

  • Em seguida, leia também: Ana Maria Braga surge sem aliança e colunista aponta separação da apresentadora: “subiu no telhado”.

 

 

A apresentadora lembrou que a vacina não impede o contágio do vírus, mas reduz os possíveis perigos que ele pode trazer. Ela também destaca a importância da vacinação — sem a escolha de um fabricante.

“Sou a prova que a vacina não impede de pegar, mas também sou a prova que é importantíssimo se vacinar. Se eu não tivesse me vacinado, muito provavelmente, quem não se vacinou, sofre um perigo grande.”, disse ela.

 

 

https://twitter.com/tvglobo/status/1417104290657746944

 

 

  • Em seguida, leia também: Ana Maria Braga “chuta o balde” ao vivo na Globo e dá bronca em público: “falta de respeito”.

 

 

Apresentadora recebe carinho

 

 

Foto de Ana Maria de volta no "Mais Você", recebendo flores da equipe.
Apresentadora é recebida com carinho. Fonte: Instagram/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Recuperada do vírus da covid-19, Ana Maria foi recebida com flores no “Mais Você” dessa segunda-feira (19). A apresentadora também agradeceu o carinho recebido enquanto esteve em isolamento.

 

 

 

 

 

 

Ao lado da médica Elnara Negri, a artista pediu para que todos continuem se prevenindo do vírus, com máscaras, álcool 70% e sem aglomeração, pois ela mesmo seguia essas recomendações.

“Vim trabalhar na semana retrasada e aqui na Globo fiz o exame PCR, como é de praxe. De repente, quando a moça fez, tava começando a me maquiar, ela disse que deu positivo. É um susto. Tomei todos os cuidados, mas deveria ter tomado mais. Não tenho ideia, não saio de casa, só para vir aqui, tenho muito cuidado. É muito traiçoeiro.”, disse ela.

 

 

Foto arte de Ana Maria produzida por Edu Newton.
Fonte: Instagram/ Arte Edu Newton/ Reprodução

 

 

Enquanto afastada, Fabrício Battaglini e Talitha Morete substituíram Ana Maria no “Mais Você”. Por fim, sobre a falta de cheiro e gosto que, segundo a apresentadora, foi um dos sintomas do vírus que mais lhe causou suspeitas, ela disse: “Perdi olfato, paladar. Graças a Deus está voltando, mas tive muito mal-estar. E o medo.”, contou.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias