Ana Paula Araújo se ausenta do ‘Bom Dia Brasil’ após morte do pai

Nessa terça-feira, 16 de fevereiro, Ana Paula Araujo não apresentou o programa “Bom dia Brasil” porque seu pai faleceu de forma inesperada.

- Continue depois da Publicidade -

Nessa terça-feira, 16 de fevereiro, Ana Paula Araújo não apresentou o programa “Bom dia Brasil” porque acabou de perder seu pai de maneira inesperada.

A notícia inclusive veio momentos antes da gravação do programa, quando a apresentadora já estava pronta para entrar no ar.

Djair Soares de Araújo faleceu na manhã dessa terça e, sua filha já havia até mesmo feito toda a narração das reportagens que iriam ao ar no programa quando recebeu a notícia.

Mesmo em cima da hora de inicio do Bom Dia Brasil, os responsáveis pelo programa da rede Globo conseguiram organizar tudo rapidamente para que a programação seguisse o cronograma.

Mas obviamente Ana Paula Araújo foi imediatamente liberada e pode ir para casa cuidar dessa questão pessoal.

 

- Continue depois da Publicidade -

Ana Paula Araujo
Foto: Instagram

 

Para que tudo pudesse seguir de acordo com o programado, hoje o Bom Dia Brasil sofreu um atraso de cinco minutos. Assim, ao invés de ir ao ar às 8:30h como de costume, iniciou às 8:35h e, houve um prolongamento dos jornais regionais anteriores.

- Continue depois da Publicidade -

Por sorte, a apresentadora Silvana Ramiro estava no plantão do Bom Dia Rio e, então foi selecionada para fazer o comando do telejornal na manhã de terça.

Inclusive a moça chegou a apresentar uma parte do jornal “Bom Dia Rio”, quando Guilherme Peixoto entrou no seu lugar após as 8:20h.

O apresentador que estava no local e era responsável apenas pela parte do clima e trânsito, teve que assumir o jornal.

- Continue depois da Publicidade -

Rapidamente Silvana Ramiro percorreu o caminho entre os dois estúdios e conseguiu chegar à tempo.

Você também pode gostar!

Assim aconteceu a sua estreia na bancada e, apesar do nervosismo por ter sido pega de surpresa, tudo acabou dando certo.

A notícia da morte do pai foi inesperada para Ana Paula Araújo

Ana Paula Araujo
Foto: Instagram

Na manhã dessa terça-feira, dia 9 de fevereiro, Ana Paula Araújo saiu normalmente para trabalhar na apresentação do jornal Bom dia Brasil.

Ela já havia gravado todas as narrações das notícias que iriam ao ar e estava pronta para se apresentar quando recebeu a triste notícia da morte de seu pai, Djair Soares de Araújo.

A primeira a apresentar a notícia oficialmente foi a colunista Fábia Oliveira e, houve a confirmação por parte da rede Globo. “Ana Paula Araújo não apresentou o Bom Dia Brasil por causa do falecimento de seu pai”, dizia o comunicado emitido.

No entanto, até o momento a causa da morte não foi revelada e, a apresentadora também não falou sobre esse assunto nas suas redes sociais.

Ana Paula Araújo, de 48 anos de idade, é uma apresentadora experiente, que já está há muitos anos na rede Globo. Ela já apresentou programas como o Jornal Nacional e o Fantástico.

Por fim, veja também: Apresentadora Fátima Bernardes relembra cliques do passado: “Outro mundo”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes