Ana Maria volta ao “Mais Você”: “Graças eu ter tomado as doses”

A apresentadora está de volta nas manhãs da Rede Globo no comando do programa “Mais Você”. Ana Maria foi recebida com muito carinho, confira

- Continue depois da Publicidade -

Ela está de volta! Ana Maria Braga retornou ao “Mais Você”, nessa segunda-feira (19), após ficar cerca de 14 dias afastada do programa em razão da covid-19. A apresentadora testou positivo para o vírus e precisou ficar fora do ar na Globo.

 

 

Ana Maria volta ao “Mais Você” e fala sobre vacina

 

 

Foto de Ana Maria Braga.
Ana Maria Braga. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Ana Maria Braga surge de traje inusitado para apresentar o Mais Você com temperatura de 5ºC: “Desafio”.

 

 

Nessa manhã, durante o programa ao vivo, Ana Maria comemorou emocionada sua volta aos estúdios da emissora Globo em São Paulo. Ela falou sobre a importância das doses da vacina em diminuir os riscos dos sintomas graves da doença.

“Agradeço as centenas de ligações, não pude responder a todos. Fiquei um ‘periodão’ quieto. E graças eu ter tomado as duas doses da vacina, tive forma branda da covid. Mas, mesmo assim, é um vírus traiçoeiro.”, disse ela.

 

 

  • Em seguida, leia também: Marido de Ana Maria Braga abre o jogo sobre rumores da separação: “não tenho mais contato”.

 

 

 

 

  • Em seguida, leia também: Ana Maria Braga surge sem aliança e colunista aponta separação da apresentadora: “subiu no telhado”.

 

 

Você também pode gostar!

A apresentadora lembrou que a vacina não impede o contágio do vírus, mas reduz os possíveis perigos que ele pode trazer. Ela também destaca a importância da vacinação — sem a escolha de um fabricante.

“Sou a prova que a vacina não impede de pegar, mas também sou a prova que é importantíssimo se vacinar. Se eu não tivesse me vacinado, muito provavelmente, quem não se vacinou, sofre um perigo grande.”, disse ela.

 

 

 

 

  • Em seguida, leia também: Ana Maria Braga “chuta o balde” ao vivo na Globo e dá bronca em público: “falta de respeito”.

 

 

Apresentadora recebe carinho

 

 

Foto de Ana Maria de volta no "Mais Você", recebendo flores da equipe.
Apresentadora é recebida com carinho. Fonte: Instagram/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Recuperada do vírus da covid-19, Ana Maria foi recebida com flores no “Mais Você” dessa segunda-feira (19). A apresentadora também agradeceu o carinho recebido enquanto esteve em isolamento.

 

 

 

 

 

 

Ao lado da médica Elnara Negri, a artista pediu para que todos continuem se prevenindo do vírus, com máscaras, álcool 70% e sem aglomeração, pois ela mesmo seguia essas recomendações.

“Vim trabalhar na semana retrasada e aqui na Globo fiz o exame PCR, como é de praxe. De repente, quando a moça fez, tava começando a me maquiar, ela disse que deu positivo. É um susto. Tomei todos os cuidados, mas deveria ter tomado mais. Não tenho ideia, não saio de casa, só para vir aqui, tenho muito cuidado. É muito traiçoeiro.”, disse ela.

 

 

Foto arte de Ana Maria produzida por Edu Newton.
Fonte: Instagram/ Arte Edu Newton/ Reprodução

 

 

Enquanto afastada, Fabrício Battaglini e Talitha Morete substituíram Ana Maria no “Mais Você”. Por fim, sobre a falta de cheiro e gosto que, segundo a apresentadora, foi um dos sintomas do vírus que mais lhe causou suspeitas, ela disse: “Perdi olfato, paladar. Graças a Deus está voltando, mas tive muito mal-estar. E o medo.”, contou.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes